Sim, sou JORNALISTA!


Meninas!

Passando rapidinho só para contar a vcs! Enfim, SOU JORNALISTA! Ontem, às 21h foi a minha banca... E passei, com louvor! Fiquei nervosa e ansiosa a semana inteira, mas o alívio de ter conseguido, de ter meu trabalho elogiado, não há palavras que descrevam! Obrigada a todas que, do seu jeito, participaram deste meu processo ao longo desses anos.

Formei, sou Jornalista, e mais feliz, impossível!!!

Segue algumas fotos e vídeos do último dia de aula... Definitivamente, paramos a Newton Paiva!

Beijos a todas, em breve volto com novidades!




2 Responses
  1. Meus Parabéns, por ter vencido uma etapa tão importante na sua vida, que você possa conquistar tudo que deseja, daqui pra frente.


    Abraços!


  2. Glau Ribeiro Says:

    Ieeei! Parabéns, Sté! Por finalizar com louvor uma fase tão bacana da nossa vida! =) Parabéns pela conquista. E que venham muuuitas outras!

    Super beeeeijo!