STB ou FIT intercâmbio?

Aiiiiii, dúvida é uma coisa que eu NUNCA gostei de ter na minha vida!
Sempre que tinha, e que ficava entre um ou outro, eu buscava levar os dois! Rs;
Mas agora as coisas são diferentes, ser AU PAIR, é contar com o apoio de uma agência específica.
FIT intercâmbio com a EurAuPair ou STB pela Au Pair Care.

Conheci o programa AU PAIR pela FIT, e tive um excelente atendimento desde o começo, mas aí vem a STB com uma promoção incrível. Aff! Eu que to bancando meu programa, meu pai não quer nem ouvir eu falar dele enquanto não me formar, então to arcando com tudo SOZINHA!

Tenho estado naquela maré de sentimentos que vejo em todos os Blogs que leio, uma hora quer ir loucamente, outra hora quer desistir , uma hora ficar longe de tudo e de todos do Brasil, outra hora, não querer se distanciar do amigos e família. Aii, por que tudo tem que ser uma miontanha russa hein??!!

Minha priminha Priscila, também vai ser Au Pair, e pretendemos ir no mesmo embarque, e ela também ta nesse mesmo dilema de agência que eu... Acho que ela ta querendo ir pela STB, enquanto eu pela FIT. . .

Estou a atípica futura Au pair, leio vááários blogs diáriamente, procuro orkuts, fotos, TUDO.
O que as vezes me confunde mais, umas com histórias tão bacanas e outras...

Bom...

Espero da próxima vez ter notícias mais precisas, pois pretendo fazer minha inscrição nesse próximo sábado...

Beijoss!!

Stéphani
A Pri é da Esquerda e EU da direita!

8 Responses
  1. Lú Poroli Says:

    nenhumaa heheh vai pela cultural care :P hihihi brincadeira, pega informações de quem já foi e decidir pela que vc tiver mais referência, eu escuto falar mais da au pair care que essa outra... minha amiga tá lá pela STB e tã amando!!! mas lembre-se toda agência tem problemas... beijos e boa sorte no processo!! :)


  2. Nani Says:

    Vou fazer que nem a Lu: vai pela experimento, ahahaha
    =P

    Já ouvi falar melhor AU PAIR CARE que da EurAupair (é isso? hihihi)

    Valeu pelo recadinho no meu blog!
    Bjão e boa sorte com a escolha!


  3. Ana Leticia Says:

    Oi tudo bem?! vo te adicionar la no meu blog... assim eu n conheço a euraupair, te aconselho a ir visitar a agencia da STB se vc olhar no meu blog eu fui de outra agencia e mudei p stb achei a melhor e a mto tempo eles trabalham c au pairs... a au pair care eh mto antiga e eh uma empresa grande la dentro dos states, vai la na stb e tira as suas duvidas... acho q vc acaba gostando mais da stb!!


  4. Oieee Amigahh!!!

    É issO aeee ... vaiii pela aquela agênciaaa que você acha melhor!!

    Amigah Boa Sorte pra Você!!!

    Vamos conseguir tudooO!!

    Beijos!!!


  5. Juliana Says:

    Oi Stéphani...vou em JAV FEV tbm, já estou me programando!!!
    Te add. no msn..
    bjs!


  6. Anônimo Says:

    Meninas tenho mais ou menos a mesma dúvida, qual a melhor agencia para o au pair, experimento ou stb? se alguem puder me ajudar agradeco, meu email é bianca.baxmann@hotmail.com


  7. Anônimo Says:

    Meninas tenho mais ou menos a mesma dúvida, qual a melhor agencia para o au pair, experimento ou stb? se alguem puder me ajudar agradeco, meu email é bianca.baxmann@hotmail.com


  8. Pirate Cuore Says:

    Oii, e ai vc já foi como Au Pair? E se foi, por qual agência? Estou escolhendo a minha agência, e to perdida.

    Até breve :)