Primeiro passo: iniciado =)

Prontooo! Fiz minha matrícula e peguei o tão famoso application; Bom, nem achei tão "assustador" como imaginei, parece ser Bem facinho de preencher e responder tudinho que pede, pelo menos é o que acho, e ainda nem comecei, rs... Sábado paguei a taxa do passaporte, aff, tá tão caro...

E eu quero agradecer a TODAS as meninas que tem comentado, adoooro, e espero encontrar todasss nos EUA...

Minha mãe foi comigo na agência, no começo achei que ela ia ficar na dela, só vendo a Isa me explciar sobre o app, mas ai, quando vi, eu tava caladinha, ouvindo minha mãe e a Isa, falando sobre o programa, e dizendo que ta no meio dessa confusão toda de intercâmbio, e que não aprova nem desaprova (???) ,pois eu quero muito e meu pai ainda não (Ele nem sonha que ja fiz a matrícula), então ela não quer se envolver pra depois não causar confusão com meu pai; mas aí, ela não aguentou e começou a chorar, clarooo, eu chorei junto, e parece que finalmente, aceitou...

No fim, parece que ela estava mais tranquilia sobre o Au Pair, e a noite quando eu tava deitada vendo Smallville, comentou comigo sobre uns casacos que são térmicos que vendem e alugam nos EUA, e que vai procurar saber com umas amigas delas que ja moram lá (uma em Orlando e outra na Flórida) como é, e que depois iria me falar... =]

É, parece que ela ta "acostumando" com a idéia, enquanto meu irmão do meio diz que a ficha ainda não caiu, e que só acha que vai cair, quando me ver dentro do avião. . . Hihi.

Imagino como deve ser difícil pra eles, por que também , será difícil pra mim;
Todo dia, fico olhando meu irmãozinho e pensando, que nao estarei com ele no seu niver de 10 aninhos, e que vou morrer de tanta saudades... AMO muito.

Então Meninas
Aqui em baixo, tem fotinhas dos meus irmãozinhos que AMO e da minha mamãe linda tbm, pra vcs conhecerem um pouquinho mais da minha família...

Beijinhos a todas, voltem sempre!

MOTHER - MY LIFE



DANIEL - LITTLE BROTHER - MY EVERYTHING



ADRIANO - BROTHER - MY HOT GUY

14 Responses
  1. Thaís Says:

    Olá Stéphanie, q bomm viuu, Parabéns pela inscrição...
    Bom, d cara parec facil, mas o ruim é q vc nunca termina enquanto num tem o passaporte em mãos, aí q enrola um pouco, e uma coisa delicada tb é o Medical Report, num sei c o seu tem isso, mas axo q todos tem, intaum ja corre atras disso primeiro, pq é o mais complicado...Bom, é uma dica ta, pois a maioria das mininas qnd pensam q já ta td certo, enrosca aí, eu tb tive um pequeno problema nessa parte, foi um pouco dificil, mas deu td certop graças a deus...
    Bom, Boa sorte com todo seu processo aí...
    Bjaummm........


  2. Anônimo Says:

    menina como tu é galega..kkkkkkkkkkkkkkkk..mas porque só 2009..vai agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulher...bjs e vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeeeeee


  3. Carol Benoit Says:

    Ola Stephanie, bem vindo ao au pair mundo rsrs....onde paciencia é tudo nessa vida rsrs....otimo vc ter começado agora e só querer ir em 2009, pq vai ter bastantee tempo pra escolher familia e fazer tudo com bastante calma...a dica que eu dou é se dedique ao seu app o maximo possivel...ele é o seu cv pras familias!!! boa sorte com tudo e o q precisar pode contar!!!
    bjao :)


  4. Priscila Says:

    Eii prima, brigadu pelo coments no meu blog. Tá sendo empurrado ainda, estou sem tempo de mexer mais nele.

    Mas na medidade do possível vou colocando mais coisinhas.

    Adorei as fotos. Família linda, só faltou o papy né!!! rssss

    aqui, ele ainda tá bravinhu?

    Bjusss Prima!!!


  5. RSrsrs fique a vontade tb estou sempre aqui no teu, tb vou te add, bem então vc deve imaginar a ansiedade né rsrs, mas meu blog ta sem muita novidade em relação ao au pair em compensação ta parecendo uma novela mexicana imagine qndo eu estiver lá já

    me add no msn qualquer coisa ai conversamos bjooss

    barbara_ecker@hotmail.com


  6. Jeny Says:

    Oieeeeeeee, tudo?

    Sabem, meus pais são super calmos sobre o assunto. Estão tranquilos e entendem a importancia que tem esse passo para mim.

    Mas uma coisa é certa. Tu deu o primeiro passo, agora é só ir em frente que logo vai estar no dia do teu embarque, como esta acontecendo comigo. Eu comecei tudo em 2007 e agora em 2008 estou indo.

    Passa muito rápido. Cada etapa do processo tem alguma coisa que ficamos ansiosas e tal, mas tudo dará certo, vai ver só.

    Bjussssssssss


  7. Ana Leticia Says:

    bem vinda a vida louca de au pair kkkkkkkkkkk... isso mesmo começa pelo application... uma loucura\ isso e so piora viu... kkkkkkkkk mas he mto bom realisar um somnho neh?! boa sorte


  8. Thaís Says:

    Bom Stéphani,t desejo uma boa soprte agora ta..
    As fotos da minha HF estão no meu blog, vc num viuu??
    tem aí sim...hauhauhu, da uma olhadinha d novo...huahauha
    Bjaumm..


  9. Teka Says:

    Florr... bem vinda ao nosso mundo...auhahua... aqui td eh na base de muitaaaaa paciencia... mais fica sossegada q td vai dar certin.. teu blog ta lindooo^^

    td começa com o app... ISSO AQUI EH UMA LOKURAAAAAAAA..huahuauha

    boa sorte...
    bjins


  10. Michelle Says:

    oi Stephani, que bom que fez sua inscrição, boa sorte em tudo pra vc!
    100000 bjs


  11. Nani Says:

    Stéphanie, 2009 tá longeeeeeeeee rsrs
    Muita sorte com o processo tá?
    Agora q entreguei o application estou tão aliviada que vc nem é imagina. É mto bom :)

    Bjão!


  12. Anônimo Says:

    galega é porque vc é muito loiraaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkk....mas tudo bem..se cuida bjssssssssssss


  13. Mari Says:

    Oii Obrigada por ter passado no meu blog !!

    Boa sorte pra vc !! A diversão vai cmeçar !! rs

    te linkei tbm !

    Bjoo


  14. Priscila Says:

    o prima, descobri uma tragédiaaa!

    vai no meu blog depois...
    Bjusss