F * R * I * E * N * D * S

Olaaa meninas Lindasss! Guerreiras e mais corajosas!

Sabe, tava aqui pensando, e me bateu uma inspiração, e vim aqui escrever. . . Hihi

Quando tomei a decisão de ser Au Pair (Não pelo programa em si, apesar de adorar crianças,) mas sim, pela vontade de adquirir experiências e conhecimentos que só como Au Pair, em um ano vivendo com uma família americana irá me proporcionar...) Não tinha pensando em tantas coisas como agora...

Ultimamente tenho tido dias maravilhosos, e finais de semanas
inesquecíveis com companhias especiais... As de sempre, mas que
a cada dia, me surpreende MAIS.

Nem vou falar que sentirei falta da família quando for, por que isso não tenho nem se quer o dedo mindinho de dúvida. Mas sabe quando vc entra naquelas típicas comunidades de orkut, tipo: EU tenho os melhores amigos do mundo? e afins?! Pois é! Eu posso dizer que tenho amigos e amigas que são de uma importância sem tamanho pra mim, e me da medo em pensar em deixa-los um dia, independente da quantidade de tempo...
Sabe, não digo isso por causa do INCRÍVEL fim de semana que tive (Pegar estrada as 20:00 da noite pra uma cidade que nunca nem tinhamos ouvido falar, a 180km de BH, no mais puro e alto: vamo? Ehh, sem planejar, sem esperar nem nada, eh quele tipo, vamo? e todas responde, vamo sim!! Huauah Foi isso mesmo, uma pequena viagem de 2 horas, que se transformou em momentos inesquecíveis) e quando me bate o pensamento de deixa-los, de não poder participar mais dessas loucuras me parte o coração.




Sempre fui o tipo de pessoa que sempre pensa no próximo e no seu bem estar independente da situação, e fico pensando, se acontecer algo com minha melhor amiga e eu não poder estar aqui para ajuda-la??? Se minha mãe, ficar chorando minha falta por 365 dias do ano, e eu tentar mandar uma força pra ela, que nem eu mesma saberei se terei?

Não to aqui pra dizer que desisti do meu sonho de ir viver fora do Brasil, e adquirir fluência no idioma mais usado no mundo, mas sim, de que vale a pena pensar muito antes! Tenho essa vontade desde pequena, e apesar de não gostar de planejar muito, tudo, rs, venho com essa cabeça de ser Jornalista (Correspondente internacional) desde que me entendo por gente, e acredito ter que passar por barreiras altíssimas pra conquistar isso... Só não sei se estaria forte o suficiente pra enfrentar isso agora, tipo em fevereiro de 2009 como eu tinha planejado no começo deste bloguinho... Depois de formada, terei o mundo aberto nas minhas mãos, só precisarei escolher o caminho a seguir, palavras de Hélio Gomes, meu amado pai.

Dúvidas e medos... É normal? 2010 Tá tão perto. É como se vc dormisse e ao acordar, já ser setembro de 2010! Ai, que medo, rs...

Bom, acho que este post foi mais um desabafo... E pra vcs que estão prestes a ir: aproveite TUDO que tiver que aproveitar aqui, mãe ,pai, irmãos, amigos, sua cama, seu quarto, sua Tv, (No meu caso séries, rs...) seu namorado, ficante, Primos e Primas (Pri TE AMO) roupas de alcinha, baladas até 6 da manhã, aproveite tudo! TUDO MESMO, depois não diga que não avisei...

Um recadinho pra MICHELLE!!! Finalmente saiu o aceite, morri de felicidade quando li flor! Uhuuuu, vai chover familiaaaaaassssssssss! Vai compensar essa espera toda, você vai ver!

Ahh, só pra não perder o costume de recomendar vídeos soltos na net, vejam esse:


Tudo na voz desse grupo de garotos fica mais gostoso de ouvir.... To amando. E estou escrevendo esse post ouvindo a música deste vídeo :D

Bjinhus a Florzinhas visitantes deste blog:

Stéphani Paula
2 Responses
  1. Priscila Says:

    oi bebê, até tive um infarto. Achei que tivesse desistido.. afff, sai pra lá.
    Eu sei prima que se divertir com os amigos é mto bom. MAs como au pair vc tb vai ter esse momento curtição, é claro que nao vai ser com os mesmos amigos, mas como amizade é para sempre, mesmo depois de um ano seus amigos estarão lá te esperando. Então, aproveite essa fase au pair.
    Tbb te amooo muitooo prima, incondicionamente, vc é meu docinho de coco.
    Não fique grilada em deixar seus amigos, pois vc nao estará abandonando, mas sim, os deixando em espera temporariamente.
    rsss...
    Grande beijo priima.
    fuiii


  2. Michelle Says:

    oi Stefani!
    Obrigada pelo recadinho!
    Realmente foi uma tortura esperar tanto por esse aceite mas eu tenho fé que o melhor esta por vir!
    Realmente aproveita tudo viu!

    bjs