Num aguenteeeei!

Ooi meniiinas, aff, dá uma saudade de escrever aquiii! Ahh nem, num aguentei e tive que vim, kkk. Isso q dá ficar lendo o blog de vcss, nos inspira... :D

Bomm, dia 11 fez um mês que minha prima viajou :(
A saudade é muita, ainda mais agora que a facul voltou, e não poderei ligar e falar: Priiima, sobe que to aki te esperando... É ruim demais isso... Aí, as vezes, vou pro laboratório, ou faço alguma coisa sozinha, pois era pra ela está lá e num tá :( e fico pensando muitãoo nela...

O que me ajuda a segurar a saudade, é que agente se fala quase todos os dias! Skype, Msn, Email... Sempre nos vendo pela cam (Melhor invenção do muuundo!)
Bom, outra coisa, que no meio de janeiro, quase volto com os planos de Au Pair.. Sériooo! Tava pensando seriamente; to cansada dessa rotina Brasileira, das mesmas coisas, das mesmas "certas" pessoas, aff, de tudo! Mas oq pesou na minha decisão, foi a facul, nossa, ano que vem, primeiro semestre me formo...

Não posso arriscar assim meu futuro, e também, penso que se eu for formada, nada nem ngm me segura, rs... Aí, ir sem ter obrigação de voltar tão rápido por algo inacabado aqui, será melhor... Posso estudar com mais calma lá, fazer mais cursos na minha área, e ficar diariamente na porta da Globo News, CNN, e NYT, kkkk! Jornalista é persistenteee genteee, e tenho procurado muitas informações de estágioa lá (até mesmo sem remuneração...) Booom, sobr isso, conto ano que vem, ou amanhã, nem eu sei, kkk..

Aah, recebi meu KIT Embratuuur, aiih, moh emoção, Jesuiiiz, quando apertaram meu interfone e disseram: Entrega para Stéphani, quase surtei, kkk, fui correndo lá receber... Liindo, todo em English... Me surprendi com minha leitura, tá muito boa, só falta apreder escrever mais em inglês, aff, me sinto péssima nisso... Pelo menos Conversação, compreensão e leitura, tá caminhando bem ( e a tendência é melhorar :D, esse ano, volto pro cursinho)

Ahh, pra quem ainda não sabe, para pedir o KIT Embratur, mande um email para: mara.rubia@embratur.gov.br (Mara Rubia da Silva) e dizer que vc vai pros States, quer um kit pra mostrar pra family, essas coisas... Ela te responde informando quando foi enviado seu kit, e que demorar cerca de 30 dias pra chegar (O meu demorou 15), ok??!

E tbmmm, graças a uma Futura Au Pair: Mari Frederizi, tem tbm os Travel Guides! Que vc solicita no site: http://free-travel-guides.us/
Lembrando que ambos são FREE!
Meu Kitzinhu Embratur


Entãooo, lá se foi a Pri patinar no gelo em NY, e eu tbm, kkkk, em BH mesmo... Pelo sorriso só faltou tá nevando, kkk...



Booom, uma outra coisinha, eh que eu to querendo toodo mundo daqui lá nos States comigo, kkk.
Já mandei a Pri, kkk, agora, miinha melhor amiga Drika... Ela será Au Pair tbm.. Em janeiro do ano que vem... Ela amou o progrma, e tá super animada... Já se Matriculou no Curso de Inglês, e antes do meio do ano, ela começará a prencher o APP...

Aff, devo ter algum problema, to mandando embora (Antes de eu ir) todo mundooo que amo, aff, como q faz?!? Rs.. Sou mtoo apegada nas pessoas, mas sei, que será um crescimento único pra minha amiga, e sendo a ótima pessoa que é, se dará bem nos States.. Enquanto isso, estamos saindo sempreee, nossa, triplicamos festas, baladas, e faladas ao telefone, kkk... Esse ano, quero fazer o melhor dela..

Ela foi um ANJO que apareceu na minha vida, melhor pessoa do mundo, boa, sincera, companheira, amiga.... Aiii, liiinda pessoa... Vou deixar umas fotinhas nossa, das últimas saídas...

Em breve terão mais notícias dela... Um blog? Huumm, quem sabe, rs..

BjoOS, fiquem com Deus, e foi muuuuuuuuito bom, escrever pra vcs novamente... Ahh, prometo comentar nos seus blogs com mais frequência.. O ano ta voaaando, e to amando isso, rs... :D

Ahhh, esse é meu quarto, rs...
Euuu, gostar de foooto? Imagiiiiiiiina, kkkk
Fotinha tirada há um tempinho atrás... Com a Pri, ainda Loira, e ainda no Brasil
Priii, esse sítio teve história, poh falar, kkkk
Eu e Drika, acabando de acordar e pegando strada..
Voltando de um sítio pra lá de bom.
Indo na Agência de Intercâmbio: FIT Intercâmbio,
onde a Drika fez os testes pra ser AU PAIR
Viagem de um FDS em Juatúba, aqui pertinho de Minas
Em Juatúba, lugar perfeito, viagem perfeita...
Karlla, eu, Drika (Faltou a Pri amiga na fotinha)
Eu eu Drika, num churrasquinho com amigos...
Na Boate: Cheio de Graça, com Lucas e Adriano
Na boate Voice: DriiitNEY, kkk, e Eu
Voice
Chegando as 07 da manhã,
e comendo o melhor Sanduiche do mundo!

Do tamanho da nossa fome, rs...Outra vez na Cheio de Graça..
Bom, to indooo, beijos a tooodas..
Ahhh, meus contatooos: Fikem a vontade em me Add. (Maaas não esqueça de se indentificar, se nãoo, num aceito...)

MSN: lokyra1@hotmail.com

Skype: Lokyra1 (ou - Stéphani Paula)


BjoOOOO
4 Responses
  1. Michelle Says:

    oi Stephani! menina essas suas fotos estao lindas!
    nossa que bom que vc ta influenciando todo mundo pra vir pra ca' tbm
    nao para de postar mesmo nao!

    bjs


  2. Oie Steh!
    Q bom q voltou a postar!! Adoreeeiii!! E vlw por me citar! Sempre q precisar de algo é só falar!! hehe

    É isso msm...pode mandar td mundo pros states!! hehe...e quero vc lá logo logo heim! Termina a facul e embarcaaaa!! hauhauahuah

    Adorei as fotos!! Mto lindaass!!

    Tenha uma ótima semanaa!!
    Bjim^^


  3. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkk..pois e meninaaaaaaaaaaaa e ai pois e minhas fotosssssssss eu adoro ..mas venha logo venhaaaaaaaaaaaa..bjssssssssssssssssss


  4. Lari Says:

    oi td bem, sopu nova por aqui...
    estou te seguindo..rs:)

    ah q musica é esta do teu blog? tao bonitinha:)
    beijos
    :]