Agência e outras coisinhas...

Meniiiiiiiinas, sumi, again.... Rs.

Booooom, sem muito o que dizer...

Depois de indas e vindas, finalmente pensei bem , e decidi mudar de agência... Sei que só irei ano que vem, e pode ser que daqui há uns meses eu mude minha decisão (again, again, rs), de Fit Intercâmbio to indo pra STB... O porquê? Simples. Depois de ouvir MUUUUUUUUITAS reclamações da Euraupair, por meninas que foram da minha agência aqui no Brasil e a de lá, vi que essa decisão foi tomada taaaaaaarde... E pra variar, não gostei do "apoio" que deram a minha prima, se é que pode se chamar de apoio...

OK vou me acalmar, rs...
Sei que teve isso, e outras coisas que ia juntando...

E tem uma agente da STB que sempre se mostrou atenciosa, sempre mesmo, vive mandando email de promoções, me convida pra palestras e bla, bla, bla, ok, isso qualquer agência pode fazer, mas a Luísa era diferente, ela me mantém informada de tudo, me diz de au pairs que voltaram do programa, se eu queria conversar com elas e tal, sendo que a FIT, pede, insiste, pra nem procurar na internet au pairs, pq isso pode influenciar na opinião das candidatas (&¨¨%%$¨$), aaaaaaaf...

Então, por essas e outras que vou pela STB... :D
Problemas com agências? tooooooodas tem, afinal, se nem pessoas são perfeitas, quanto mais empresas com um monte delas, mas, sabe aquele sentimento de: eu prefiro, e eu confio?! Pois eh... Num precisa dizer mais nada néh...
Mesmo já tendo pago a matrícula e ter pego o APP da FIT, direi Bye Bye, vão com Deus.
Em Janeiro volto com o processo pela STB, e vou correr pro abraço, heheh...

Ahhhh, fui na EXPOBELTA, adoreeei. Conversei muito com um Canadense e ele elogiou meu inglês, aiiih, quase chorei, kkkk...
Entendia 80% da conversa, e outros 20%, eu "fingia" que num tinha ouvido, kkk...

No Mais... To no Brasil me divertindo horrooooooores, saindo bastante, e estudando a lot! Aff, facul tá acabando com meus dias, tooodo dia trabalho, aff...
Bom, segue fotos, rs =D

Bjoos

E obrigada pela visita de novas Blogueiraaaaas! AU PAIRs queriiiiiiiiiiidas!






Intéé. . .
4 Responses
  1. Juliana Says:

    Oi Stéphanii!! nossa, acompanho o blog da sua prima, que pena que ela teve tantos problemas mas que bom que tudo se resolveu! :D
    vou tentar ser au pair em 2010 tbm! quem sabe nao vamos juntas!! rsrs
    bjss


  2. Suellen Says:

    Oie!
    estou acompanhando seu blog, ke bom ke vc resolveu mudar de agencia enquanto esta aki, poderia se tornar um problemão mais tarde =/
    td de bom pra vc e sua prima
    te likei^^
    bjos


  3. Oie Ste!!
    Fiquei mto feliz em saber q a Pri esta mto bem!!
    Tava preocupadissima com ela...principalmente por não dar mais noticias!!!
    Mas agora estou beeem aliviada...hehehe!!

    E qnto a sua decisão de mudar de agencia...eu não tenho do q reclamar da STB...e miinha agente tb é mto fofa...sempre me dando conselhos e me respondendo td!!

    Td de bom pra ti querida!!
    E feliz pascoa tb!!
    Bjaum^^


  4. Anônimo Says:

    Hello
    buy lexapro
    Administered as a single daily dose, Escitalopram, the generic name of Lexapro can be taken with or without food.
    [url=http://www.piecethemusical.com/]cheap lexapro[/url]

    Side effects of Escitalopram are: пѓ˜ restlessness пѓ˜ blurring of vision пѓ˜ difficulty sleeping пѓ˜ diarrhea пѓ˜ dryness of the mount пѓ˜ urinary frequency пѓ˜ indigestion пѓ˜ headache пѓ˜ increased sweating пѓ˜ nausea пѓ˜ decreased and increased appetite пѓ˜ sexual difficulties пѓ˜ tremors пѓ˜ changes in weight
    Withdrawal symptoms were also observed upon stopping the use of Lexapro which include.
    http://www.piecethemusical.com/ - generic lexapro

    Drug Interactions: Lexapro is not recommended if you are taking (MAOI) monoamine oxidase inhibitor like isocarboxazid, rasagiline, tranylcypromine,selegiline, or phenelzine.