Europa ou EUA?


Sim, acordei com esta humilde dúvida hoje... Pq ser Au Pair nos EUA, sendo que se meu sonho é conhecer o maximo de países e ets e tal, pq eu não vou pra Europa, onde tudo é pertinho e eu posso conhecer Inglaterra, França, Itália e N outros?!

Queria um help de vcs! Sabem de alguma Au Pair na Europa? Sabem me dizer como é, ou se sabem de pessoas que estão lá?

Acho que essa minha dúvida, que surgiu é pq tenho uma amiga que faz intercâmbio na Irlanda! E já vi várias fotos dela na Alemanha, Inglaterra, França e mais um monte de lugares, ahhh nemm...

Me aconselhem, please!

Beijos!

PS: Não deixe de me seguir no Twitter: @StephaniPaula
10 Responses
  1. Ludmila Says:

    Olá, eu estou indo ser Au Pair na Europa, se você quiser sabe alguma coisa, só me perguntar.

    Meu msn é: ludmilamoura@live.fr

    Beijos


  2. Érica Rocha Says:

    Oii! primeira vez aqui, então...

    sobre au pair na europa! Eu sempre quis ser au pair nos EUA mais ai surgu a oportunidade de ser Au air na Europa e eu escolhi a Irlanda como destino! Fiz o match com uma otima familia e tinha ate a data da viagem, mas muita conteceu e resovi que primeiro vou pros eua e depois europa!

    Sinceramente acho muito mais facil e barato ser AP na europa, dependendo do pais que vc escolher não tem gastos com agenciia o que deixa tudo mais barato!

    mas fica a seu criterio, ambos destinos são otimas opçoes!

    beijos


  3. Olá Stéphani, sobre Au Pair na Europa sei que a World Study aki que BH trabalha, com au pair para Irlanda, Alemanha, Bélgica, Holanda e França. Depois dá uma ligada lá: (31)2535.0987, como você disse que quer conhecer muitos países de repente pode ser uma boa.

    Boa Sorte na escolha!!

    Abraços


  4. Olá!!
    Primeira vez aqui... hehehe
    Bom, estou indo pra Suíça e Alemanha depois, decidi ir pra lá pq sou decente de alemães...


    bjooo
    qualquer coisa add no msn: luizahenz@hotmail.com


  5. oiiiiie... aí que fofa vc, brigadaoo mesmo =)))

    É, eu sempre tento colocar alguma coisinha, mesmo que nao seja novidade... blog bom é aquele q sempre tem coisas postadas... e nao quero deixar morrer, pq sempre q é mtoo legal para todas nós aps =)

    Entao, que duvida hein?! Olha digo q eu sonho mto em ir conhecer paises na europa, um tour e tals.. mas sinceramente nao sei se iria como au pair!!! Já ouvi falar váriassssssssss coisas, ruins... mas aí nao sei tb se é verdade!!
    Acredito q seja melhor vc dar uma boa pesquisada nisso... como vai ser o esquema e tals, e se vc vai ter apoio lá... q era uma das coisas q ouvi q vc ia por vc msmo (loucura)...

    Mas é dificil falar!! Eu to adorando o EUA... é um lugar bem legal... a cultura é até q facil... é engracado e nao é nada do q ouvimos no Brasil... é bem diferente... enfim!! Faz uma pesqiusa... coloca pros e contras dos dois!! No final vc vai ter uma nocao e talvez uma resposta =)

    Bjaooooooooooooo!


  6. Anônimo Says:

    Tá aqui flor, dá uma olhadinha.

    http://www.aupair-world.net/index.php/visa/

    :)


  7. Michelle Says:

    Eh uma boa, ja pensei em fazer isso depois que eu sair daqui
    Boa sorte em tudo, torco por vc e vc sabe disso!

    bjs


  8. Unknown Says:

    Oi Stephanie , quero ser Au Pair tbm , tava vendo seu blog , muito legal! adoreii
    estou te seguindo , e adoraria conversar e manter contato por aqui.
    Adoro conhecer novas Au pair ;)
    Bjuus


  9. Tha Says:

    Oii, ah já pensei nisso! tenho muita vontade de conhecer a europa, passar um tempo na frança! mas decidi ir primeiro pros estados unidos aprender inglês lá, eu acho mais bonito que o britânico ahioahiua e depois ir pra europa,já que eu tenho vontade de aprender outras linguas e indo sendo fluente em inglês já fica mais fácil! o bom da europa é isso mesmo, de poder conhecer vários paises... mas não adianta né, isso vai de cada um hauihaiah
    pesquisa, conversa com meninas que já foram pra lá, e vê o que tu achas melhor!
    beijooos


  10. Unknown Says:

    Veja esse blog, eh super esclarecedor! e ajuda muitoooooo!!

    http://viajandobemebarato.blogspot.com/?m=1

    beijinhos