I'm HERE!!!!

Oooooi meninasss!

Nossa, tempos que não escrevo algo aqui néh??? I'm sorry...
É que muitas coisas aconteceram...

Bom, pra quem não sabe, não vou ter mais um irmãozinho. Eu havia dito que minha mãetinha engravidado com o DIU néh? Mas aí o feto foi pras trompas, aí na idade de minha mommy, seria arriscado a vida dela, e esse risco NINGUÉM quer, imagina, Deus me livre.... Aí ela teve que interromper a gravidez. Foi um processo longo e triste, nossa, não desejo a ngm, minha mãezinha sofreu, mas agora graças a Deus everything is ok =D

Euu, tenho viajado e saído bastante, com amigas MARAVILHOSAS, cada dia mais agradeço ao papai do céu, as pessoas que ele coloca no meu caminho...

Bommm, to solteira, hihi.... Acho que já sabem, mas tem um ex meu, uma pessoa que foi SUPER MEGA importante pra mim, ,voltou a me proucurar, mas sei lá, se não deu certo aquela vez, pq daria agora??? Sei que pode parecer um pensamento "injusto" ou até mesmo errado, mas sei lá, se não ser, vai ser sofrimento em dobro, e isso eu não quero.... Tudo na minha vida tem caminhado maravilhosamente bem. (Graças a Deus, e benza Deusss!)

Bom, estive pensando, tem coisas na vida que acontecem naturalmente né. Bom, tem uma longa hostória por trás que não vou comentar, mas trabalho em um lugar que eu ADORO, as pessoas são muito bacanas comigo, e tenho DOIS chefes maravilhoooooosos, a C. é super humana, atenciosa, e sempre me ajuda e me ouve quando eu preciso, o J. é outro, eu digo que ele é o menino grande, é apaixonado por avião, tem uma pratileira cheia de carrinhos e uma gaveta cheia de doces e balas, hihi.... E, espero continuar por um bom tempo aqui, até eu ir pro EUA. Minha chefe sabe e me da o maior apoio =D =D, já estou aqui há 5 meses, e muito bem obrigada.

Bom, minha prima ano que vem vai pros States... Um ano sem ver minha prima, não abraça-la vai ser difícil, mas to torcendo por ela de uma maneira que vcs nem imagina!

Bom....

Acho que dei uma resumida boa :D

Obrigada pelos emails que tenho recebido, pedindo pra atualizar o blog, óia eu aqui, hihi.

Ahh, abaixo uma música da Avril que descreve exatamente minha vida ,nessa fase, nesse momento...
Innocence

Waking up I see that everything is OK
The first time in my life and now it's so great
Slowing down, I look around and I am so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by

I found a place so safe, not a single tear
The first time in my life and now it's so clear
Feel calm, I belong, I'm so happy here
It's so strong and now I let myself be sincere
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's so beautiful it makes you want to cry

This innocence is brilliant
It makes you want to cry
This innocence is brilliance
Please don't go away
'Cause I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by


1 Response
  1. Michelle Says:

    Stephani! Que bom que vc voltou a atualizar, ai fico feliz que esteja bem no trabalho, é uma pena que a sua mãe ñ vai mais ter o bebe mas Deus sabe de todas as coisas né!
    Torço para tudo dar certo pra vc tbm!

    bjs