Money, please! #Desespero

Oi, Meninas!
E meninos! (meu amigo passou aqui e reclamou que só cumprimento as meninas, rs)

Primeiramente, obrigada a todos os comentários. É MUITO bom receber incentivos, mesmo que a longa distância. Bom, as coisas mudaram um pouco desde o último post. Não comecei a trabalhar naquele JOB que me convidaram (opção minha), ou seja, estou pobre - leia-se: desempregada!

Mas tô melhor, não tô tão triste mais, graças a Deus.

Meu pai está me ajudando a tirar carteira (vou ter que fazer as aulas de legislação, merdinha, achei que não ia precisar), aí devo fazer umas 3h por dia, para acabar logo, afinal, 45hrs parecerão 450!

Sabe, desde que decidi mesmo ir com o intercâmbio para frente, optei pela APC, independente da agência do Brasil (afinal, são tudo a mesma coisa...) Aí, decide pela World Study, pois está com o melhor preço, R$ 1390,00 (Já incluso o depósito reembolsável) e a taxa de matrícula é R$ 80,00. Como fui na feira salão do estudante, recebi um desconto de 100 doletas, ou seja, meu programa irá sair por R$ 1207,00...

Mas meu Deus, de onde vou tirar esse money???! Meus pais já não se importam de eu ir, mas não irão arcar com as despesas, por que, láa no fundo, não querem que eu vá (Aff).

Bom, preciso de money, alguém quer me doar? Eu podia tá roubando, mas tô pedindo! (hehehe).
Se alguma alma boa quiser, me fala que envio o nº da conta, haha.

Bom, é isso. Em breve digo como tá indo minha vida...
Obrigada pelos comentários, adoro!!!

Beijos!

14 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oh meu Deus =/ nem posso oferecer, pq mal tenho pro meu ahahaha
    Gostei do preço da World Study, é quase a mesma coisa da CC.
    Mas bom, vou torcer pra vc arranjar alguma coisa por aí!
    Boa sorte :)

    Beijossss!


  2. Oi Stéphani!!!
    Ri mto com seu "Eu podia tá roubando, mas tô pedindo!" ... Lol!
    Pior q to na msma situação q vc!
    Até falei um pouco sobre isso no meu último post tbm!
    E não consigo arrumar emprego d jeito nenhum (não sou formada em nada =/).
    Vou te seguir aki agora, tudo bem?!
    Bju bju ... =*


  3. Kelinha Says:

    Bem vinda ao clube do que poderia estar roubando mas nãoooo hahahahha
    Flor é complicado! Mas temos que ter fé que logo tudo passa, amem!
    Estou te seguindo =D
    Vou ficar na torcida pra dar tudo certo ^^

    BJauuum


  4. MaH Says:

    Oii Floor! Nossa, já somos Au poor antes de chegar lá né! Não é fácil mas vamos conseguir, eu to na mesma que vc viu!Pobre de marré marré, meu pai tá me ajudando, paguei a cnh do meu bolso, a inscrição na agência de 190 doletas do meu bolso tbm e seja o que Deus quiser, sou autônoma e nem sempre têm serviço! Hunf! =/
    Beleza, não vamos reclamar agente vai conseguir o que precisamos! Tenhamos FÉ!Eu comecei a fazer Cestas de Café da manhã e já vendi algumas, dá uma graninha extra...
    Beeeeijos, Mab.


  5. Gaby Says:

    Oi Stéphani!
    Bem vinda ao meu blog, já estou te seguindo!
    E bem vinda ao meu desespero que parece que é o seu tb! hahaha...
    Where's the money!?... haha
    Preciso de um emprego looogo!
    E que sorte a sua com o desconto da agencia! Booom! Vc pretende ir qndo!?

    Beeijo grande!
    Gaby =D


  6. Camila Moura Says:

    Oiii, parabéns pela força de vontade e que tudo dê certo pra você!! Se eu tivesse pra doar, até doaria, mas vc sabe neh Au poor, então!! auhsausahsahsha...
    Mas tenta achar alguns trabalho temporários e tal que ai você pode ir juntando uma grande e rapidinho vc acha esse 1200 reais!! ^^

    Boa sorte pra você de novo, nessa vida auperiana!!

    beijoooos!!


  7. Keity Lopes Says:

    RSRSR,
    CALMA PODE TER CERTEZA QUE VC CONSEGUE SIM, SOU UMA SUPER FÃ TE SEUS POST, E ACHO SUAS HISTORIAS MUITO PARECIDA COM A MINHA MEUS PAIS TAMBEM NAO TAM NEM AI, MUITO PELO ACONTRARIO EU SEI QUE NO FUNDOOOOOO, ELES QUEREM QUE NADA DE CERTO, É UM POUCO DIFICIL SAB, PRECISO DE FAZER O VIDEO, TIRAR AS FOTOS, ESPERAR A MINHA HABILITAÇÃO CHEGA, E SEM FALA QUE HOJE EU TRABALHO, MAIS O MEU PROGRAMA FICOU POR 2500,00, E EU AINDA TENHO QUE VE A PASSAGEM E O VISTO, CONCETEZA TO MO FERRADA POIS PRETENDO IR EM ABRIL, TO CONTANDO COM AS FERIAS E O 13°, MAS O QUE EU QUERIA MESMO ERA SER MANDADA EMBORA, USARIA O DINHEIRO E ACHO QUE AINDA SOBRARIA NUMA BOA, MAS ELES NÃO VÃO MAIS NEM SEM EU IMPLORAR ME MANDAR EMBORA, O JEITO VAI SER TRABALHAR ATE LA. MAS ESTAMOS CORRENDO ATRAS DE UM SONHO E TEMOS UM OBJETIVO, SIGA EM FRENTE E PENSE POSITIVO, LEMBRE SE QUE DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA. BOA SORTE... E QUEM SAB NOS ENCONTRAMOS LÁ.. BJS


  8. Camila S. Says:

    Oláaaa =)
    Primeira vez aqui no seu blog(mentira, eu ja tinha entrado aqui antes mas esqueci de me tornar seguidora aí agora achei outra vez) kkk
    Enfim; poxa vida não se desespere =/ Quem sabe a vida não dá uma reviravolta e vc recebe algum dinheiro que nem sabia que tinha, ou algum amigo generoso decide te ajudar?!
    Tô brincando, mas na verdade, quando a gente tem força de vontade e quer mto algo as coisas começam a acontecer e Deus faz com que portas sejam abertas!
    Confie e não desista; vai arrumando tudo aí pq dinheiro não é o problema...rs
    Boa sorteee
    bjO


  9. Talita Lira Says:

    Oiee Sté, flôr estou te seguindo também!! =D

    Ain eu acabei de ler seu blog INTEIRO (tô sem sono) uashusu
    sinto muito por todas as coisas ruins que você tem passado, saiba que acabou de ganhar mais uma amiga virtual para te ajudar no que precisar (mas sinto informar que dinheiro tbm é o meu problema) huasuhshuahsuus mas, no que estiver ao meu alcançe eu farei!!


    Boa sorte em seu processo, vou orar muito por você para que tudo de agora em diante dê certo, E VAI DAR!!!

    Kisses,

    Tah Lira ♥


  10. May Says:

    Hey Stéphani, fala pro seu pai que esse é o programa mais barato que tem!!! =) Boa sorte em tudo aí, e obrigada por estar acompanhando meu blog. Anotei sua sugestão de livros! Beijinho!


  11. Drica Says:

    Oi Stephani!
    Já respondeu a enquete lá do meu blog?
    Participe! =)

    Ela vai acabar na segunda.. por isso tô avisando pras meninas votarem esses dias! ;*


  12. AMEEEEEEEEEEEEEEI o layout do seu blog
    ta show de bola.
    Q legal vc he jornalista!!!
    E eu voltando pro brasil pra terminar a facul e fazer segunda graduacao de comunicacao institucional

    hahaha...

    vamos manter contatos!
    ta planejando vir qd?


  13. Nossa!
    Tô na mesma situação que você!
    Só que eu tô na dúvida entre CC e WS. :S
    Meus pais estão fazendo pouco caso na minha ida, já que estão morrendo de medo de não haver a volta! hahaha

    Tô seguindo você, adorei os seus posts.
    Tô pensando emir no ano que vem também, mas no meio do ano.
    Quem sabe a gente não se vê por lá! ;D


  14. Iaia Says:

    kkkkkkkkkk adorei a parte do ´´eu podia ta roubando`` mtu bom...ajudaria com o maior prazer pois eu sei o qto é f... naum ter PAItrocínio...meus pais naum querem q eu vá então tbm naum me ajudam em MERDAA nenhuma hahahahah...masss força na peruca q nóis consegue fofa!
    Bjoksss