Passaporte / Carnaval

Heeeeey, já que a CIN me disse que ia postar agora, acabei animando tbm, rs! Nada como um incentivo de quem acabaaaa de ter o MATCH! Parabéns flor!

Entãaao, depois de tirar a 2 via da CI, dia 21 fui tirar meu passaporte... Não sei na cidades de vocês, mas em BH, eles foram muito pontuais e atenciosos...

Cheguei lá com a mesma amiga que foi comigo na outra semana, rs, dá 13h:15 e me chamam. Tudo ok dessa vez, ufa... (é engraçado eu com minha CI nova, com minha "cara" de verdade... Na outra, com 15 anos, as pessoas sempre olhavam para mim na dúvida, agora, não tem mais isso... Acho que olham só a cor do cabelo e tá ok, rs...)

Ai, tirei as digitais de todos os dedinhos, assinatura digital tbm, e OK... Na sexta que vem, dia 29/01, já estará pronto! =D
Na saída, eis que eu e minha amiga vimos um panfleto de uma agência de viagens, com vários destinos... Olhamos uma para a cara da outra, demos aquele sorrisão, e pronto! Estávamos dentro da agência, e não é que do nada, consultando o pacote de 8 dias para Porto Seguro fechamos e vamos para lá no Carnaval? Hahahah, isso mesmo, nem planejamos, nem nada, deu a louca e decidimos viajar, hahah...

Então é isso, alguma Bahiana, ou ser pré-au periana que vai pelas bandas de lá? Irei dia 12 e ficarei no Hotel Terra Brasil no centro de Porto Seguro. =D Iria amar conhecer algumas de vocês!
Me avisem!


No mais é isso...

Beeijos e até a próxima!
3 Responses
  1. As melhores viajens são assim flor.. aquelas que tu decide do nada.. pode ter certeza que vai ser otimaaaaaaaaa..

    Se divirtaaaaaaaaaaaaa =)
    God bless you!


  2. Anônimo Says:

    aproveita a viagem...eba passaporte chega ja ja..bjs


  3. Glau Ribeiro Says:

    Ah, o melhor é ir no impulso, na vontade e ponto. ISso ae vizinha! Se num tivesse indo pro Rio e se tivesse um cadim mais de grana por agora eu iria com vcs!!! Uhuuuul!

    Super beijo!