Semana difícil.

Sabe quando você pára pra pensar na sua vida
em tudo que fez e tudo em que você não fez por ela?
Sinto que vivo um momento estranho,
Onde tudo acontece mas nada me afeta e que faça grandes mudanças.
Um pouco disso e um pouco daquilo, porém nada que me satisfaça inteiramente
Sinto que sou um ser adicional na vida dos outros
Sou extrema em tudo,
e em tudo sou excessiva.
Quando amo, amo demais
Quando odeio, eu... odeio?
Sempre me deixo levar pelas emoções e a razão fala mais alto só quando tenho a oportunidade de ser me dar bem, então não faço... dai eu sofro.
Entro em conflito com meu eu, eu tô vivendo em eterno dilema
Arriscar ou deixar como está?
E se eu arricar e perder tudo? e Se ficar assim e continuar na mesmice?
Mas perder o que? Se eu não conquistei nada?
Tento conquistar com meu próprio jeito, não faço tipo
mas com meu jeito não consigo conquistar nem surpreender
Está na hora de mudar?
POr que eu não consegui dizer que sou feliz?
Sinto que a vida acontece e eu tô ficando pra trás...
preciso de fortes emoções....
Estou sozinha agora...
2 Responses
  1. Priscila Says:

    snifff...snifff.
    Tenho certeza que grandes pessoas sempre teem grandes emoçoes, a sua tá guardada.
    Calma, ela virá!!!
    Não fike assim. Eu te amoo muitooo
    bjuu


  2. Michelle Says:

    Amiga nao se sinta sozinha!
    Sei se que se vc olhar pro lado vai achar um monte de gente que te ama e quer estar perto de vc!

    bjs