Nobody wins.

" O mundo dá voltas" ou "Quando se fecha uma porta, logo se abre uma janela" (que no meu caso, segundo minha coordenadora- amiga, para pessoas como eu, abre-se um portão).




To sem acreditar. To tentando entender, assimilar. E o resultado são lágrimas, tristezas, dor do desapego, medo de começar de novo.

To sem chão.

É uma dor sem tamanho.

Amanhã é meu aniversário. Eu não queria comemorar pq sentia uma tristeza, um sentimento, uma coisa estranha, sem saber, sem entender; aí, hoje, recebo essa notícia que faz parecer ser impóssível ver a luz no fim do túnel, e dando nome ao sentimento triste que não sabia o que era. . .

Deus escreve certo por linhas tortas, né?
Por favor, que ele esteja pensando em mim nessa hora, pq já num to aguentando mais, essa tristeza, desilusão comigo mesma, essa incerteza.

Só peço que ele coloque mais um "J" e mais uma "C" na minha vida.
Pq, com eles, vi que pessoas boas existem. Pessoas que te entende, te compreende, e que mostra que nem todos os chefes são carrascos, e sim, anjos protetores.

Maybe that beauty in goodbye
(now you turn around, you're about to fly, then you walk away)

Bjos.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    vi q vc me visitou, vim retribuir a visita e bisbilhotar....mas meu, seus posts são gigantes. rssss cansei só de ver. :p


    bty boa sorte no processo...bjs