Rapidinho

Meninas lindas, tudo bem?

Estou passando rapidinho...

Obrigada pelos coments, realmente estou MUITO feliz por minha primuska estar de volta. O foda, é que a Net da casa dela é o fim, então, quase não temos nos falado, virtualmente, como antes, mas mesmo assim, só de saber que ela tá aqui pertinho, dá vontade de voar pra lá, rs.

Bom, já estamos em outubro! Meeeu, que tempo que voa é esse? e sim, faltam apenas 11 meses pra deixar essa amada terrinha Brasileira, sim, decidi mesmo seguir a diante com meu sonho. Sabe, preciso ver, tocar todo aquele "novo", e isso, não será possível por foto, então, eu \VOU/.

A única coisa que garanto é, só deixo de de fazer este intercâmbio, se eu conseguir um emprego fixo na minha área. Aí sim, acho que convém eu esperar mais um pouco, afinal, emprego na área de sua formação é o sonho e propósito de todo universitário, e comigo não é diferente.

Ah!

Bem vindo a novas Blogueiras Au Pairs! Assim que tiver um tempo irei ver o blog de vcs com todo carinho, e irei add na lista ao lado das que sigo. =D É tão bom conhecer pessoas com os mesmo sonhos, vontades...

Estou pra fazer um posto especial das minhas Au Pairs favoritas, aquelas que sigo fielmente o blog, tando com ou sem tempo, sério, criei um laço de amizade, coisa mais estranha, kkk... E nem as conheço!! Tipo a: Luziane, Michele, Fernanda....

Bom, assunto pra outro post, rs.

Xô ir..


Beijos!
Sucesso a todas nessa nova etapa em suas vidas.

Stéphani Paula
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oie
    Meu nome é thais, e vou ser au pair tambem, mas antes preciso terminar a facu, a razão realmente falou mais alto :(
    Li suas historias e a cada post me emocionava, com sua ligação com sua prima, parabens é realmente lindo...
    E tenho certeza que o melhor ira acontecer para vc, que seja o emprego ou o intercambio

    Bjus***
    Boa Sorte


  2. O ano está voando!!!
    E nunca desista desse sonho hein...
    Bjos


  3. oi amore.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa eu acho que foi nao mas que saudades da priiiiiiiiiiiiiiiii..mule vem pra ca...bjssssssssssssssssssssssssssssss