Paradoxos

Assim como tudo na vida... Algumas coisas nos desanimam, e com o Au Pair não é diferente, mas como eu sempre digo, nem tudo você deve ver/ler/e prestar atenção. Está decidida a "vazar" do Brasil e ser au pair? Tampe os ouvidos, feche seus olhos e não vá lendo tudo por aí achando que é verdade, nem todo mundo é igual e pensa do mesmo jeito. Eu e você devemos ser seletivas sempre! Acreditar somente naquilo que o coração nos pede. Desabafo sobre algumas coisas que eu andei lendo em blogs.
AFF. . .




E ai fodona? Como andam as coisas?

Tomar a decisão de sair do nosso país, nossa casa, deixar emprego, estudo e amigos para trás pra viver com uma familia estrangeira nao é pra qualquer um não! Quem decide ser Au Pair tem que ter atitude e muita determinação. Pra aguentar criança mimada dos outros! rsrsr!
Mas no final das contas, as experiências (boas ou ruins) nos moldam e ajudam a crescer! Descobrimos quem realmente somos e aprendemos a fazer tudo valer a pena!

Se vc tb é Au Pair, futura ou antiga, chega ae!
Pq vc tambem faz parte do time das literalmente FODONAS!!!
Oh yeah!

9 Responses
  1. Teka Says:

    SOh nos ajudam a crescer mesmo viu florr... vai ser a melhor experiencia de nossas vidas...^^

    huahuahua
    sim sim.. temos o TOQUE especial... xará...^^

    estarei sempre aqui tb^^

    bjokitas linda


  2. Bela Says:

    Oiee

    Pode deixar que nao vou sumir nao!

    Vc tem toda razao, experiencia é unica pra cada au pair! Mas uma coisa é certa para todas...Vale a pena, por mais duro que seja!!!


  3. Oie,
    A questão nem é tampar os ouvidos, pelo contrário...eu li muito antes de vir...li muitas coisas boas e algumas coisas ruins...se informe, pense, e imagine-se em determinadas situações...pq quando vc chegar aqui..com certeza estará mais preparada...
    Hoje completa 1 mês que cheguei na casa da minha family, nos primeiros dias chorei mto...mas com o dias vc aprende, vc se acostuma...não é fácil...mas acredito que valerá a pena!!
    Tenho certeza de para ser au pair...AS FRACAS NÃO TEM VEZ!!!
    Super boa sorte para você!
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Beijos


  4. Michelle Says:

    oi Stephani, realmente nem tudo que a gente ver por ai a gente pode assimilar, vi uma comunidade de odeio au pair com 64 pessoas e a comunidade au pair tem 5 mil e poucas, quer dizer olha a proporção, sempre tem alguém que não sai satisfeito com alguma coisa, nem Jesus agradou td mundo mas eu acredito que vai mto da pessoa, tem gente que vai na ideia de que é vida mansa, só a passeio e de visita na casa da pessoa, ai arruma problema sem necessidade, entra em rematch não arruma outra familia e volta pro Brasil em dois meses ai diz: "o programa não presta..."
    Realmente eu tbm descordo desse povo, vamos ser fortes, aprender com as coisas boas e ruins e no fim tudo vai dar certo
    torço por vc
    bjs

    * Desculpa ai coment mto grande!


  5. Nani Says:

    Uhuhuhuhuuu
    somos fodonasss =D

    Já to te add lá viu?

    =**


  6. Priscila Says:

    E aí Fodona...kkk
    Tem que ser Fodona mesmo pra tomar essa decisa de deixar quem gostamos por um determinado período ( e nao abandonar).
    Estou mto abalado com o que está acontecendo comigo, essas incertezas e medo q estar indo com mta sede ao pote sendo que eu posso esperar mais dois anos para ir e fazer uma especialização lá...nao sei o que acontece.
    mas em breve veremos.
    bjusss


  7. Jeny Says:

    Oieeeeeee, tudo?

    Menina, essa nossa decisão não é facil. Mas depois de toma é só seguir em frente que logo estaremos embarcando.. vai ver só.

    boa semana, bjus


  8. Jeny Says:

    Ah... sobre os comentários.

    Sabe que já li de tudo.
    E uma coisa é certa... existe quem reclama... é mais fácil. Mas tem que se propor a fazer um bom trabalho e tudo dá certo.


  9. Priscila Says:

    respondendo, eu tb acho que o email dela veio em boa hora.
    vou pensar com muito carinho.
    bjusss