Where the hell is Matt???

Isso mesmo gente!
Com certeza vcs já devem ter ouvido e visto esse vídeo na NET
Foi fuçando o You Tube e achei tão interessante que comecei a pesquisar na net sobre esse Matt.
Esse cara, com a dançinhas bizarras e mais famosa no mundo todo se chama Matt Harding, e pra mim, é o cara mais rodado do MUNDO, sério! (Invejinha corruendo, rs)

Não sei vcs, mas eu comecei a ver o vídeo e não parava, rs... Cada lugar lindo que ele foi, e o que começou com uma brincadeira, virou profissão! isso mesmo, Matt, é patrocinado (Não sei por qual corporação) pra viajar e dançar em todos países possíveis. Ao lngo de dois anos, veio na bagagem 42 países, inclusive "BraZil". (Uhuuuu)

Vou colocar apenas dois vídeos, um, que é o "oficial" Mega Ultra assistido no You tube, e o outro que não só é meu favorito, como mostra ele no BRASILLL! (Pena que não veio pra BH, rs), e que tbm não deixa de ser oficial, pois só tem umas 4 milhões de visualizaçõs, poquinho neh?! Hihi
Quem quiser assistir no You Tube, é só colocar o nome do título do meu post que já já aprecerá váááários vídeos.

Meu favorito; e claro, mostrando nosso querido BRASIL


A música "oficial" que ele usa em seus vídeos é deste vídeo a baixo




Ahhh, minha vida de Au Pair??? Paralisada TOTAl, afinal, só em 2010 e tá meio longinho. Mas recentemente, "conheci" uma mocinha muitooo bacana que foi pela minha agência de BH, que é de São Paulo. É a Luana. UMA FLOR. Me respondeu taaaaaaantas dúvidas, me deu taaaaantos concelhos e me fez desencanar desse negócio de EurAuPair, APIA, ou APC. mais frente coloco trechos do email que ela me enviou, pois acho ser de ajuda pra todas futuras Au Pairs.
Luanaaaaaaaaaa: OBRIGADA por tudo flor! Já te ADORO, muito mesmo, é difíci encontrar meninas com essa ateção toda igual vc, então: THANK YOU!

Então meninas, eu quase estava aposentando o blog, mas depois de tanto pensar, acho bom continuar com ele, porque mesmo que eu não poste mais com aquela frequência, leio SEMPRE os das Au Pair que estã nos meus favoritos aqui do ladinho direito. E claro, fuçando na net e achando outros. Bom Girls, me despeço por aqui, não sumam do meu bloguinho e nem deixem de comentar sinto flata de vcs, ok?!

Bjinhus a TODAS, amo mais que danoninho =]
7 Responses
  1. Michelle Says:

    Ah Stefani vc tbm ñ pode sumir viu, eu vinha sempre aqui e ver quais as ultimas mas vc ñ postava, que bom que ñ abandonou o blog, desejo tudo de bom pra vc viu
    como esta a gravidez da sua mãe?

    bjs


  2. Priscila Says:

    oi filha, que mal gosto pra vídeo vc tem, achei feiosão o video...rsss...
    bom, nao gosto de pensar q eu vou antes d vc...snifff...
    vc me abandonou...buááá.
    falow primex!!


  3. Jeny Says:

    Oieeeeeeeeee

    E ai, como esta?
    Mandei o e-mail viu... desculpa a confusao e a demora. Sou meio enrolada mesmo...hihi

    bjus


  4. Priscila Says:

    AHH, vc tá pior que eu!!rsss...


  5. Oieee, como vc esta?
    fui te deixar um recadinho no orkut esses dias mas ai deu pane naquela @#%#$% ai não consegui deixar nada :/ e to sem tempo de entrar no msn, muito massa esses videos, nossa ser patrocinado pra viajar o mundo só pra fazer isso oh se da inveja (boa é claro) rsrs

    bjos moça aparece :D