A parte mais difícil...

É a hora do: Eu te amo, te vejo daqui a um ano...

(Se prepara pois o Post será grandeeee,
mas valerá a pena ler até o final, grandes mudanças acontecerá por aqui...)


Bom, olá minhas queridas e queridos. Sei que sumi. Primeiramente, por que tive uns acontecimentos não muito bons na minha vida, depois veio final de facul, aquela correria que parece interminável e depois minha viagen para praia, pelo qual fiquei por duas semanas, o que posso dizer, que veio de presente e caiu como Luva! Pois tava discutindo MUITO com o pessoal aqui de casa, sem excessão de um, aff, qualquer coisinha virava um coisão, e eu nem entendia bem de onde e por que tinha começado... Pois bemm viagei, fiquei Natal e Ano Novo longe da minha familia.

Posso dizer com todas as letras, que passar Natal sem a família é algo doloroso, nossa, muito mesmo, chorei muito, senti saudades, e a vontade era ver cada um o mais breve possível, e as brigas pareciam que nem tinha acontecido, pois a vontade de vê-los era imensa... Bom, lá se foram duas semanas e voltei, tava super felizz, e confesso que ficava viajando mais um loongo tempo, ahauhau. A volta foi ótima, todo mundo em paz, e agora, sem brigas, nem nada, tá TUDO MUITO BEM obrigada, :D



Já, a parte difícil que citei um pouco acima, é do Adeus...
E me refiro a dois Adeus.

O 1º é a minha prima PRISCILA que finalmente, depois dos trancos, barrancos e enrolos, irá embarcar amanhã para NY e depois MILFORD-CT. E só de pensar que tudo isso na vida dela, começou por mim, é o mais louco de tudo, ahuahua. Eu fui na Feira de Intercâmcio Expobelta, e conheci o Programa Au Pair, fui logo falando pra Pri, e chamando ela pra ir comigo. Lembro que ficava-mos o DIA TODO falando sobre isso por email, lendo blogs e blá, blá, blá. Tirando passaporte juntas (Afinal, minha intenção era irmos juntas, aff, quem não entendeu, leia os posts anteriores) e de repente, tudo foi acontecendo numa velocidade. Até chegar o dia do visto dela, e eu mal conseguir dormir direito, pois sabia que dia 29/12 era a cartada final, se ia ou não. Depois do dia todo atrás dela, mal curtindo as praias de Vitória, vem a mensagem dela, falando: Sté, CONSEGUIII! Céuuus, pulei de alegria, chorei, nossa, até sonhar a noite com ela sonhei, ahuah. E agora, chegou a hora...

Bom, confesso que to chorando a semana toda. E ontem, a caminho da festa de despedida dela, segurava a vontade de chorar a todo custo, tentando me mostrar forte, aí, uma amiga pela qual eu falava no telefone me disse: Sté, não segure as lágrimas para mostrar que é forte. Deixe-as rolar, para mostrar que tem sentimento...

Prooonto, já viu né? Cheguei na festa esbaldada (será que existe essa palavra??!) em lágrimas, e a Pri falando, Ahh não Sté, num chooora, se não vou ficar 8hs no avião com a imagem de vc chorando... Ok, num deu outra, e chorei mais, ahuhauh.. Pooooxa, tava sensível! Afinal, tava pra me separar da pessoa que mais me conhece e acompanha nessa vida... Minha melhor prima, minha melhor amiga, minha confidente, MINHA VIDAAAAA! E a frase daqui a um ano, soou daqui há 20 anos... Ficava a olhando ontem, tentando memorizar cada segundo, e abraçar ela tão forte, a ponto de querer um pedacinho dela comigo, hauah... E claro, pensava que ano que vem, serei eu vivendo o que ela vive agora, essa montanha russa de sentimentos, misturada com medos, e anciedade a flor da pele...

Agora, ela se vai, e somente a verei novamente ano que vem... Estarei orando e pensando nela em todos os 365 dias que ela não estará aqui comigo... Desejo todo SUCESSO do MUNDO pra ela, que consiga realizar seus planos e sonhos, e que ao voltar, traga na bagagem, doces momentos, inesquecíveis histórias, e um país inteiro de saudades! Prima, estarei esperando por vc.
BOA VIAGEM!
Te AMO maisS qUe ONTEM e MenOs dO Que amaNhã!



2º eu estarei temporariamente APOSENTANDO o blog ESTE ANO :). Porquê??? Bommm, vocês terão histórias mais interessantes para ler no blog da PRI: pricaaupair.blogspot.com , então não deixem de acessar e comentar. Serei Au Pair em 2010, e enquanto não voltar a ativa com o meu processo, acho desnecessário continuar com um blog destinado a vida de Au Pair, sem estar vivendo a vida de uma Au Pair, entende? Então, ano que vem, volto com força total! Esperem por mim... Enquanto isso, ficarei devorando diariamente o site de VOCÊ, AU PAIR, afinal, quem sabe nos encontraremos na terrinha do tio Sam em 2010??!
Ohh, só ressaltando uma coisa, meu plano é ser Au Pair em 2010. depois de formada, mas, ninguém sabe o dia de amanhã, e pode ser que eu volte a postar quando vocês menos esperarem, vai saber...

É isso!

Fiquem com Deus.
e boa sorte no processo de cada uma.
Nós somos a Família Au Pair.
Uma por todas e todas por uma.

Com amor,

Stéphani Paula
Au Pair 2010
Euraupair



5 Responses
  1. pricaaupair Says:

    prima, fikou simplemesnte lindo, nao paro de chorar, se meus host me verem agora, eu nem sei como explicar.
    obrigada, vai passar rapidinhu vc vai ver.
    te amooooo
    Priscila


  2. Tha Says:

    Oiiii Floor!!! obrigada pelo comentario no meu blog!! =D
    Já te linkei ok???
    vou começar a ler seu blog!!
    Beijooooosss


  3. Nadja Saori Says:

    Oi Moça... Uma pena que vc nao vai escrever este ano.. eu vou ser au pair agora em março... mas j'
    a comecei a ecsrever... Sabe como é, hehehehe e eu adoro escrever então... hehehehe

    Bom, boa sorteeeee!


  4. Teh...=) Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAA CHARAAAAAAAAAAAA..
    AMO VC...


    estamos ai sempre... ^^


  5. Oie Sté!!
    Não sabia q era prima da Priiii!!
    Adoro essa menina...deve ta sendo barra ficar longe dela msm!!
    Mas logo logo vc tb vai pra lá...

    Aaahh qnto aos travel guides q vc perguntou!! Eu peguei nesse site:
    http://free-travel-guides.us/
    Pedi por estado...mas da pra pedir por cidade tb!

    Tenha uma ótima semana!
    Bjim^^