???

Eu so queria entender porque quanto mais a gente espera de uma pessoa mais ela nos descepciona.

Existe gente maluca, eu em gênero em alguns momentos até tenho umas maluquices... Mas a cabeça do ser humano realmente é algo que nem ele mesmo entende.

Ás vezes vc tem certeza de algumas atidudes e derrepente as pessoas fazem o contrário e você simplesmente fica sem resposta e sem entender o porquê de tudo... Muitas vezes vc não pode cobrar nada e o que lhe resta é ficar com o ponto de interrogação e abitolada como eu sou... ficar fazendo mil desfechos para aquela história.

E o pior de tudo é as pessoas acharem que vc não é capacitada e que não tem noção da situação.

Apenas querer fazer parte de algo, e ser reconhecida!
Com unhas e dentes, fazer o seu melhor!
E simplismente, parece que vc não existe.

Será que to no lugar certo, ou sou apenas mais um suporte? e ainda por cima invisível?
Pronto, falei!!!
2 Responses
  1. Paula Says:

    Oi Stephanie,
    Vi que visitou meu blog!!!
    Boa sorte no seu processo!
    Linkei vc na minha pagina!
    Bjos


  2. Michelle Says:

    oi Amiga, nao liga pra isso, vc sabe que tem valor e capacidade
    vc vai chegar aonde vc quer!

    bjs