Desabafo. . .

Oooi meninas.

Bom, queria escrever um posto sobre o assunto pelo o qual comecei com este blog, mas com os sonhos adiado, não me resta nada a não ser esperar por 2010. Cada dia que passa é um dia menos que precisarei para realizar meu sonho. Nossa, só em imaginar que ainda falta tanto tempo, me mata por dentro.

Sabe, AMO tudo o que tenho aqui, familia, amigos, trabalho... Mas eu preciso de coisas novas, me virar sozinha, aprender a dar valor a pequenas coisas que hj mal lembro que existe. É essa anciedade de conhecer e tocar o novo.

É querer abrir a janela do quarto e ver uma paisagem diferente, sair na rua e conhecer pessoas que vc jamais conheceria se não estivesse ali. É uma infinita busca. Busca do MEU sonho. Num tem uma hora do dia que eu não leia um blog, assista a um video ou leia algo sobre AU PAIR. É todo dia! Cada dia me imagino na pele de uma ou outra garota.

Todo dia abro meu blog pra ver se tem post novo e de que Au Pair é, aih vou lá correndo ler. Mesmo não comentando como antes, leio sempre o blog de vcs. Me servem como inspiração. Mesmo sem saber, por isso admiro quem ainda continua sendo fiel ao blog depois que viaja . . Hoje to meio triste, com umas coisinhas acontecendo, e sobre o Au Pair tbm. Afinal, eu tinha planos de ir em fevereiro, e agora, só, 2010. . . :(

Bom, vou ir.
Desabafo. . .

Bjos.


Eu e MARIANA: LINDAAAA