Declaração de amor para você: AU PAIR

20/11/2010

Uau!

Meninas, primeiramente, não consigo descrever essa ligação entre Au Pairs. Por mais que eu agradeça a todas que comentaram e principalmente, leram o meu último post, mostra como cada menina, com seus sonhos, metas, objetivos e etc e tal, apoia outra pessoa que nem conhece!

Mas ao mesmo tempo, sabe o que ela pensa, o que ela sente, e recomenda o que acha melhor desejando o melhor para essa outra pessoa, como se fosse para você mesma, afinal, todas nós passamos pelas mesmas coisas, mesmas dúvidas e mesmos medos, ah, e claro, sentamos
no mesmo banco da montanha russa de sentimentos!

Então, obrigada a todas (os) que passam, leem, comentam, não comentam, mas que sempre me deixa pensando, como eu gostaria que cada uma de vocês, ou pelo menos as fieis 115 seguidoras, morrasse em BH,
para que eu as visse sempre, e tê-las pertinho de mim, quando eu quiser falar até não aguentar mais sobre Au Pair e saber que você quer falar o tanto quanto eu, e ter a certeza que jamais me cansarei de ouvir você falar sobre isso...

Em abril, irá fazer 3 anos que decidi ser Au Pair, passei por tudo o que podem imaginar, vi minha prima ir, passar em rematch, voltar antes do prazo. Vi outra menina ir, sofrer um pouco, ficar feliz depois, encontrar sua outra metade da laranja, casar e ter um filhinho lindo. Ou até mesmo, ficar vendo as fotos, as conquistas, as quedas e a força de mais outras meninas. Tantas histórias...

Acompanhei muitas histórias, "vivi todas elas ao meu jeito", e o que cada uma de vocês representam para mim não tem nome.

É um amor, um carinho, um "querer bem" que não consigo achar um sentimento para definir. Como perceberam, amo escrever, escrevo sempre grandes posts, mesmo quando eu penso "hoje não vai passar de 2 parágrafos!" mas sempre passa, afinal, o que está no meu coração tem que sair, e faço desse blog as minhas palavras em todos os sentidos possíveis.

Voltarei em breve para comentar outras coisas a vocês, não prometerei um post pequeno, pois como já
sabem, sangue de Jornalista está nas minhas veias, então, só para não deixar em branco, quero deixar uma lista, para vocês me ajudarem a reorganizar tudo o que eu quero falar para vocês sem que o próximo post cause desinteresse em alguém, rs.

Mas então, sobre qual "coisa" eu devo falar no próximo post? :
Coloquei uma ENQUETE no topo do blog, no cantinho esquerdo, selecione o que você prefere que irei postando aos poucos os mais votados (lembrando que falarei de todos) =D

- Apoio dos pais, a emoção de ouvir: Sim, te apoio!
- Mãe (Oliveira Girls: tal mãe, tal filha);
- Agência / Dinheiro / Planejamento;
- Trabalho novo;
- Montanha russa de sentimentos;
- Amizade verdadeira: consequência ou necessidade?
- Amor / Futuro / rolos que não perduram;
- Livros x Amor ou Livros = Amor?
- American Dreams: Lista!
- Fechar ou não fechar o blog? Eis a questão;
- Porque eu tenho que escrever tanto? Sim, tem explicação.
- O que fazer quando o coração pede e a razão impede?

Bom, como viram, quando eu disse que tem muita coisa na minha cabeça, algumas pessoas podem não acreditar, então, acreditem! Conto com o pitaco de vocês!

Grande beijo a todas. As que irão, as que estão indo e as que estão lá!

Adoro mesmo todas vocês! s2

Sté!
25 Responses
  1. Unknown Says:

    Oie Stéphani
    Tbm estou nesse mundo de Au pair desde de novembro de 2008, agora estou correndo atras mesmo qro ser de qualque jeito em 2011, corre atraz do seu destino tbm... não fecha o blog não!!!
    Bjim


  2. Oie ....
    voc~e explicou em palavras tudo o que eu sinto sabe? é muito bom poder conversar com as meninas que compartilham do mesmo sonho que eu, dos mesmos medos, das mesmas ansiedades etc...
    é estranho me pegar preucupada com pessoas que nunca vi pessoalmente...mas é a vida não é mesmo?
    Sobre o prox post eu acho legal vc falar sobre agencia, planejamento, etc, apesar de todos os pots serem otimos..
    Obs: pq vc quer fechar seu blog??
    Beijos


  3. Luana Says:

    Me apaixoneiii pelo seu blog rs! É realmente inexplicavel a relação que o programa de au pair acaba criando entre garotas desconhecidas, apenas ligadas pelo mesmo sonho.E meu deusss...não imagino passar por todo esse processo sem o apoio de todas. To te seguindo...é sempre bom ter mais alguem pra dividir esse sonho.
    Sobre o proximo post meu voto vai para "American Dreams: Lista!" hahaha! Bjaoo


  4. Indila Says:

    E meu voto vai para: - Agência / Dinheiro / Planejamento;

    Não fecha o blog não! :(
    Beijos


  5. Carla Lorena Says:

    American Dreams: Lista!
    Porque eu tenho que escrever tanto? Sim, tem explicação.


    quero um post sobre os dois temas huahuhahuahua...

    e a gnt tem q se conhecer qnd voltarmos pra BH :D


  6. Ahhhh, não fecha o blog nãão =/
    Adoro ver as coisas que você escreve! *.*
    beeeijo :*


  7. Camila Says:

    Esse negócio de sonho, ou mesmo vontade de conhecer algo novo não é fácil como parece, mas estamos aí até o último suspiro, e sempre correndo atras dos nossos objetivos, boa sorte na sua jornada e seja o que Deus quiser né?
    Bjos.


  8. * Nay * Says:

    oooii
    é incrivel mesmo essa ligação!!!
    Muito gostosa!
    ehehehehe

    por que vc quer fechar seu blog??

    Beijãããooo


  9. Glau Ribeiro Says:

    Oh meu Deus, tem coisa mais fofa que vc Sté? E a gente morando pertim e nada de encontrar sempre! Caraca!

    Óó.. apresento a mono segunda que vem! Tá chegando a hora! CHEGANDO!! =)

    Quero te ver! A gente tem taanta coisa pra fofocar!


  10. Luana Says:

    Oi Sté..

    Adorei seus últimos posts, apoio muito suas dicas para blogs, e essa dúvida com agência é complicado..
    Parabéns pelo seu novo emprego e sobre essa ligação das Au pairs, tbm fico impressionada..

    Sobre os palpites para seus próximos posts, achei todos os tópicos interessantes, sugiro que deixe uma pesquisa no blog, e vá postando conforme a colocação de cada assunto..
    é sempre bom ler o que uma jornalista escreve ;)

    Bjo!


  11. Fabi Says:

    Agencia/ dinheiro/ planejamento
    Porque eu tenho que escrever tanto? Sim, tem explicação.

    esse sim é um mistério rsrs...adorei o post e pelo amor que vc tem as au pairs NÃO FECHA O BLOG!! rsrs
    bjo bjo*


  12. Camila Moura Says:

    Aiinn que lindo, você é uma fofa!!
    Adorei o post, muuuito fofo!! E com certeza, somos grandes amigas sem mesmo nos conhecer e é uma pena que estejamos longe, mas quem sabe n nos encontramos lá pelo eua, neh? xD

    Beijos e boa sorteee!!!


  13. Oii Sté! Td beem!?! Adoreei as palavras desse post e eu como futura Au pair me senti acolhida por elas, o blog nos dá a sensação de que temos sempre com quem contar, pq sempre que desabafamos nele surge uma palavra de conforto né! Enfim, eu gostaria que vc falasse de: - Agência / Dinheiro / Planejamento; American Dreams: Lista! e este último: Fechar ou não fechar o blog? Eis a questão, é mais um pedido e uma opinião, não fecha o blog não...eu acho que o blog fechado perde um pouco de sentido, é como se vc fechasse seu processo pro mundo, aí muitas outras Au pairs que vc ainda não conhece não vão te achar pra saber das suas experiências e assim vai...Se vc acha que as vzs o blog pode ter o cunho negativo, pensa se parar de postar algumas coisas não seria a solução do que fechar o blog! Pense nisso! beeeijos, Mab.


  14. Iaia Says:

    Ahhh meu vc não vai fechar o blog neh? Mancada rs só pq adoro seus textos milenares, gigantes, viajantes, reais, carinhosos..kkkkkk
    Pensa direitinho!
    Bjokss


  15. Adoreei seu post flor, você traduz tudo o que todas sentimos por que só au pair, entende outra au pair, Adoreei o blog vou seguir e please me segue também! Beijos :D


  16. LIndo lindo, amei o post muito fofo e emocionante de verdade, eh um prazer ter seus post a cada semana, dia mês enfim suas palavras são muito verdadeiras me indentifico muito com sua trajetoria, so DON'T CLOSE THE BLOG!!! OK?!
    rsrsrsrs eh serio suas palavreas sao perolas pra quem esta no mundinho auperiano... beijosssssss #sortesempre


  17. Montanha russa de sentimentos!!!rsrs
    tudo bem sou nova por aqui...
    esta otiimo o blog,me segue tbm??
    http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/

    Beijos


  18. Thábata s2 Says:

    Oiii Stéphani! Achei seu blog esses dias e estou adorando ler seus posts..Também serei Au Pair em 2011, estou nesse processo louco..rs! Estou te seguindo =) Depois vai lá no eu blog.. kisses


  19. Anônimo Says:

    Oi Stéph! Poxa, mil desculpas pelo atraso no comment!
    Adorei o que escreveu! É realmente isso. Outro dia fiquei muito feliz ao ler os comments no meu blog. Vi o quanto sou apoiada a levar esse sonho em frente, e me senti muito querida! Obrigada por fazer parte desse meio, viu?
    Sobre o próximo post, eu gostaria muito de ler sobre o apoio dos pais, e sobre a lista de desejos *-* em breve vou fazer uma no meu também! Só preciso organizar as idéias, senão sai um post salada mista! rsrsrs

    Beijão!


  20. Oie
    Mto legal esse post... amei!!
    Estou seguindo o seu blog, pretendo tbm ir no começo do ano que vem, já estou online aguardando minha family
    Qqr dúvida pode contar comigo

    boa sorte

    bjoo


  21. PRISCILA Says:

    Oiiii...estou te seguindo agora...e nossa muito emocionante o que você escreveu, é realmente sem palavras essa amizade que criamos mesmo estanso longe...eu falo pra minha mãe...:"ah, minha amiga do blog disse isso...ah a fulana vai na entrevista do visto amanhã..." e nossa ela não entende nada heheh...
    Só nós que passamos por aqui entendemos né...
    Bom, agora vou acompanhar...e qto ao seu quiz ehhe...qualquer um que você escrever será de bom agrado... :D
    Bjão fica com Deus


  22. Carol S? Says:

    Oiiiii
    Eu de novo aquii!!
    Adorei seu post! Até me emocionou pq tb acho tudo isso!!!
    Ahh, ja fiz minha votação hein!!
    Beijoss


  23. Oi Stephani!

    Sei q sou meio ausente por aqui mas adoro seu blog...
    quase chorei qndo li! (ando meio sensível esses dias...)

    Não sei explicar o que é, mas existe um amor e um acolhimento tão grande... um incentivo que vem de onde a gnt menos espera. Isso realmente vale muito! Se pudesse gostaria de conhecer tds tbm!

    Proximo post: lista de desejos!!

    muita sorte no seu processo e td de bom!

    =**


  24. Sei q sou meio ausente por aqui mas adoro seu blog...
    quase chorei qndo li! (ando meio sensível esses dias...)

    Não sei explicar o que é, mas existe um amor e um acolhimento tão grande... um incentivo que vem de onde a gnt menos espera. Isso realmente vale muito! Se pudesse gostaria de conhecer tds tbm!

    Proximo post: lista de desejos!!

    muita sorte no seu processo e td de bom!

    =**


  25. Anônimo Says:

    Oii


    tudo bem?

    sou futura au pair 2011

    to te seguindo

    Beeijos