.....................................2010

Chance da Minha Vida

Eu tenho esperado por meus sonhos
Se tornarem algo
Em que pudesse acreditar
E olhando para o
Arco-íris mágico
No horizonte
Eu não poderia vê-lo
Até eu deixar
Rendi-me ao amor e assisti toda amargura queimar
Agora eu estou vivo
Corpo e alma
E sentindo meu mundo começar a rodar

Eu irei aproveitar todo momento
E viver ao máximo
Eu sei que esta é a chance
Esta é a chance
De ser mais do que um nome
Ou um rosto na multidão
Eu sei que é a chance
Esta é a chance da minha vida
Chance da minha vida

Agarrado em coisas que desapareceram
No ar
Me deixou em pedaços
Mas agora estou levantando das cinzas
Encontrando minhas asas
E tudo que eu precisava
Estava ali o tempo todo
Dentro do meu alcance
Tão próximo quanto o bater do meu coração

Então eu irei aproveitar todo momento
E viver ao máximo
Eu sei que esta é a chance
Esta é a chance
De ser mais do que um nome
Ou um rosto na multidão
Eu sei que é a chance
Esta é a chance da minha vida
Chance da minha vida

E eu estou fora do limite para sempre
Pronto para correr
Eu estou mantendo meus pés no chão
Meus braços abertos
O meu rosto para o sol

Eu irei aproveitar todo momento
E viver ao máximo
Eu sei que esta é a chance
Esta é a chance de ser
Mais do que um nome
Ou um rosto na multidão
Eu sei que esta é a chance
Esta é a chance da minha vida
Chance da minha vida
Mais que um nome
Ou um rosto na multidão
Esta é a chance
Esta é a chance da minha vida
Esta é a chance da minha vida...

Música de David Cook: Time of my life

.
7 Responses
  1. Priscila Says:

    Oii Primaaa linda.
    Nossa, que droga tá lá no meu serviço, num tenhu tempo e nem privacidade.afff
    agora meu blog vai de mal a pior, um monte de amigas au pair embarcaram e eu nem me despedi, que odio.
    Mas e com vc? tá tudo bem?? trankilinha??
    Te amoo muito prima, bjaooo. t+ até..
    até mais uma brechinha no serviço...rss...


  2. Bá Cerise Says:

    oi moça to sem tempo praposta e responde me add no msn que pra conversarmos melhor bjos

    barbara_ecker@hotmail.com


  3. Teh...=) Says:

    Miinha chará favorita, poxa, li todos seus ultimos posts e confesso q fikei triste demais em saber q vc teve q adiar seu sonho, eh horrivel qnd esse tipo d coisa acontece, mais assim flor, espero q d td certin... to aki pra qualquerrrrrrrrrr coisa...

    me add no msn
    stephanie5809@hotmail.com


  4. Ly* Says:

    HAHAHA
    Tenho um bafao grande, omg. Estou vazando daqui em menos de 2 semanas. AHHH, que emocao.


  5. Adorei seu poema... Lindo lindo! Espero q esteja bem Sté!!

    beijão


  6. Michelle Says:

    oi Stephani, aproveite mesmo cada minuto!!!
    Seja feliz independente da sua escolha!
    Vc não vai deixar de postar no blog né!
    bjs


  7. Ana Paula Says:

    Oi Sté....

    pois é.... nem estou mto ansiosa, mas só de pensar que faltam menos de 2 semanas ja dá um frio na barriga.. kkkkkkkkk

    Logo logo é a sua vez !!!!!