Enjoada

Oi Meninas, como vão?

Prometi passar aqui antes de viajar, e perceberam que a promessa foi por água abaixo né?! Então, viajei, Porto Seguro é lindo, e fiquei mais que apaixonada pela praia de Trancoso. Lindo o lugar, mesmo... Abaixo vai umas fotos pra ilustrar como foi minha viagem e carnaval.

Meu processo está paralisado, aff. Eu tinha em mente começar mesmo em Março a preencher o APP da Cultural Care (sim, bati o martelo - pelo menos até ir na STB) mas como ainda preciso da Carteira de motorista, e tô dura, to enrolando mais... E tbm, algo aconteceu...

No meu último dia em Porto Seguro, eu passei mal demais, aff, sempre tenho problemas de garganta, e a troca de temperatura resumida a quarto com ar condicionado, e ruas em calor e sol absoluto, resultou em Amigdalite, me derrubando, com febre, dor no corpo e tudo. Eu quando to doente, fico mais sensível que o normal, choro muito, sério gente, choro demais, odeio ficar doente. E lá, como estava com minhas amigas, (e aquela timidez básica) me segurava para não chorar, eu mal comia e elas toda preocupada (ok, uma preocupava mesmo, a outra so so - viajei com 2) Aí quando entrei no ônibus pra vim pra BH, eu só coloquei o óculos e chorei que nem neném, queria minha mãe, queria o cuidado dela, da preocupação, de levar termômetro e insistir em colocar no meu braço, e não me deixar colocar, de fazer mingau pra mim, e essas coisas (que quando cheguei, tive tudo) e fiquei super pensativa.

Será que aguento 1 ano longe dela?

Bom, esse momento de viagem e ficar dodói me fez pensar em muitas coisas... Principalmente, perceber, o quanto estou enjoada das pessoas, sim, enjoada! Desde que voltei do carnaval não tenho saído, e por opção. Me afastei das minhas amigas, e to numa fase de ficar quietinha na minha, cuidando de mim, descansando, estudando e tal. Preciso colocar minha vida nos eixos, que tá meio Out. No começo ainda tinha ligações delas, agora, até isso está sumindo... E eu não procuro, nem elas... Mas posso dizer uma coisa? To tranquila demais, preciso deste tempo.

Será que só eu sou assim? Só eu penso assim? Só eu quero me isolar (por um tempo, espero, rs) assim? Confesso que meu contato com meninas me enjoou, mas de meninos as coisas vão mto bem obrigada (Estou num clima com um amigo lindooo, do meu irmão, rs.. Loiro, olhos claros, alto... ai ai...) As vezes penso, se não é porque meu momento de namorar chegou (eu estava fugindo de namoro como coisa ruim que foge da cruz), ás vezes é... To cansada de balada, to cansada de agito... E a Monografia, veio a calhar, rs... Irá me prender em casa por uns meses, rs (bom que junto money).

Ah, e tbm tem uma coisa mega chata... A Priscila (minha prima do blog, ex au pair, e etc e tal) voltou para o Brasil. Tudo perfeito, até ela voltar a ficar com um cara que ODEIO, abomino, sério, difícil eu odiar alguém, mas ele, eu odeio (me dói até dizer isso, esse sentimento é ruim) e ele faz muito a cabeça dela, e sim, ele tbm me detesta, claro. E desde que eles estão juntos (praticamente, desde que ela voltou, lá pra Outubro/Novembro, não nos falamos mais. No começo me entristeci muito, pois eu amava demais ela, e o tempo que ela morou fora, eu não tinha mais forças pra passar pra ela, pois a força, que eu tinha, para ela eu "dava", o tempo inteiro me preocupava, (o tempo todo, mesmo!) e quando volta, ela faz isso. Aff... Bom, foi escolha dela, que seja feliz assim. =/ Mas saibam que, o amor blogado aqui todo esse tempo, foi jogado no lixo por ela, junto com o infeliz... E nunca esperam que façam com vc, o mesmo que vc fez. A Decepção existe, pq a gente espera demais das pessoas... Então, não me decepcionei, me entristeci, e agora, superei. Um dia, ela volta ser minha prima favorita.

Ain, desabafei demais coisas que não tem nada a ver com o Au pair né? rs. Deve ser porque acabei de ver One Tree Hill (7x18) e como sempre, me emociono e me faz pensar em tudo! Na vida, no amor, no ódio, no perdão, na solidão... Morro de vontade de conhecer o escritor da Serie, o coração dele deve ser maior que o mundo...

Chega então, né?!... É que me sinto tão íntima de vcs, que logo venho desabando, rs. Espero vim com novidades boas em breve, inclusive, do Intercâmbio. Fiquem com algumas fotos. Beijos, e desculpa o sumiço do blog de vcs (Até disso me afastei um pouco) perceberam o motivo, né?! Mais fotos no meu orkut...

Love,

Stéphani

8 Responses
  1. ste linda!!!!!!!!
    olha eu sei oq esta sentindo!!! eu tb odeio ficar doente!!! fico toda depre!!!
    mas lembre-se sempre de 1 coisa!!!
    qd tem algo mto ruim acontecendo na nossa vida...pode ter certeza q algo de mto bom vai acontecer!
    bjinhosss
    cin


  2. Sté, muita força para você, que tudo de bom aconteça na sua vida, e com certeza vai acontecer porque você merece. Nem sempre na vida as coisas acontecem como agente quer. Já passei por isso que está passando, sei como é. Muito boa sorte com o seu processo e com sua monografia.


    Abraços!!


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. oiii flor to acompanhando seu blog!!!
    =)

    Deixa eu te perguntar como vc fez pra colocar esse layout???

    ja tentei tanto trocar o meu, mais não consigo...

    To querendo ir como au pair tbm esse ano se Deus quiser até agosto. só que não falo sobre isso no meu blog.
    Só vou começar a comentar mesmo quando algumas coisas que estão pendentes derem certo. Até mesmo pq é muita anciedade e escrever sobre me deixa mais ainda...

    Mais to preenchendo o meu dossie. Pela cultural care.

    God bless.
    Hope see you soon, as an au pair

    beeeeeeijos*


  5. Anônimo Says:

    Eu sei o que vc está sentindo !
    Teve uma época que eu enjoei das minhas amizades, chegou em um ponto de irritação tão grande sabe ?
    Me dava raiva de olhar, ouvir a voz das pessoas...
    Eu sou apaixonada pro One Tree hill e assim como vc eu fico pensativa...

    Beeeijos


  6. Anônimo Says:

    Eu sei o que vc está sentindo !
    Teve uma época que eu enjoei das minhas amizades, chegou em um ponto de irritação tão grande sabe ?
    Me dava raiva de olhar, ouvir a voz das pessoas...
    Eu sou apaixonada pro One Tree hill e assim como vc eu fico pensativa...

    Beeeijos


  7. eu Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Myself Says:

    Eiii Stéphani...pelo jeito fomos para o mesmo lugar hein
    rsrs
    fui pra Porto final do ano..lindo lugar né...qnta gnt diferente...adorei!!!!
    Tbm estou participando do processo de au pair...aguardando as famílias...vamos lá né!!!!
    bjão