Preguiça MASTER

Hello,

Então, a preguiça de postar é de um tamanho sem comparação, ahh, é foda, ainda mais que 2010 tá looooonge um bocado AFFF. Ler blogs de Au Pair, futuras e afins, se tornou um VÍCIO, não tenho mais aquela paciência de comentar, mas ler... LEIO TODO SANTO DIA.
Agora, to aqui na facul, aula mais chata, ta passando um filme, e minha vontade de ver é tanta que to quase deitada aqui na cadeira do laboratório, lendo blogs (Já que orkut e MSN aqui, é só sonho) o que não reclamo, afinal, ADORO. (Sobre a foto, não é aqui no laboratório, mas tirei enquanto assistia aula, pra lembrar de como eu fiquei "sentada" durante 4 anos na facul, hauhau - Ahh, e aquele rostinho desenhado com alguns rabiscos, fui eu quem fiz.. Haaam, vandalismo não né Sté... Mas aff, tem exlicação, final de semestre é chaaaato que só tendo pra saber... Tédioo demaaaais da conta...)
É incrível como a cada dia, vou achando mais blogs, de mais AU Pair... Daqui a pouco, Nanny lá, vai ser raridade, pois vai tá dominado por Au Pairs, uhauahua.

Good NEWS, bom, nem tanta, mas tdo bem... Hihi, mês que vêm, mais precisamente 02 de dezembro, completo 22 aninhos \o/ Eeeeeeee. . .
Genteee, AMO fazer aniversário, e vai ser o penúltimo aqui no Brasil, pq a partir de 2010, o futuro a Deus pertence (não que não pertença agora, mas é que, aff, vcs entederam, ahauha). To pensando em comemorar em um sítio sei lá, pois como meu niver mesmo cai numa terça feira, é provável, eu ir algum barzinho na terça, e sitiozinho sexta, sábado, domingo, ahuahua.

Thats all. Vou indo, pois tá cheio de janelinhas de blogs abertas aqui para mim ler :D

Xoxo,
Stéphani Paula
2 Responses
  1. Priscila Says:

    Oii fiotinha, aki, nao entendi os posta atras, faça o favor de explicar, qnt a essa preguiça, vc nao é a unica student, mas pare de dar mal exemplo viu ;P
    rsss...
    bom, priminha, eu sou ao contrário, eu hate fazer niver.
    credooo
    ahhh e falando em niver o do tiago foi bom d ++ e mtooo engraçado e para variar o fabricio tava la e eu tb e eu sozinha sem jokinha, o jokinha chegou no finalzim.
    bom
    bjinhus para ti e postei coisa nova la e tamanha rechamação postei uma fotinha.rsss
    bjim


  2. mateus Says:

    UHHASUHAUHSAUHSUAH
    adorei os XoXo...(Só faltou Goossip Girl)!!