The BOOK is on the table...

Genteeeeeeeee,

Morri? Desapareci? Desisti? (Essa fora de cogitação, kkk).

Girls do meu core...
To sumida por milhares motivos... Mas os Top são:

1º Casos de Família, fica no Off. (Sorry)
2 º TO MEEEGA VICIAAAADA, KKK, abaixo explico...
3 º To com tanto trabalho da Facul, que não sei se começo pelo mais difícil ou o mais próximo, aff;

Entãaao. To viciaaada meniiinas, sério, não sei mais o que fazer. Me descabelo querendo, mal durmo. Insônias constantes... Falta de ar, coração acelerado, tirando a ansiedade do "quero mais!" É uma coisa que entrou sem eu perceber na minha vida, e agora ficou...
A Culpada? Minha prima Priscila e em segundo, a escritora Stephenie Meyer.
GEENNNNNNNNTEEEEEEEEEE to APAIXONAAAAADA pela saga de Crepúsculo (Twilight)
Gente, são cinco livros:

Crepúsculo (Twilight, Lua Nova (New Moon), Eclipse e Amanhacer( Breaking Dawn) ... (Tem o Midhnight Sun - Sol da meia noite, ainda em construção, que aliás, ainda não sabe se será lançado) :(

GGiirls, vcs precisam ler, sério, to no Lua nova, e confesso, to apaixonada... (Já leio esse pensando no próximo) O Edward é aquele tipo de cara que tu diz, Cadê o meu???!! Faz beicinho, abaixa a cabeça, e bate pezinho esperando aparecer, rs... Aiiiiiin ele é Perfeituuuuuudo! Vi o Filme (Depois de ter lido o livro) e é liiiindo, mas, livro é livro, detalhado, perfeito... Sério, já perdi as contas de quantas vezes dei uns choros no ônibus indo pra facul, Kkk, e crise de risos...

Ooow; essa foi a melhor... Estava eu, Loira e "Bella" sentadinha no ônibus, ouvindo música no foninho do cel, lendo Lua nova, e mal percebendo que dei algumas pequenas GRANDES gargalhadas, aí, eu lá, toooda entretida, lendo, viajando e achando que não tenho ponto pra descer, depois de um tempinho, olho pro lado, e vejo duas pessoas rindo olhando pra mim, até que um fala: - Não sei se tento ver o que vc tá lendo, ou se presto atenção nas suas expressões a cada página, Kkk, caí na risada... Booom. Perceberam como eu nem to gostando do Livro né?! É perfeito... Eu TO AMANDO, se vcs lêrem, aposto que vão amar! Palavra de Futura Au Pair, rs... Ocupa a mente da gente, nohh, veio na hora ceeeeerta... Num podia ser melhor...

Em faaaaaalar em Au Pair, rs... Sem news.. Bom... Dia 31 em BH acontecerá a Maior feira de Intercâmbio do País, a Expobelta... Acontece uma vez por ano, e este ano será apenas em BH e em SP.

Visitem o site: http://www.expobelta.com.br/expobelta/ e obtenham mais informações, e se puderem, vão a essa feira, aiiih, é ótima... Fui a primeira vez ano passado e AMEIII, (lá que conheci o Programa Au Pair) voltei cheeeeia de revistas, posters, flayers, e etc... Tirando a oportunidade de conhecer e conversar com empresários, estudantes e pessoas dos EUA, África do Sul, Canadá, Espanha... Tuuuudo DE BOM, vcs vão adoraaaaaaaar.

Outra coooisa, tem um taaaaanto de NOVAS Futuras Au Pair no meu bloguinho, Eeeba, adoooooro! Meeninaaas queriidass, Praaaaaazer... :D
Me deixa um coment com teu blog, que te linko alí do ladin viuuu?! :D Qq coisa, peçam meu msn, orkut, amaarei conhecer vcs :) Boom, por hj é só...
Tentarei não demorar a Postar...

Aaaaaah, e quem lê, ou leu os livros perfeitos que citei, me avisem o que acharam, mas claaaro, sem contaar a história, KKK, afinaaal, to no Lua nova ainda. :P

Bjooooos lindaaaaaas!
3 Responses
  1. Oie Steh!!
    Eu AMOOOOO esses livros!! \o/
    É mto viciante msmooooooooo!! E qnd leio pareço vc!! Caras, bocas e gargalhadas...entro total no livro!! hehehehe
    Eu já to lendo o Amanhecer...mas em pdf...pq o livro não tem aqui ainda =/
    E é simplesmente d+...a cada pagina uma nova surpresa...hehehehe
    Td de bompra ti!!
    Bjim^^


  2. Fernanda Says:

    Stephaniii
    eu to lendo, nao to tao viciada quanto vc, pq fiz a besteira de ver o filme antes de ler o primeiro livro, entao eu meio que ja sei tudo que acontece, e to deixando.. to curiosa pra ler o 2...
    outra coisa eh que tenho que ler bem atenta pra ver se entendi tudo por ser em Ingles.. mas devagar e sempre hehehe

    bjusss


  3. Liny Says:

    Bom, tinha achado seu blog há uns tempos, mas como qdo acho um novo eu gosto de ler desde o começo, tinha colocado aki nos meus favoritos, e agora q tive tempo, li. e claro, estou te linkando.
    Nossa, vc escreve mtu bem!
    e ahhh..tbm tive q adiar, mas por problemas de saúde na família, já q formada já sou...se dependesse d mim jah estaria lá, mas adiei, gostaria de ir ainda esse ano, mas talvez vá só em 2010...só sei q, tamo juntas nessa então! hehehe

    e sobre o post mais atual, tbm viciei...já li crepúsculo, lua nova, e eclipse....mtu viciante demais neh!!!!


    Beijosss