OH MY GOD!!!!!


Hi girls!

Uma amiguinha Au Pair, (Que me perdoe, pois não lembro quem) me escreveu um recadinho, me lembrando que Deus escreve certo em linhas tortas, até ai tudo bem, penso eu, mais uma barra, vou superar! Se tive tanto problema para chegar na finalmente resposta: só serei Au Pair em 2010, passei por muita coisa, até acabar aceitando, mas aí, minha mãe me vem com uma notícia, que para mim foi BOMBÁSTICA, detalhe, ela me acordou as 5 da manhã aos prantos de tanto chorar, e me diz: Stéphani, eu to grávida! gente! com 41 anos, minha mãe, GRÁVIDA! Tenho dois irmãos, Adriano de 20 e o Daniel de 9, agora vem outro (ou outra)! E eu não me importaria tanto se não fosse por um pequeno detalhe, ela usa DIU, ou seja, não era pra acontecer, é raro mulheres engravidarem usando ele, mas como puderam ver, é RARO e não IMPOSSÍVEL, e essas raridades podem acontecer com qualquer um.

Aí fiquei pensando, realmente não era a hora para mims ser Au Pair, já pensou, eu iria em fevereiro (Mês que minha mãe vai ta dando luz ao nosso baby) e eu provavelmente nem iria conhece-lo (a), somente depois de voltar, e eu ia iria perder todos os passinhos da sua vida... O que para mim seria muito triste, pois minha família está em 1º lugar, e da mesma forma que acompanhei o crescimento do DanDan, também queria acompanhar do meu novo Brother or Sister.

Eh meninas, essa confusão com meu pai era um aviso do papai do céu, para me dizer que minha família precisa de mim, e que não é a hora de eu partir. . .

Sabe, por um lado eu to feliz, mais um bebezinho, mais um irmãzinho (Aliás, podia vir uma menininha né?!! Só tem eu de mocinha lá em casa, rs...) E consequêntemente posso ir treinando cuidar de babys mais novinhos, e ir entendêlos aos pouquinhos, o que será ótimo para minha futura vida de Au Pair, por que quando o DanDan nasceu, eu tinha 12 anos e só queria saber de brincar, cuidei do DanDan sim, mas muito pouco... Bom, e também to com um pouquinho de medo, pois gravidez com 41 anos é mais delicado ainda mais que minha mãe me teve e meus irmãos por cezária... =[

Sabe meninas, acreditem em "sinais", se uma coisa der errado, e algo estranhamente ficar insistindo nisso, tenha os dois pés atrás, nada é por acaso, tudo tá escrito!

Ahhhhhhh, mesmo não sendo mais Au Pair ano que vem, não deixo de acompanhar seus bloguinhos viu, para vcs que conseguiram o visto, já tão embarcando, e que já chegou a terra do nosso querido Tio Sam, BOA SORTE! saiba que por aqui, vcs tem uma amiga para conversar sempre que precisarem. Então não exite em me add no MSN: lokyra1@hotmail.com


Bom vou indo...
Bjinhus cheinho de estalinhos. =*

Sté
6 Responses
  1. Teka Says:

    Florzinhaaa... eu disse pra vc, td se ajeita... Fikei feliz com a noticia do novo baby e sinto q vai dar td ceertoooo... vc vai ver... Deus sabe o que faz, Ele tem as nossas vidas nas mão e toma conta delas, mesmo qnd achamos que fomos abandonados..

    nao deixa de mandar noticias hein!?

    bjaoo linda


  2. Michelle Says:

    oi Stephani eu tbm acredito em sinais desse tipo, realmente que bom que vc vai ta ai pra apoiar sua mãe nessa hora que ela realmente precisa e com certeza vai ter mais experiencia com babys em 2010
    To feliz por vc ainda estar postando no blog, pode deixar que eu volto sempre aqui
    bjs


  3. Ana Paula Says:

    oie!!!muito obrigada pela forca!!!
    As coisas vao melhorar, tenho ctz...eh soh uma fase de adaptacao...

    bju


  4. Ae... Eu te disse que Deus escreve certo por linhas tortas! :p uhauhauhuhauh Eu disse também que seu caminho era diferente daquele q queria agora, mas que você com certeza gostaria de trilha-lo.. Ou algo assim! :p Mas fiquei feliz q tua mãe vai te dar outro irmãozinho ou irmãzinha! Se divirta e aproveita bem essa fase tá?! Boa sorte para ela e para você!!! sabe q te adoro já né minina? E que Deus abençoe a você e a toda sua família, inclusive essa nova vida q está a caminho! Muita luz!!


  5. Ana Leticia Says:

    menina q coisa....mas vai ser bom ter um irmãozinho ou irmãzinha, vai ser otimo vc ja ir treinando p ir =)...foi Deus mesmo q te fez ficar viu!! mas n desisten! bjus grande...


  6. hehehe parabéns pelo seu irmãozinho...
    eu também vou em 2010
    te achei na comunidade, vim visitar seu blog...
    muito bacana!!!
    :)

    bjossss e boa sorte