Então...

Olá Meninas!
Como estão todas? Espero que bem!!! Prometo, tentar, não escrever muito para não cansar vocês. Então, vamos lá!

Em 2008, quando comecei a ideia de ser Au Pair, fui daquelas iniciantes super empolgada, fui caçar blogs, ver vídeos no You Tube, ler tudo sobre o programa, experiência de outras meninas, ir em feiras de intercâmbio, me cadastrar no GAP e etc. Aí, na época, uma familia de Atlanta me adcionou no GAP e sempre conversava-mos, trocava emails e tal. Já até falei sobre eles, leiam aqui.

Já tinha dito pro Host que eu seria Au Pair em 2010, e ele vivia dizendo que eu estava no topo da lista para ser Au Pair deles (conversamos por Skype, facebook e email) mas já tem um tempinho que não falava com ele, até umas semanas atrás.

Ficamos no Facebook conversando, ele pedindo meu novo perfil do Gap e tal. Meninas, não me perguntem porque, mas eu sempre fui com a cara de todos da familia, e o menino é um amor, lindo mesmo. Aí, quando ele viu meu perfil, ele disse: Stephani, vc precisa colocar fotos que mostrem seu corpo todo. Na hora pensei, eu hein, tá estranho isso (sim, sou cismada com tudo, rs). Aí ele disse: quando vamos escolher uma Au Pair, queremos alguém energética, ativa, e se vermos que ela é preguiçosa com o próprio corpo, imagina com nossos filhos....

Depois foi me falando, pra eu nunca ir pra lá sem agência, que é muito mais seguro para mim, e que se por acaso eu quisesse mudar de visto e tal, deixar para fazer isso lá, quando eu já tiver mais experiência. Ele disse também, que no momento ele utiliza duas agências: Cultural Care e Au Pair Care. Ele disse que a CC, é a primeira opção, e que para ele é a melhor, e maior. Falou que gasta para ter uma Au Pair o valor de 18 mil dólares (sim, caiu meu queixo) e tal...

Gente, ele me dá dicas demais, fomos mesmo com a cara um do outro. Aí, a noite, ligamos o skype e ficamos conversando, junto com a kid, muito fofinho mesmo (ficou me mostrando sua coleção de carrinhos, e só me chamava de 'Stifany', rs).

Então, aí, ele me deu muita força para conhecer a agência da CC, e estou indo a uma palestra amanhã que terá em BH, vou com a futura Au Pair Glau, que por coincidência, é minha vizinha =D !

É isso, queria contar pra vocês essa história... Contato no GAP pode sim dar certo =D.

Peguei meu passaporte, e acreditem, até gostei da foto \o/ rs. Vejam:


Ahh! Já respondi pra Lari, mas pra quem não sabe, a música do meu blog, quem canta é Vega 4: Life is beautiful, tem meninas que me falam no MSN que quando escutam essa música, mesmo nem me conhecendo, logo lembram de mim, hahaha, eu mesma quando escuto, logo lembro do blog, rs!

Vou indo garotas. Grande beijo a todas. Prometo postar antes de viajar pra Porto Segurooooo! Uhuu \o/

Bye!
7 Responses
  1. Glau Ribeiro Says:

    Ueeeba! Amanhã estaremos lá, Sté! Conhecer, perguntar tudo, ganhar brinde! hahaha. Adoro!

    E eu já adoro esse quase Host seu! rs. Desde a primeira vez que me contou dele, super gostei! To querendo fazer o cadastro no GAP por agora pra ir treinando né? Preciso de tempo pra cadastrar, mas quero fazer em breve! E repito: já gostei dele! huhuhu

    Super beijo!
    Té amanhã!
    =)


  2. huhu venha logo minha fi;lha..bjssssssssssssss


  3. Carol Says:

    Oiiii flor... poxa que legal vc ter tanto contado com alguem de lá já.. e que essa pessoa seje tão atenciosa e que te dê dicas.. boa sorte com tdo flor.. bjokaa


  4. Má... Says:

    GAP funciona sim, achei minha family lá, e não tenho NADICA do que reclamar deles até agora :D

    Te linkei, tá?

    Bjocas!!


  5. Ola, vi que vc me add! Obrigada...amei o layout do seu blog, lindo mesmo! Depois voltarei pra ler com calma. Essa semana teve snowstorm e estou trabalhando direto pq a baba q me repoe naum ta podendo dirigir ate aqui e as kids tao sem escola...unft! bjus e boa semana,


  6. Mari Says:

    Oieeeeee =)
    Aí que fofa! Obrigada...
    Espero te conhecer quando vc vir para cá também! =) OBA!!

    Bjooooooooks!


  7. isacruz Says:

    Quem bom que vc já conheçe essa familia americana ^^
    como vc vai comprovar as 200 (?) horas de trabalho com crianças eu quero ser aur pair, mas não trabalho com crianças =/

    beeeijos