Oiiieeee :D:DD:D:D::D

Oooi meninas do meu coraçãooo!
Primeiramente, ando assustada com coisas que tenho ouvido da Euraupair, ainda mais de pessoas que foram pela a minha agência, falando que não tiveram apoio nenhum,e que a agência lá não da apoio ennhum as Au Pair... Teve uma que até voltou antes de comletar seu ano, que tava ruim com uma familia e depois do Rematch foi pra uma familia ainda pior... Noh, fico triste em ouvir isso, ainda mais sabendo que já já é minha prima que vai, e o que me deixa com medo, é que fui eu quem colocou essa idéia na cabeça dela, e se algo acontecer la, vou ficar me culpando pro resto da vida, vcs me entendem? Aff..... Bom, aobre mim! :D Aiiiin, esse mês tem sido TUDO de bom... Saído com pessoas diferentes, fazendo novas amizades, conhecendo lugares novos =) Estou falando da minha prima Nay... Pessoa que AMO e que tem feito dos meus fins de semana, cada um mais especial qeu o outro, vamos as fotinhas pra resumir:
Essa foto foi tirada na serra TOPO DO MUNDO, pertinho de BH, lugar mais que lindo (com minha prima linda: Nay)


Essa fotinha foi dia 18/09, no niver dela de 23 aninhos (Primeiro niver que comemoro com ela, longa história, um dia conto. . .)



Já essa fotinha, foi na casa desse único homenzinho da foto: Lívio, que se tornou um dos meus grandes e verdadeiros amigos, e esse mundarel de muié, que são minhas novas coleguinhas :D tirando a Prima e a Karllinha, que tá do lado direito, no ladim do Lívio :) Aiaiai, Adoro demaaais, e we:



Brummmmm! Huahau "Primo"Lívio ,



Drica, pessoinha que considero minha irmã! AMO, indo pra balada
em plena quinta-feira :D




Neste último sábado, numa festinha na casa do amigo Lívio, com minha priminha Nay e melhor amiga Karllinha... Não tinha como ser mais perfeito (Só faltou o Livinho nessa fotinha)




Pra finalizar, footinha tirada ontem, domingão, na casa do Livinho.

Nossa, to tão feliz com tudo.... Passei esse fim de semana na casa da Nay, e foi tudooo perfeito!
E eu a Nay tem uma história liiinda, que faço questão de contar pra vcs um dia... Passamos por tantos perrengues na infância... Minha mãe conhecia a mãe da Nay antes de eu nascer! hihi, a Nay é prima do meu primo! Somo primas tortinhas, hihi. Mas é tanto carinho e sentimento verdadeiro que sentimos uma pela outra que só Deus sabe... AMO MUITO VC PRIMAAA!

Orbigada pelos finais de semana e dias na semana tão especiais e inesquecíveis...
Aiaiai, assim meu coração num aguentaaa!

Obrigada por tudo...
Linda por dentro e por fora... Miaaaaaau!

Bjinhus meninasss, desculpa a demora!
Mas saibam que to FELIZZZ DEMAISSSS :D

:*






2 Responses
  1. Michelle Says:

    Stephani fico mto feliz de saber que vc esta bem e se divertindo!
    Ah! sobre ficar preocupada com a Pri sobre a euraupair, eu tbm ficaria, pq só ouço mal dessa agencia, sem falar que é mto pequena, num caso de rematch tem poucas familias, treinamento com poucas meninas tbm... enfim é melhor ficar entre as grandes agencias, a au pair care, a cultural care ou a au pair in america
    Mas ainda dá tempo dela mudar, ela ainda nem entregou o app, leva ela em outras agencias pra assistir palestras e convence.
    bjs


  2. Anônimo Says:

    Prima, q coisa LINDA! Vc me fez chorar... SNIF.. Primeiro por saber q td isso estamos vivendo pode acabar... e segundo pelas coisas lindas q vc escreveu sobre mim...
    Ai, ai ai...
    Amo tantooooooooo!!!
    Amor danadinho...

    N vo falar mto, me faz chorar..C Deus! BEIJO