ESCOLHIIIII!

Não teve jeito!
Fiz o que meu coração pediu, escolhi a FIT intercâmbio.
Não só pelo excelente atendimento que tive deles desde o começo, mas sim, pelos bons comentários que ouvi da EurAuPair, enquanto em varos blogs, li reclamações da Au Pair Care, até comunidade xingando tem, da medo, rs...

Pras meninas que comentaram, BRIGADAAAA! VOLTEM SEMPRE!!!
É difícil esse negócio de escolha viu, mas não adiantou, meu coraçãozinho queria a FIT e eu tbm..
E o melhorrr! Minha prima decidiu pela FIT tbm, olha que tudooooo!

Agora nesse sábado vou fazer minha inscrição, e pegar o tão temido e demorado APPLICATION.
Ahhh, a FIT apareceu com uma promoção incrível, o que ajudou ainda mais na escolha, rs...
E meu programa vai sair bem em contaa! E meu embarque será em janeiro...
O Foda mesmo é tirar carteira, já to meio dura e ainda nem fiz a provinha, devo marcar na segunda feira... Vou da uma estuda esse fim de semana, to ficando preguiçosa com isso...
E eu fiz asa aulinhas em junho do ano passado, ou seja, PASSOU da hora de eu estudar...

Uma amiguinha da FIT (Déborah Campana), conseguiu o visto! Uhuuuuu! Fiquei felizona por ela!
Ainda mais com o sufoco que ela passou pra chegar lá. Mas UFA! Deu tudo certinho; E comentou que TODO mundo foi SUUUPER simpático com ela, do cara do detector de metais ao cara do sedex! Coisa Boaaaaa neh??!!!

Vou dar mais umas visitadas em Blogs, só que hoje to ralando muitooo aqui, tanto trabalho que nem sei mais por onde começo, rs... mas tive que parar pra dar uma atualizadinha básica, pra contar da minha escolha, e que aliás , to felizonaaaaa demais de ir pela FIT!!!
Uhuuuu!

No Mais é isso Girls!

Não deixem de comentar!
Toda ajuda e concelho será SUPER Bem vindo!

Bjinhusss


8 Responses
  1. Bela Says:

    Oiee

    Fiquei feliz da vida com sua visita no meu blog, fazia tempo que eu nao via um comentario diferente no meu blog! Obrigada pela visita e pode deixar que vou acompanha seu caso de perto! ( na medida do possivel) Soude agencia diferente, mas no que precisar pode perguntar!

    bjs e boa sorte nesta aventura!


  2. Ana Paula Says:

    olá... claro que irei sempre passar por aqui pra ver como andas tudo...
    verifiquei que esta no inicio do processo né??...

    bom vc te add na minha listagem de blogs... apareça sempre..

    gnd bju


  3. Michelle Says:

    oi Stefani vi seu blog no da ana Paula, adoro ler blogs de au pairs e vim aqui ver o seu, tbm to na trajetória de au pair, to indo pela STB, entrego o app, essa semana, fico feliz que vc tenha se decidido pelo intercâmbio, espero que dê tudo certo pra vc
    bjs


  4. Ana Leticia Says:

    Q bom q vc ja escolheu sua agencia... confiança na agencia eh o mais importante... fico feliz por sua escolha e boa sorte!!! =) vou comentar sempre por aqui sim bjus


  5. Pam Says:

    Oie...tah add jah...nossa menina to super ansiosa vc nuam tem noção..te desejo muita sorte nesse processo...q vc ache uma ótima faimlia e va pra um lugar bacana..vamos mantendo contato...bjuss...me add no msn e no orkut tem o lik la no meu blog bjussss


  6. Thaís Says:

    Olá Stéphani, td bem??
    Com certeza vc já está add no meu blog viuu...hauhaua
    Bom, c vc morasse aki em São José dos Campos, t recomendaria a experimento q é a agência q estou, é mto mto boa, e meu processo foi mto rápido, fiz minha inscrição em março, entreguei meu application em abril e no mesmo mês VÁRIAS famílias me contataram e já senti akela coisa com uma aí fechei...hauhauhau
    Bom, eu já tenho habilitação, intaum foi mais rápido, só q naum c preocupe com a prova escrita, é mto fácil, mto fácil mesmo, eu nem estudei, só prestei atenção nas aulas e respondi as questões do livrinho e d boa, as perguntas da prova são quase parecidas...
    Não c preocupe viuuu...
    Boa Sorte!!!


  7. Jeny Says:

    Oieeee!!
    Tudo bem?
    Adorei receber tua visita em meu blog. Adoro conhecer pessos que estão em busca do mesmo sonho.
    Podemos sempre nos ajudar.. até uma coisa que uma ta passando outra já passou e tem como ser mais fácil
    A agencia é uma coisa bem importante, temos que nos sentir bem com ela. Adoro minha agencia aqui em Porto Alegre, são super prestativos.
    E qualquer coisa, fica em cima.. as vezes precisa.hheh
    Eu também tive que fazer a carteira para entregar o app... minha nossa... que tempo dificil aquele, mas deu tudo certo!
    Bom findi,
    bjusss


  8. Sani Hadek Says:

    Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui Au Pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

    Caindo no Mundo - Au Pair