Prioridades.

Oooi meninas! Tudo bem?? Eu tô demais!

Nada como uns dias de reflexão para colocar todos os pensamentos e prioridades em ordem. Eu e as meninas estamos bem e voltei a sair, rs... (Não aguento ficar tanto tempo em casa, #fato...) No mais, tenho estudado muito, e como disse, coloquei minha vida pessoal em segundo plano na listinha das prioridades...

Vou focar na área profissional, estou com uns projetos bem legais, além de estar estudando mto, e fazendo a Monografia. E o programa de Intercâmbio, vou deixar pra terminar de resolver tudo no meio do ano, pq aí terei tempo de conciliar todo meu tempo para isso, sendo que agora, tá complicado, tô tendo tempo pra nada!

Passei só para dizer um oi... tem muitas novas au pairs me add no MSN e Orkut. Precisando tirar dúvidas, fiquem a vontade.

Ah, COMENTEM!! (Quando vejo que sumiram, nem dá vontade de postar... Tem alguém aíii???)

Beiiiijos!

11 Responses
  1. Aninha =D Says:

    tem gente aki sim!!!

    rsss...

    então, tem q ter mta organização e mto foco mesmo!! tá certíssima!!!!

    bjinhooo e mais novidades, posta aí!!

    bjaoo


  2. Jk Bueno Says:

    To akiiii!!! rsrsr
    Naum pare de postar naum, viu eu sempre leio!!!!

    Bjus


  3. Glau Ribeiro Says:

    UI! Olha eu aqui! Claro que tem gente! =)

    Saudades, Sté!

    Bora priorizar as coisas pra conseguir cada uma de uma vez né? Tá certa!

    E monografia? JESUS!! Tô quase tendo um filho com a minha.

    Beijos.


  4. Michelle Says:

    Ai Stephani, que inveja queria ta na faculdade agora rsrs Adorava esse clima de trabalhos e coisas pra fazer... mas minha hora vai chegar
    Nao vejo a hora de vc vir pra ca', vem pra massachusetts!
    Torco por vc e ainda leio aqui sim

    bjs


  5. Helaine Says:

    Oi!

    Estou adorando seu blog! Também vou ser Au Pair, mas só ano que vem! =/

    Não desiste do intercambio não, viu?

    Sobre o post anterior, pode ter certeza de que não é só vc que sente e tem vontade de se afastar às vezes de todo mundo não , viu? Também estou meio longe dos mues amigos faz um tempo já...

    Mas éisso aí, froça na peruca! ;)

    Beijo!


  6. greici lima Says:

    olá,estou te seguindo e gostaria de fazer amizades tbm tenho um blog.parabéns seu blog é 10.


  7. Lari Says:

    oieeee
    tem gente aki sim!!
    hyashusahushaushauasuhsau


    beijos!
    :)


  8. Oláaa Stéphani, tb pretendo sou Futura Au Pair, e pretendo viajar até o final deste ano, no máximo até janeiro do ano q vem, mas qro ir mesmo ainda neste ano... Tb tenho um Blog, passa lá depois.. =)
    Boa Sorte pra todas Nósss!!
    Bjim
    http://jogandotudoproaltoparaseraupar.blogspot.com/


  9. Oie! Estou te seguindo! Adorei o blog! bjooos


  10. Anônimo Says:

    Oi Stéphani...
    Seu blogo tá mto bacana. E tamu junto porque também entrei no barco, menina! Fiz minha inscrição na agencia essa semana! Um beijo


  11. Lia Says:

    Oie Stéphani,
    acompanho seu blogger e vi um post seu sobre o kit Embratur, mandei um e-mail para Mara mas ela me respondeu o seguinte:

    "Prezado(a)

    Vimos solicitar a gentileza de encaminhar endereço completo, inclusive CEP e telefone, idioma desejado, bem como cópia do documento de intercâmbio."


    dai eu fiquei meio perdida sem saber que documento é de intercambio é esse?

    ela te pediu isso tambem?
    ou séra que ela entedeu alguma coisa errado..Oo

    fiquei meio perdida..sera q vc poderia me ajudar?

    me passa um e-mail, please!
    liadeazevedo@hotmail.com