Saudade dói!

Hey Girls.

Ultimamente to cansada, exausta e com mil dúvidas, rs. Naada sobre o Au Pair, rs, coisas minha, da minha vida, pessoas, carreira... Me disseram ser a crise do "Putz! To quase formando!" E isso tá me matando.

Mas então, vim contar uma coisa que me aconteceu hoje indo pra facul.

Estava eu, linda e loira, rs, esperando meu bus. Ok, frio de rachaar e eu lá. Aí quando o bendito chega, vejo aquela minha poltrona no cantinho preferida esperando por mim. Quando sento (ou melhor, quase deito) começo escutar musica no cel, e pego um dos livros que estou lendo - Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, (Ahhh, ja terminei os três da saga Twilight, vemmm ne miiim Amanhecer).

Aii, eu tava meio, sei lá, jururubis =( . Até que começou a tocar uma música que eu AMO do Jammil,


viixi, pra quê, fiquei pensando na minha prima, na saudade que eu to dela, nos emails longos que prometi mandar hoje e não consegui por falta de tempo, da saudade do abraço dela que tem 5 meses que eu não sinto, de tudo o que ela tem passado e pensado, e que muitas vezes eu não posso ajudar da maneira como gostaria, de ver que ela ta longe, e que por mais que o tempo voe, ainda faltam 7 meses para ve-la novamente, mas pra quê?! Depois não a vê-la por mais um ano, pois será quando EU irei partir.. Sei laaa, pensei ne tudo, em tão poucos segundos...

Até que não deu outra, choooooreeeei, nuuuuh, mas não parava as lágrimas nos meus olhinhos, eu olhava pro vidro e choraaavaaa. Realmente, não nasci pra sentir falta das pessoas, isso meu machuca profundamente. Não poder abraçar, tocar, sentir o perfume e o abraço, nossa, me dói.

Na descrição do QUEM SOU EU no meu blog, tá a seguinte frase: "Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno"
E realmente é perfeitaa pra mim. Quando a li pela primeira vez, pensei, gentee, dá um chá de maracujá pra essa pessoa com um toque de açucar, please. Mas aih, refletindo, entendi.

Quem escreveu, escreveu porque dá um motivo por nem sempre estar perto de quem se ama, da dor que isso causa, e na desculpa de que você pode não ser o culpado, por ter "deixado" alguém partir. Afinal, saudade dói, machuca o coração e faz o amor virar solidão... E o autor, num momento de "fúria" expressou sua dor por sentir saudades.

Aiii, sei que foi me dando taaaaanta saudade, saudade de quem já se foi, saudade de quem mora longe, saudade de amigos de infância, saudades de amigos de viagem, saudade de professores que eu adorava, saudade de pessoas que a falta de 'tempo' impede que eu veja mais. De pessoas que eu dizia jamais deixar sair da minha vida, e que hj, putz, cadê?! Nossa. Tanta saudade.

Ahh nem, foda. Mas então, precisava falar isso pra vcs, afinal, essa palavrinha que só nós Brasileiros temos, SAUDADE, é um dos ítens que agente carrega na bagagem querendo ou não.

Booom. Sem niguém triste aqui por favor (Okkkk Priiiii, rs.) Me segureii e não chorei escrevendo esse post.
Vou indo. São 1:10 da madruga e to sem sono, acho que vou ver série. Nada nem ngm de interessante na net, aff.

Beiiiiiiijo,

Stéphani

5 Responses
  1. Suellen Says:

    Essa crise do qse se formando em brava viu... tb to com ela e simplesmente da vontade de sumir...
    espero ke passe xd

    bjos


  2. Natália Says:

    A crise do quase se formando passa viu, eu tive ela no ano passado... Agora qto a saudade é foda... No começo deve ser aquela saudade q dói, mas depois vira a saudade gostosa, a boa... Calma q no final tdo dá certo!! ehehe...
    Bjos


  3. também passei por essa crise e isso é bem complicado mesmo, mas como tudo na vida uma hora passa. Menina que amor por essa prima, que coisa linda, eu queria muito ser tão próxima das minhas primas tb. Ah e já te add, depois de uma eternidade, mas eu tava tão largada em relação ao meu blog que nem tinha visto seu recado.


  4. Priscila Says:

    aii prima, to tentando ser forte, to me guentando. acho q nao sou tao forte como gostaria, ou eu to extrapolando minha minha muralha, pq ta osso.
    semana passada eu trabalhaei 132 horas sem contar a madrugada, pq tava overnight, ai qnd foi ontem, faltando meia hora pra 6, ele chegou, ai fikei livre ne. ai qnd foi 5:45 ele me grite falando, priscila, pq vc esta no seu quarto e as criancas sem comida?
    eu???ham???????????
    aii prima, keria fugir.
    seriooo.
    num sei se guento mais.
    nao mereco isso, tanta gente morrendo de saudades minha no Brasil e gente me destratando aki. nemmm. mereco nao. acho q ja sofri demais aki, pagando por meus pecados. Nossa, fikei pensando, sera q eu tinha tanto pecado assim/?????
    acho q nao falta so sete meses pra vc me ver de novo prima!!
    eh serio!!
    bjinhusss
    TE AMOO FOREVERRR!!!!
    Deus a ilumine e ajude a decidir o q eh melhor pra vc prima!!! Formatura chegando e coracao na mao. Ore, peca muito a Deus pra te ajudar!!
    BJinhusss!!!
    FIca na paz!!


  5. Erica Rocha Says:

    Ei Stephani, achei teu blog hoje!

    lindo teu post. Amei, imagino como voce deve sentir falta da sua prima. Fiquei longe da minha mae por dois anos, quase morri!

    Desculpa pergunta mais em que mes de 2010 tu vai?

    beijos

    vou te linkar ok?