Dicas preciosas p/ sua sobrevivência humana!

Olá meninas! Como estão todas? Espero que bem!!!

Vim mais pra atualizar essa 'bagaça' aqui, rs (palavra feia né, hahahah) mas então, é verdade! Tenho visto que muitas futuras Au Pairs tem me procurado por aqui, me add, comentando e tal! Fico so happy! Pena não poder escrever tudo o que eu gostaria, rs. Mas então, o ano tá voaaaaando, mais alguém percebeu isso? Pois é, tá demais! Mês que vem já é meu niver... 23 anos nas costas!

Não vou enrolar muito, então, vamos as atualizações:

Quase não tenho visto a Pri (Sad, I know) mas é falta de tempo. Eu agora estou em dois estágios, a noite vou para a facul e chego em casa e finalmente respiro, aí dá preguiça de tudo nessa vida, rs...
Mas, algumas coisas eu tenho que comentar pra não esquecer e alertá-las:

1 - Sei que existe aquela frase: Se beber não dirija. Mas para mim deveria ser: Se for beber, não leve o celular!
(Geeeeeente, dor de cotovelo é o fiiiiiiiim, ôô depressão do inferno! E o pior de tudo, eu tava no bar, alegrinha que só eu, dando altos beijinhos num cara super gatinho, rs, mas aí, vou e mando msg pro 'outro' dizendo que daria tdo pra tá com ele e blá, blá, blá. (Minha vontade era de bater em mim mesma) Mas pronto, já foi, e o máximo que fiz foi mandar uma DM no Twitter dizendo "Sorry". Ahh, e o "melhor", ele não respondeu nenhuma das msgs.. OK. Liguei o fodas e to sendo feliz (taaah, tá difícil... Mas to no caminho.))

2 - Ignore atitudes bêbadas (Não preciso explicar o porquê né, rs...)

3 - Enfie na sua humilde cabecinha: As pessoas que vc mais ama, provavelmente serão as que mais irão te magoar... (Totalmente estranho, mas é verdade... Lembram da Drika??? Pois é. Amizade que para mim era mais que verdadeira e que para ela foi simplesmente uma resposta assim: "Sté, sei que vc me inclui em todos os seu planos, sempre me chama para ir a todos os lugares, cuida de mim e tal... Mas sinto muito se não faço o mesmo. As pessoas são diferentes..." Pois é, sinto dizer que não são diferentes, e sim, que mudam, e no caso dela: para PIOR... (Quer saber, tô nem aí, o botão fodas continua ligado!) O meu amor por ela, carinho não acabou, pois quando gosto, gosto de verdade. Mas confesso que meu coração está com uma ferida muitooo grande...

4 - Saiba que será nesses momentos da sua vida (3), que você se tocará sobre quem realmente são verdadeiros na sua vida (Karlla, Nayara e Shayene) de quem vc tem que lembrar tdos os dias e todas as noites de agradecer a Deus por existirem...

5 - Enquanto um lado da sua vida tá as mil maravilhas o outro vai estar de mal a pior. (Deprimente, mas pra mim a metáfora 'funciona' 100% das vezes, espero que com vocês não.)

6 - Quando estou very drunk eu canto berrando: Me adora da Pitty e quando to triste escuto: Broken Hearted Girl da Beyonce. Façam o mesmo, vcs irão ver ver como ajuda a desafogar as mágoas, rs. (Experiência própria)

7 - Sempre leiam poemas de Mário Quintana, ele sempre falará algo por vc: "A verdadeira arte de viajar... A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"

No mais, é só! Como podem ver, to metade bem, e to metade ruim. Então, escolham o que preferir. Vou colcoar algumas fotinhas pra simplificar minha vida, e não sumam! Adoro ver vcs passando e comentando por aqui!

BeeeeeeeeeeeijoMeTwitta!

@StephaniPaula

Karllinha...s2

Eu e meu amigo querido Cris (Do BBB4, lembram?!)

Quem DANÇA seus males espanta.



4 Responses
  1. Liny Says:

    Nossa....td o q vc falow é super verdade!!!
    Mas a parte de "se beber, não leve o celular" foi a melhor!!!
    Affff..vivo fazendo isso..e sempre relacionado à mesma pessoa....dpois fico meses sem fazer, qdo td parece bem faço d novo...
    Homem eh bixo burro mas mulher tem hora q é bixo besta neh? asuhahsuash
    Bjsss


  2. X Says:

    Eita bem legal essas dicas!!!
    Bjoos


  3. Anônimo Says:

    lkkkkkkkkkkkkkkkkkk....so resenha..sim quero so ver quando vc vai ter tempo pr vir..rhummmmmmmm...saudades de tu posta nem que seja um oil.kkkkkkkkkkkkkk..manda bjs pra pripri..gente que saudades de escutar ela..ai luuuuuu..com aquela voz toda mancinha...ohhhhhhhh mo deus...sim vou indo.bjsssssssssss


  4. Elisia Says:

    me rachei de rir com suas dicas.
    acho que vou seguir algumas sim, só a de beber que eu não seguir, mas é pq eu num bebo sahushuashuashuashuashua
    manda mais noticias
    bjkas