MAIS dicas:

Meniiiiiinas, tudo bem? I Hope So!

Bom... post passado falei da rede social para intercambistas, agora, venho falar da promoção/concurso que a STB está realizando. Que tal ir para o CANADÁ, com tudo pago, estudando Inglês por duas semanas, e ainda ganhar 500 dolares como ajuda de custo??! SONHO?? Nããão, claro que não! Sorte pode até ser, rs, mas para isso, tem que arriscar para petiscar! Então, se cadastrem pelo site: www.embaixadorSTB.com.br para participar.

Claro, já me cadastrei, rs... Fiquei sabendo da promoção pelo Twitter da STB, o @STB_Brasil quem tem Twitter, recomendo demais seguirem eles, pois sempre postam promoções legais e dicas muito bacanas, adoro mesmo... Então, fica a dica! Se algumas de vocês ganharem (Caso não seja eu, hahaha) espero uma lembracinha from Canada, ok?! rs!

Ah! Vou buscar meu passaporte hoje! Uhuu! \o/.

Beijos a todas, boa sorte, nos vemos em breve com as novidades que prometi!

@StephaniPaula =P
3 Responses
  1. Michelle Says:

    Ai to gostando de ver Stephani, cheia de dicas legais o seu blog

    Obg por ter passado no meu e comentado, aquele show foi um sonho mesmo!

    Enfim boa sorte em tudo!

    bjs


  2. Mari Says:

    Oi Stephani,

    valeu pelas dicas..estão sendo super aproveitadas...

    BjO


  3. D'entremes Says:

    ola estefani vc pode me add no msn pra trocar-mos experiencias: sandracarpiem@hotmail.com
    bjoos aguardo