Quando a esmola é d+ o santo desconfia....

Sabe, tem coisas que acontecem com vc, e vc fica se perguntando: Mas pqqq?" tudo ia tãããõ bem...
De repente as coisas tomam outro rumo, e vc fica sem saída, á não ser, sofrer e chorar muitoooo, calada. Para os que sabem, simplismente julgam com um: nada haver.

Bom... As vezes nem tem, mas é foda. Não que vc tenha que receber em troca, mas, uma coisa é lei, não de valor demais as pessoas, as vezes quando vc mais precisa, elas podem não dar o mesmo valor que vc ofereceu. . . (Lado pessoal, o profissinal vai MUITO bem obrigada (Sai fora olha gordo))

Aí, a vontade com o Au pair triplicou! Me fazendo pensar, por que ainda estou aqui, sendo que podia estar laaa?! Não que seja pra fugir dos problemas, mas sim, por começar algo novo, conhecer pessoas novas.... Mas aí penso: Au Pair sim, mas só em 2010. ( =[ )
Nossa, se dependesse só de mim, acho que tudo seria diferente.

Desabafo do dia, esperando que tudo volte ao normal.

BjoO
3 Responses
  1. Priscila Says:

    eiii, o que tá havendooo?? o q tá pegando q eu to por fora prima?!
    bjuuusss e fica com Deus


  2. Querida... deixa te falar, isso acontece.. da gente se descepicionar quando tah para ser au Pair.. principalmente pq a gente sabe q vai fazer falta e as pessoas parecem nao ligar para isso! Entao relaxa... E olha... soh falta um ano para setembro e um ano, passa rapido! =D

    beijao


  3. Bruna C. Says:

    Olá Stéphani!!
    Eu também penso em ser Au pair em 2010, poderiamos manter contato né,....
    meu msn: bru.bsc@hotmail.com