Zica (AFF).

Olá Girls, como prometido, estou aqui para falar como foi (quase) tirar o passaporte, rs... Isso mesmo, não tirei! Aaaaaff...

O que rolou... Saí da PBH (trabalho como Assessora de Comunicação na Prefeitura de Belo Horizonte) às 12h, por acaso encontrei minha amiga Pri, e ela foi lá na PF comigo... Eu tinha separado todos documentos, porém, estou sem identidade pois perdi numa boate e, como ainda não tenho carteira de motorista, sempre levo a de trabalho para todo o canto (mesmo na foto eu estando com o cabelo longo, escuro e "natural" rs...) mas, nunca tinha dado problema, por isso, não estava me preocupando em tirar a segunda via da CI... eu tinha lido no site da PF que poderíamos levar a carteira de trabalho na ausência da identidade, e foi o que fiz né...

Cheguei lá 12h:45 e meu horário era 13h:15, tinha uma moça que ia pra Itália, e ficamos conversando lá um tempinho... Logo me chamaram (13h:00) e fui... Lá, tem várias cabines, e uma câmera digital, tipicamente "normal" para fotos de documentos, eu imaginei que a sala fosse pequenininha, e me enganei, rs.... Aí mostrei meus docs, e a mocinha (suuuper educada) disse que tava tudo OK, atéee que de repente ela diz que não poderia aceitar minha carteira de trabalho, pois era do modelo antigo...

Céus! Aí ela disse que eu terei que remarcar e blá, blá, blá... Me passou os endereços de onde tiro a segunda via da CI, e vou lá hoje... (Afinal, a loira aqui ainda não tirou carteira de motorista) Parece que demora uma semana para sair, e a marcação do passaporte também, ou seja, só estarei com o passaporte nas mãos em duas semanas, no mínimo, hunf =/

No mais, continuo lendo mais blogs, e comecei a colocar na listinha aqui do lado ---> , se o seu não estiver, me avisa, que insiro...

Vou ir meninas, no mês que vem, já quero ter decidido a agência, pegar o App e começar a auto escola...

Beijinhos, inté!

Stéphani Paula
10 Responses
  1. Oi Stéphani, não sei se lembra de mim fomos uma vez numa palestra da STB. Bom estou vendo que você ainda está olhando as agências, vai ter uma palestra dia 20/01 as 19:00hrs na Experimento BHZ(APIA) se quiser dá uma passada lá.O número de lá é 31-3225-1436.


    abraços!!!


  2. Unknown Says:

    OIee!
    Então tbm me formo agora, quer dizer no final deste ano e pretendo ir no início de 2011!
    Vc vai por qual agênciaaa??
    beijoss..
    boa sorteee sempree!!
    Fica calma, o processo de au pair realmente exige paciência, de vez enquando tem uma ziquinha aqui outra ali.. rsrs, mas tudo se resolve!!
    Até!


  3. Kracaaaaaaa.. eh de deixar louco qndo uma coisa não dá certo né??
    Eu fui tirar a minha carteira de trabalho e não tinha documentação.. q raivaaa!
    Mas como a Lu disse ai em cima... o processo de au pair realmente exige paciência!
    boa sorte flor!

    god bless you


  4. oi ste!!!! adorei vc"!!!
    jah add seu blog
    obrigada por me achaR! tb te add no msn..
    obrigada pelo consolo!!!
    bjinhosss e boa sorte!!!
    cin


  5. Bruna Souza Says:

    Oi Steph!! me passa seu msn pra gente conversar .. jáh add seu blog tbm !! .. estou louca pra fazer o programa de Au Pair tbm .. vou tirar meu passaporte no final deste mês ... a minha familia é de BH (meu irmão joga no Cruzeiro).. a agência eu já escolhi vai ser a Experimento .. minha mãe mora aih tbm e eu já pedi pra ela ir numa paletra da Experimento que vai ter no dia 20/01 aih no Shopping Savassi!! .. bom me add e a gente conversa mais !

    bjo
    Bru s2


  6. Anônimo Says:

    olhe nao enrole mais nao.kkkkkkkkkk venha logo..muleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quanto tempo eu ja iria comentar no blog que eu tava sentindo falta das meninas que eu conheci e qu enunca mai stinha falado e tudo mais..se oriente e vnha logo em fim se o meu galego quiser casar eu caso horas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas em fim nao sei ianda de certo o q fazer kd a pro em? bjs amoooooooooooooooo


  7. Unknown Says:

    Oieee lindaa...
    Simmm, simm... vamos manter contatooo sempre!
    Então eu pretendo embarcar apenas no inicio de 2011, pois concluo minha graduação no final deste ano, aó poderei me despedir do Brasa sem nenhuma pendênciaa!! rsrs
    Boa sorte na escolha da agênciaa!
    Bjus.. take care!


  8. Lindaaaaaaaaa!!!

    Nem me fale q 2011 tá longe.. queria estar indo pros states agorinha mesmo.. hahhaha.. mas eh impossivel viu?? falta dinheiroooooooo!! e tantas outras coisas.. mas olha, vou conseguir \o/
    nem q seja só em 2012.. oq não desejo q aconteça.. qru ir logoooooo!!!

    Eu tô me dedicando aqui nos sites de emprego e tdo mais pra arranjar um emprego bom.. ateh larguei o inglês.. tenho q arranjar esse trabalho pra ontem!!!

    Boa sorte com a CI flor.. tô doida pra dar inicio na minha, mas como smp, o problema eh dinheiro, ô porreeeeeee!! rs

    Vc tb eh uma fofa flor.. tb te adoreiii! Espero poder viajar cntgo =)

    Ahhh.. tava vendo meus posts antigos e achei um recadinho seu.. me dando uma dica sobre fazer alguma coisa pro meu pai.. poxaaa, superrrrrrrrrr obrigadaaaaaaaa.. eu baixei oq vc fez pro seu pai e me ajudou mtoooo.. eu refiz e tal.. vou postar no blog ai vc vê tah?? poxaaaaa.. super obg mesmooo!!!
    Eu não sou boa pra criar as coisas do zero.. mas qndo tem alguma coisa jah, eu vou q vou.. rs
    mto obg mesmo!

    bjokaaaaaaa e vamos totaleeeeeeeeeee haha


  9. Glau Ribeiro Says:

    Faaaala vizinha!

    Caaara, não acredito que não conseguiu tirar o passaporte. Q zica hein! =\\ AFFF!!! Mas vai dar tudo certo. Tira logo essa 2ª via da CI e corre lá pra tirar ele.

    É meu próximo passo também. Era pra ter tirado em dezembro, mas hãããmmm... natal e reveillon não deixaram! rs...

    Beeeeeeeijo, Lorão!


  10. Glau Ribeiro Says:

    AH! E esqueci de falar que esse layout tá shooow de bola! =)

    Adorei!