Sad post... Sad??!

Oi meninas.

1º clique neste link e escute essa música: http://tinysong.com/d1Hb – tema musical deste post....

Vocês não podem imaginar como escrever este texto está doendo meu coração. Para quem leu o último post, sabe que eu estava a um passo de ser contratada para o meu JOB dos sonhos, certo?! Pois é... Só que este passo andou, e adivinhem? Caiu em um buraco...

Bom, não fui contratada. A empresa que eu trabalho não possui um setor de Comunicação (mesmo eu sendo estagiária de comunicação) e comecei a trabalhar lá para desenvolvermos o novo site, porém, com o tempo, os setores viram que tinha alguém de comunicação na empresa e usaram e abusaram de mim (confesso que adorava). Mas ainda não possui uma estrutura nessa área, e me deram essa justificativa pela minha não contratação.

Eu não imaginava que iria ficar tão mal por não ser contratada, afinal, tinha Intercâmbio à vista. Mas mesmo assim fiquei e estou triste. Me sentindo incapaz, sabe? To mega sensível, tô chorando o tempo todo, e não paro de escutar a música Boston do Augustana: (Essa que, provavelmente, vocês estão escutando agora - o que me ajuda chorar ainda mais...) Tomara que essa tristeza passe logo!

Porém, quando fecham uma porta Deus logo abre uma janela, certo? Pois é, e foi o que aconteceu. A empresa que produzia o jornal do JOB dos sonhos gostaram de mim e ao descobrirem a minha saída, me convidaram para trabalhar lá. É temporário, mas melhor que nada né? (Juntar money para o intercâmbio, que agora, it’s real!) E lá é uma agência de comunicação, tem vários clientes e eles fazem coisas bem legais, as pessoas que eu mantinha contado também são ótimas. O salário é pouco, ainda mais sabendo que já sou formada, maaaas porém, entretanto e todavia, não posso desperdiçar essa oportunidade. Começo na segunda, dia 27 e irei trabalhar das 12hs às 18hs. Enquanto isso, hoje dia 24 é meu último dia no JOB dos sonhos ...

Bom... Dia 22, fui na auto-escola, expliquei que já havia feito tudo e minha pauta tinha vencido (isso tem 2 anos) aí, ela ao solicitar a reabertura do meu processo, me informou que não precisarei fazer mais as aulas de direção, exame médico e psicotécnico! Dá para acreditar? Xuxu beleza demais! Farei a prova (e passar, of course, lol) e depois ir direto para as aulas de direção... Tudo bom mesmo, olha o money que irei economizar =D

No mais, é isso. To bem tristinha ainda, mas, fiz o que pude. Na vida é assim, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo, tentar / arriscar, e se der certo, ótimo e se não der, ótimo também, pelo menos a gente tentou.


Beijos e até breve.
9 Responses
  1. Cecília Says:

    Oie! Primeira vez por aqui!! Não fica triste não que no final td da certo viu!! amei essa musica...Bjsss!!!!


  2. Gleici Says:

    Ei Stéphani,

    Td bem? Entendo bem esse momento que vc está passando. Eu me formo no fim do ano e já sinto um pouco esses seus anseios. Sobre intercâmbio ele é um pouco icógnita na minha vida, preciso me formar para acertar tudo. Mas tenho sérias pretensões em ir no início do próximo ano. Ah, eu tbm sou de BH. Podemos pensar em um encontro de au pairs em BH, o que acha?..hahah... Ah eu te sigo no twitter.

    Beijos e sucesso!


  3. Ju Monteiro Says:

    Steph..Sei que nao foi a melhor situacao de todas, mas sao coisas que acontecem na vida..Vc eh super nova, e o mundo da muuuitas voltas!!
    Que musica triste..ja que vc postou aquele link, vou te responder o post com outro, desta vez pra te animar com seu intercambio..

    http://abcnews.go.com/Nightline/video/husband--11442044&tab=9482930&section=11443108&playlist=11443110

    hhe

    e olha! seu setembro ainda nao acabou :)


  4. Ju Monteiro Says:

    ah..e o link eh pra ouvir a primeira musica da lista..rsrs..esqueci de falar..hahah

    bjao


  5. Ju Monteiro Says:

    hahaha...que anta eu!! ..passei o link errado!!hahah..sorry!! :/

    ai vai o link certo..

    http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/empire-state-of-mind.html

    rsrs..sorry again!!

    Humm..Obrigada pelos elogios, eh uma honra vindo de vc!! :)

    E os videos que vc falou que sente falta sao meus, tipo, eu falando? ou qualquer video? nao entendi..rsrs (desculpa mas eu sou meio lerdinha..)

    Obrigada pelas dicas anyway!! :)
    adooooro!! :) hehe

    Bjao


  6. Luana Says:

    Oi Stéphani...

    Acho seu blog legal, tô te seguindo =)

    Pena que não conseguiu seu emprego dos sonhos, mas vc sabe q Deus escreve certo por linhas tortas, talvez essa seja a hora pra vc investir no seu intercâmbio.
    Força e fé que tudo vai dar certo!

    Ah escuta uma música mais alegre para mudar seu ânimo ;)

    Bjos!


  7. Camila Moura Says:

    Poxa, que triste. Mas é isso mesmo, bola pra frente. Não esquece, tudo na vida tem um motivo!! E esse não deu, mas outros daram, não é isso que te faz melhor ou pior que ninguém!! =D

    Como escrevi uma vez no meu blog: "De algum modo terei meus pés marcados e lembrarei dos meus erros e acertos."

    E é isso ae!!
    Beijoooosss!! Boa sorte!!


  8. Anônimo Says:

    Oiiii!
    Obrigada por estar me seguindo! Já tou te seguindo também :)
    Eu adoooooro essa música do Augustana! Já tinha escutado, mas fazia um tempinho que não ouvia. Obrigada por me lembrar dela! rs...

    Desejo à vc melhoras no trabalho. Nem imagino como deve ser frustrante passar por isso, mas força na peruca! Quando vc voltar dos EUA muito fluente e com um currículum invejável, eles vão rastejar aos seus pés (aloka hahaha)!

    Beijo!


  9. Unknown Says:

    Oie Stephani
    Realmente qndo uma porta se fecha outra se abre, eu tbm na na luta com minha CNH, mas vai dar tudo certo pra nos.
    bjim
    to te seguindo!