HELP!!!

Meninas,

preciso da ajuda de vocês! Como sabem, minha vida tá de pernas pro ar! Bom, para quem não sabia, agora sabe, rs... É monografia pára cá, é academia para lá, é estágio no meio, e sem tempo para nada!

Mass, enquanto eu estiver na fase: Monografia da Vida, não vou conseguir dar um rumo na minha situação, então, to esperando terminar tudo e começar meu processo mais lindo auperiano (NOS EUA!), e para isso, vocês TODAS poderiam me ajudar MUITO!

Estou com um questionário (pequenininho, coisa de 2min para responder) na internet para minha monografia, é sobre a atuação das Empresas no Twitter, e eu preciso de vcs! Mesmo quem não tem Twitter pode participar!

RESPONDAM para mim?! Por favor, é realmente coisa de segundos e muito importante para mim. Vocês estarão fazendo uma futura formanda e au pair MUITO FELIZ!!!


Posso contar com vocês?


Beeeeeeeeeijos!
6 Responses
  1. Helaine Says:

    Oi, Stéphani! Tudo bem?

    Eu também estou no último ano da faculdade e está tudo uma correria por aqui também.. mas já estou terminando de preencher meu APP.

    Decidi preencher logo (assim também consigo participar da promoção da agência) e ficar livre dessa parte da papelada, assim vou poder fazer meu TCC em paz ;)

    Eu respondi o questionário e boa sorte :D

    Beijo


  2. Tássia Says:

    Oi querida!! Achei seu blog num outro sobre au pairs tbm... Já ajudei na sua pesquisa!! Boa sorte na monografia e como au pair!!

    Beijos


  3. Liny Says:

    Opa....boa sorte com a monografia....
    respondi lá...
    bjsss


  4. Olá, já respondi, espero ter ajudado. Boa Sorte!!!

    Abraços!


  5. Teca Says:

    respondi e espero ter te ajudado

    boa sorte na correria e animooooo

    bjaooo


  6. Paulinha Says:

    Aiiii...
    Só vi hoje!!!
    Será que ainda ajuda???
    Bem, respondi lá, anyway!
    Beijosss
    E vou te seguir!