São pensamentos soltos traduzidos em palavras...

13/11/2010

AVISO IMPORTANTE: O post está big, mas peço encarecidamente para vocês que (se possível) lessem tudo, não é nada demais, afinal, futura Au Pair tem tanta “coisa” / pensamentos / dúvidas / incertezas / Reclamações e outros milhões de adjetivos na cabeça, que ainda procuro entender como cabe isso tudo em um espaço tão pequeno, apertado e que ainda é coberto de cabelos! Então, read me...

Olá divas e queridos, como estão?

Listen para descontrair:

Sabe quando você está inspirada, quer escrever, mas ao mesmo tempo não quer expor tantos os sentimentos, receios e fica preparando um post lindo na mente, com coisas legais, que podem até parecer egoístas, pois é para mim mesma? (a não ser que eu encontre uma louca pessoa e animada como eu!) Sei lá! Isso vocês não precisam entender, nem eu me entendo às vezes, mas gostaria de contar uma ‘coisa’ (novidade) para vocês! CONSEGUI UM EMPREGO! Uhuu. E o mais engraçado, quando parei de procurar, ele apareceu, hahaha. Finalmente, posso parar de pedir dinheiro aqui no Blog e cancelar a Vakinha do Uol, tava ficando crítica a situação, hahaha... Mas agora, finalmente, terei meu Money lindo e suado para pagar meu intercâmbio! Yupi, Yey, Uhuuu, Viva! #Finalmente.... Mas, cortando rapidamente o assunto, eu vim para este post para escrever sobre outra coisa, mas um banho demorado aliviou muito meus pensamentos e deixou o meu coração mais leve, então, a outra “coisa” fica para... sei lá quando, mas eu aviso!

Vou explicar, é porque quando saí do “Job dos sonhos”, isso me afetou muito nos primeiros dias, tava toda chorona e aquela coisa toda. Aí, a oportunidade para um “empreguinho” apareceu e eu... recusei! Sim, recusei. Nos primeiros dias, confesso que fiquei deprê mesmo, mas aí, na segunda semana, fui conformando e comecei aproveitar o tempo livre que agora eu tinha e fui fazer um Check Up completo na mocinha aqui, ou seja, muitos médicos e dentistas. (Sem falar que eu tava amando acordar às 10h. e ver milhares de series e filmes à tarde (que eu compro, afinal, os da sessão da tarde já devo ter visto todos de tão repetido).

Nisso, fui até recusando algumas entrevistas que apareceram, conversei com minha mãe / pai que me apoiaram quando eu disse que queria ficar em casa o resto deste ano descansando e fazendo meus tratamentos, pois há tempos não fazia isso (As dívidas da dona Sté, o papai pagou s2). Aí, tirei 2 cisos numa semana e depois mais 2 na outra e acabei ficando de molhinho por uns dias (Não aguento nem ver danoninho na minha frente, graças aos inúmero dias que ele foi o meu café da manhã, almoço e janta, porém, quando é inevitável vê-lo, agradeço pelos 5kg a menos no meu corpinho!).

Mas então, enquanto eu tava nessas “férias”, uma amiga da facul me recomendou para trabalhar na empresa que ela trabalha, pois estavam precisando de uma Analista de Comunicação. Quando ela falou, meus olhinhos brilharam, afinal, era o cargo que eu tanto almejava no “Job dos sonhos”. Aí, fui lá! Fiz as entrevistas e a diretora me adorou, me contratando ali na hora mesmo (sim, isso foi hoje – ontem – 12/11, rs.) E já começo a trabalhar na terça-feira, dia 16! Nem sempre a primeira opção é a melhor, então, se o “Job do Sonhos” que era meu número 1 não deu certo, deve ser porque ele tá mais para pesadelo do que historinha de nova cinderela (leia-se Stéph, lembram?) E sabe, eu to feliz! =D (que os invejosos não leiam isso e que papai do céu continue me iluminando e abençoando sempre contra eles e que Murphy mantenha a um continente de distância de mim. É que estou numa fase muito boa na minha vida, com minha mãe/ família, B.Friend Drika, e agora, trabalho novo, na área que eu adoro, tudo de bom =D). Fiquei um mês e meio parada e já tava enjoando (mesmo amando acordar às 10h) e agora, darei início ao meu sonho! Chegou a minha vez meninas! E tomara que tudo continue bem do jeito que está...

Mas aí me perguntam, mas você não ia continuar o tratamento e etc. e tal? Então, pensei muito e vou sim continuar, (quero estar ótima, fortinha e com a saúde em dia para quando embarcar to USA), o meu horário no “New JOB” é de 07h30 às 17h18, e como é pertinho do meu dentista, tentarei ir lá (correndo) nos intervalos do dia ou fim do trabalho. Ainda tenho que ver. Mas bom, agora sabem, finalmente, darei entrada no meu processo Au Pair, again, rs. E, claro, na da carteira de habilitação também, afinal, precisarei apenas fazer as aulas / prova de legislação e depois aulas direção, já que com a nova lei do DETRAN, o exame médico e psicotécnico ficam válidos por 5 anos após o último realizado da pauta anterior (legislação é válido somente por 2 anos após o último curso feito – e a Loira aqui, enrolou tanto que passou 2 anos). Ou seja,dará para economizar uns moneysinhos! =)

O post tá grande e têm meninas que ficam com preguiça de ler quando veem o tamanho, rs, (o que não é meu caso, pois eu AMO LER), mas calma! Pois preciso MUITO de um conselho de vocês. Bom, eu sei que agência é (quase) tudo igual. Consultando os perfis da APIA, APC e CC, fiz uma listinha de prós e contras e vi que a APC se encaixaria melhor no meu perfil. Por exemplo, agência grande, com muitas famílias, as au pairs conversam com mais de uma família ao mesmo tempo e tal. Porém tem o aceite, que me irrita só de pensar na possibilidade de esperar por inúmeros dias “sem previsão” exata para estar on. A APIA me desanimou pela passagem que agora temos que pagar (ida ou volta, ou algo do tipo, rs) porém, tem saídas de BH! O que seria um dinheiro a menos pois não haveria a a necessidade de ir para SP para embarcar, e, ainda, tem o teste Itep, que nos suga mais alguns dólares; enquanto na CC o aceite é imediato, mas, parece que o tempo todo você tem que manter contato com a agência, seja para solicitar que tiram o perfil de alguma família e/ou sei lá mais o quê... Ah nem que chatice, ninguém merece isso... (Minha opinião, fiquem a vontade para discordar, rs). Mas gosto da idéia deles fazerem uma peneirada e liberar familias com aspectos e gostos em comum com as au pairs....

Após essa minilista de prós-contras (que aliás, amo fazer essas listas, sempre me salvam), ainda me pego indecisa! Pelo aceite imediato, a CC me atrai muito, já até fiz o teste de inglês lá no dia da palestra, passei e ganhei um monte de “trequinhos” do Programa (DVD, Au Pair HandBook, teste Psicológico, e mais outras coisas) porém, essa de conversar com apenas uma família por vez me deixa encabulada. Enquanto eu estiver no Brasil, ok, melhor esperar aqui e procurar a “melhor” família com calma, do que quando estiver por la e por acaso (tomara que não! Mas...) passar por um rematch e tendo os dias contados para encontrar uma nova família, e falar com uma família de vez em vez, me preocupa. Vai que não aparece?! Sou realista, sei que posso viver um rematch lá, mesmo sabendo que farei o possível (dentro do possível) para ficar bem, afinal, realmente eu gosto de crianças e darei o meu melhor, mas nunca se sabe né? Medo, sei lá... Aí, não sei o que fazer, aliás, qual escolher. Por mais que digam apenas, é “tudo igual” esse tudo igual tem que me fazer sentir segura... Entendem?

Conversei com a Glau (futura au pair e minha vizinha!) para combinarmos de ir às agências juntas, ela já até foi a algumas e fofa do jeito que é, disse que vai de novo caso eu queira, aí, vou ver direitinho o melhor dia. Temos a pretensão de ir quase no mesmo mês, até junho, então, enquanto ela termina o TCC eu vou tirando a carteira! (Tartaruga vulgo lentidão é meu nome, não se enganem com “Stéphani”). Para ser sincera, eu queria falar daquela outra ‘’coisa’’ do primeiro parágrafo, porém, esse assunto (também) está tanto na minha cabeça que acabei falando dessa “outra coisa”, mas o post já tá tão grande e quero que vocês leiam tudo e não parem na metade, então, prometo voltar com o post Coisa”, rs. Mas, dentre as informações sobre as agências nos EUA, com todas as particularidades, o que me sugerem? Principalmente as meninas que já estão nos EUA, o que recomendam, tendo em vista o que já viram / ouviram / presenciaram sobre as agências e tal coisa, coisa e tal. #HELP

Bom, era isso! Tava louca para postar, mas como eu ia falar sobre a outra coisa, que ainda não terminei (ou nem comecei, enfim...), fui adiando e acabou saindo este post big aqui. Desculpe se ele foi meio estranho, cheio de dúvidas e explicações, com parênteses e frases grifadas, mas o que eu posso fazer? Adoro detalhes!

Ahh, só mais uma coisa!!! Aliás, duas! (tantas “coisas” neste post, #medo), eu não comento no próprio post! E confesso, acho chatinho as que comentam, rs (não briguem comigo, sei que MUITAS fazem isso) mas eu acho tão emocionante abrir o nosso blog e ver o recadinho de uma au pair fofa, escrevendo, comentando, opinando sobre o post que você ficou minutos/horas escrevendo... Isso é como comida para o blog (sinônimo de gratidão, afinal, compartilhamos nossas histórias para pessoas interessadas no assunto que na maioria das vezes nem conhecemos,). Se ele não receber alimentos, morre, aí, a blogueira, consequentemente, perde aquela libido (eu ia dizer tesão, mas vai que tem alguém que lê essas “coisas” aqui e é menor de idade?! Ups, falei!) de postar, e quando respondem no próprio post, pode acontecer da gente não ver! Chato isso!

E outra ‘coisinha’ é sobre o "maledito" identificador de caracteres na hora de comentar, please meninas! Vi que tem uma campanha rolando para retirarem isso, e eu mais que apoio, direto eu to escrevendo um comentário, toda empolgada e escrevendo “pouco” quando eu perco tudo porque confundi ou teclei errado a maldita letra contorcida (e olha que minha visão é tão boa, quase parece a visão de raio X do Clark Kent!) Então, eliminem isso, façam as comentadoras felizes. Ah, e só para terminar as reclamações, ahaha, blog com fundo escuro é uma tortuuuuuuura! Apoio ao fundo Branco, ou cores mais claras! (Quando leio blogs do cel, e alguns fundos são muito escuros, eu custo para ler, assim como algumas pessoas também deve.. =/) Verdade nua e crua neste momento hein, cruzis! E se quiserem criticar algo, opinar e tal no meu blog, me digam, ele também é para vocês e quero deixa-lo no jeitinho para que vocês gostem e sempre voltem para mais uma visitinha =)

É ISSO, beijos e espero comentários AQUI ;P. Afinal, eu adoro demais da conta sô!

Obrigada a quem leu tudo, você sim, fiel leitora, é muito importante para a vida dessa blogueira loira e futura Au Pair... Agora, tentarei pensar em algumas imagens para ilustrar o blog, mas não sei como. Existe foto de "coisa"??? Se não, tentarei traduzir meus pensamentos sob outras imagens...

Beijos, e até logo.

22 Responses
  1. Glau Ribeiro Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu adorei o post gigante e li tudinho sim Senhora! =)

    To terminando HOJE o TCC Sté! Entrego pra banca na terça e pronto! Dia 29 apresento! E pronto, to formada! UEBA!

    Sinceramente, nem acredito que tá chegando a hora. Estou num grau de cansaço que nem consigo descrever!

    E com tanta vontade de sair logo dessa rotina que tem me matado aos poucos! Cansaaaada! =)

    E lá vamos nós! Essa é a NOSSA dúvida né, Xuxu? Pq eu to perdidinha com esse lance de qual agência que daqui a pouco me dá ALOCKA e eu faço inscrição em duas! HAHA

    Tô entre APIA e APC! Descartei a CC como te falei pq eles não tem escritório aqui e a representante deles NUNCA me responde!

    Tive mta afinidade com a WS, a moça que me atendeu foi ótima, super atenciosa... nesse quesito gostei mais! Em contrapartida a Experimento é afiliada a APIA e pelo que andei sondando é a melhor agência lá nos States! E daí? FUDEU! HAHAHA

    Essa semana tenho 1000 provas finais e na outra também. Mas depois já podemos começar a visitar as agências pra vc ter o feeling também!

    =))


  2. AuPair To Be Says:

    Confesso que nao tive paciencia pra ler esse post enorme nao rs, mas li a parte que vc comenta sobre as agencias e gostaria de dar a minha contribuicao nesse sentido: Sou da CC e estou em Rematch, no mesmo dia falei com 3 familias diferentes, pq quando estamos em Rematch a coisa funciona mais rapidinho rs

    Eh isso, soh pra esclarecer =)
    Qlqr duvida, me grita!

    Beijos e boa sorte com o teu processo!


  3. Olaa td bem ? espero que siim ...
    Olha sobre a agencia eu estava em duvida também sabe ? Eu ia escolher a APIA, ams conversando com várias pessoas acabei mudando pra a APC, espero ter feito a escolha certa..(pretendo embarcar depois de vc , agosto só) ...
    Sim eu LI TODO SEU POST E QUER SABER? Eu amo post grandes, amo ler , e gosto de quem coloca detalhes na postagem, sobre o que vc falou de responder os recados no proprio post, eu tenho outra opinião, pois eu respondo no meu post, mas também vou até o blog da pessoa e post sobre a postagem dela entende? Porque a duvida que ela deixou no emu blog pode ser de outra pessoa tambem dai se eu respondo no emu blog mesmo todas tem acesso (ficou mto confuso ? Desculpe..rs)
    Também ainda tenho q tirar carta (ó ceus ó vidaa)deus nos abeçõe..
    Boa sorte no seu novo Job, que dê tudo certo...
    Espero o post sobre a outra coisa ok?
    Ahh e que bom que vc entrou na campanha pq verificador é mto chato...Beijos


  4. Camila Says:

    Oi Amiga! Entao, amei seu post, vc escreve maravilhosamente bem!!
    Otimo!
    Um dia eu chego la!! hehehe
    mas entao, eu sou da APIA, relamente nao eh muito grande, mas como queria embarcar o mais rapido possivel, foi a agencia que me garantiu que isso aconteceria! E realmente aconteceu, conheco au pais que demoram anos com outras agencia e nao conseguem.
    Tenho uma amiga que esta de Rematch aqui, ela eh da APIA tbm, o caso dela, foi assim, ela quer embora pq nao esta dando conta do servico, afinal ela cuida de 4 kids, sendo um baby, e a nossa LCC aconselhou ela ficar, mas se ela quiser mudar de familia, ela arrumaria outra sem problemas. Nao tenho do que reclamar da minha agencia! Realmente muito boa!


  5. Carla Lorena Says:

    o q vc quis dizer com comentar no proprio post? vc diz responder os comentarios no seu proximo post? se for isso eu nao acho chato nao, pq (pelo menos eu) nao deixo de ler um post de TODAs as meninas q eu sigo... algumas respondem comentarios e outras nao, mas as que respondem sempre tem la uma respostinha pra mim, e eu nao perco nunca... bom, n sei se entendi, mas enfim rs... comentando sobre o post agora :P
    primeiramente parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnssssss

    e segundamente... falando da agencia... a APC tem saida de Bh sim! eu ia sair de BH, ia fazer atraves da STB... da uma olhadinha ai...


  6. Oiee
    valeu por ir la responder ;)
    assim que decidir algo sobre a agencia avisaa taah ?
    Bom feriado amanha
    Beijos e sim espero do fundo do meu s2 que um dia nos conehcermos pessoalmentee
    ps: vc mora aonde ?


  7. Unknown Says:

    Oie
    Puts pots enorme...
    Nem me fale em CNH, o processo da minha foi uma tartaruga.
    Mas sobre as agencias eu tbm pesquisei bastante, a que mais se encaxou no meu perfil foi a Experimento BH, pela Au Pair in America. Boa sorte na sua escolha!
    Bjim


  8. amei o post..
    To seguindo seu blog...
    beijocas e boa semana!


  9. Anônimo Says:

    Te confesso que li uma linha sim, e uma linha não. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeirinhaaaa!
    Flor, parabéns pelo novo emprego! *-* que bom que vc conseguiu o que queria!!!

    Sobre as agências, oh só... tô indo pela CC, embora não tenha nenhum vínculo ainda com ela (inscrição, papelada e tal), apesar de meu app online já estar quase 70% pronto! (eles mostram a porcentagem lá ^^). Acho a CC muito boa, sabe? Acho bem confiável mesmo! Não vejo esse lance de falar com 1 família por vez, um problema. Eu também tenho pressa de ir, mas não tô afim de "abracar o mundo com as pernas", como diz uma tia minha. Também acho massa a seleção que eles fazem dos perfis que cabem à cada família. Se uma família se interessar por você e seu perfil estiver com outra, quem sabe eles não voltam depois? Se eles realmente tiverem gostado, vão fazer isso. Além do mais, o 1 mês que você vai esperar pra outra agência te aceitar, vc já economiza falando com famílias. Na CC o número q vc liga pra eles é 0800, ou seja, é de grátis. Se vc se sentir incomodada com a demora deles pra falar alguma coisa, liga lá sem custo algum! Na minha opinião, não acho nenhum pouco incômodo fazer isso. A moça lá é super simpática! ^^ fora que na CC só vai ter reajuste do valor do programa em setembro parece, e na APC já vai começar esses tempos, então é mais econômico.
    Pra MIM, a CC tá perfeita! Mas você realmente tem que ver se o que ela têm à oferecer, se adequa ao seu perfil.

    Beijooo!


  10. Unknown Says:

    Morei em BH, por 1 ano para fazer meu curso de comissaria, hj estou na minha cidade no interior de minas!


  11. Camila Moura Says:

    uahsuahshuashahsa... seu post gigante foi ótimo e eu li todinho!!
    Quanto a agência, todas existem prós e contras, mas cabe vc ver o que é mais prioridade para você!! Eu preferi a APC, pois acho que a CC é uma empresa muito grande e por ser assim ao mesmo tempo que é bom é ruim, vejo casos e relatos falando da falta de organização, então por conta disso, principalmente, eu acabei escolhendo a CI ou APC!! Além de te dar possibilidade de falar com mais de uma família, acaba te dando mais disponibilidade para escolher!!! Até hoje não vi ninguém reclamando da CI, então... espero ter feito a escolha certa!! Se é que existe isso...huahsuashah!!

    É isso, espero que tenha ajudado um pouquinho vc!! =]
    E parabéns pelo novo job!! \o/

    BeijãooooO!!


  12. Olá Stéphani, tudo bem?
    Também sou jornalista e vim conhecer seu blog. Gostei, meus parabéns. Estou lhe seguindo, O.K.? Se puder, dê um pulinho em meu blog, hoje escrevo uma interessante crônica sobre a Proclamação da República.

    Abçs...

    Edward de Souza


  13. Raquel Says:

    Oie!

    Hahaha, li do começo ao fim! Do jeito que você escreveu, não dá nem pra perceber que o tempo passou! Parabéns pelo emprego, grana é sempre bom e fazendo o que você gosta, então, é melhor ainda!!!

    Sobre as agências, eu sou muito detalhista e CDF, sabe? Pelo menos no que tem haver com o programa xD E escolhi a CC, mas é uma coisa de personalidade. Cada agência se ajusta melhor a um tipo de menina. Eu, por exemplo, não aguentaria 1 mês pra ter o aceite. Mas, também, não ligo de falar com uma família por vez. Vai de cada uma...

    E quanto às campanhas, assino embaixo! Desde o começo do meu blog que não tem verificador xD

    Beijos e até o próximo post!!!


  14. Booooom, eu li sim seu post gigante *.*

    Primeiramente: Parabéns pelo novo emprego! Agora você terá dinheiro para ser Au Pair! o/
    Maaaas, tipoo.. você não fica com medo de largar o emprego para ir pra pra lá?
    Deixa eu me explicar: tenho 19 anos e estou no 2º de administração. Meu pai fez administração e trabalha em banco há - somente - 25 anos. Sonho da família: Manú seguindo os passos do pai. Portantanto, estou esperando resposta de uma entrevista que fiz no banco. Não sei se é o que eu quero, mas é o plano perfeito que meus pais tem para mim.
    Tenho medo de quando voltar, não conseguir essa oportunidade de novo...
    Ou tenho medo de não ir e me arrepender de não ter feito o que eu queria...
    (desculpa pelo MEU desabafo no SEU blog)

    À respeito das agências, eu acho que vou acabar optando pela CC. Gostei deles pelo fato do aceite imediato, mas estou esperando contato com da experimento. (não sei se você viu essa)

    Não sei se as cores do meu blog incomodam, se sim, por favor, me avise... to fazendo de tudo pra deixar ele o melhor possível.

    Beijoooooos :*


  15. Carol S? Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Carol S? Says:

    Oii Stéphani!
    Prieiramente quero parabenizar a sua escrita!! Não te conheço pessoalmente, mas me diverti lendo seu post, memso q gigantesco hahaha Pq tenho qse certeza q vc escreve exatamente do jeito q fala! Deu até pra me imaginar na sua frente ouvindo vc falar!!!rsrs

    mas então, vamos ao que interessa!!!
    Eu estou indo pela CC, e eu não preciso ficar o tempo todo em contato com a agência!! As famílias entram e sai sem eu precisar fazer nada! Umas conversam antes de sair, outras nao!!
    Mas, eu estou por livre e espontânea vontade sempre em contato com minha agente, pq qq coisinha gosto de perguntar o q eu faço a ela, pra ter uma opinião a mais, antes de fazer qq coisa! Mas não q seja uma obrigação!
    O fato de ter uma família por vez eu agradeço, pq sou muito indecisa!! se eu gosto de 2 coisas ou mais, é um parto pra eu escolher uma hahaha imagina se isso acontecesse com familias ao mesmo tempo?!! @ ou mais querendo fechar comigo e eu ter gostado de todas? Ia ser um sacrificio! Então isso me agrada bastante hahaha
    Mas aí vai de gostos e pressa q cada um tem pra fechar né! Familias é o q nao falta pra mim, e isso sei lá o q depende, sorte talvez? tem meninas q demoram muito pra aparecer familia, mas em 3 meses estou com a 26ª familia, e isso acho q é qse um recorde hahaha Nunca fico mais de 1 semana sem familia!
    Bom, é só minha vivencia com a CC, pra ver se te ajuda na escolha!

    Eu tb nao gosto de respostas no proprio post hahaha sempre respondo no blog da pessoa!

    E... o fundo do meu blog é escuro!!!!! Eu adoro coisas coloridas, acho q dá pra perceber né hahaha Mas o fundo é uma coisa q acho q ja mudei umas 4 vezes e não sei qual fica melhor!! Acho branco meio sem gracinha, muito básico hahaha Mas essa cor q ta agora vc acha ruim? Vou mudar se sim, pq afinal, tem q agradar os poucos q leem né hahahaha

    Bom, acho q falei tudo o q eu queria!!!

    Beijosss até mais


  17. Iaia Says:

    Confesso q quase desisti de ler...kkkkkkk mas valeu a pena! Parabéns pelo trampo novo q bom q vc naum foi afobada e pegou logo o primeiro. Quanto a agência ñ sei se existe uma melhor ou pior...tem gente q dar sorte na APIA outras não...sei lá vai mtu do momento! Pesquisa bastante antes de fechar q ja é um começo hehe
    ps: Valeu pelo elogio da foto
    Bjokss


  18. * Nay * Says:

    OOoii
    primeira vez aqui...
    Bom.. parabéns pelo emprego.
    Outra coisa,... a APC é a agência maior e mais organizada que encontrei.
    Conheçe meninas que voltaram de lá e disseram que tudo funciona direitinho, inclusive os AuPairClubs.. que ocorrem desde aqui no Brazil - é um encontro das AuPairs que irão viajar.. e no caso de lá... encontro das AuPair agenciadas pela APC.

    Te sigo.
    Beijão!!!


  19. Carol S? Says:

    Oiii de novo!!!
    Como assim fundo azul escuro??!!!
    Antes tava azul com letras vermelhas!! Mas tava meio ofuscando a vista, aí mudei, fundo roxo e letra rosa!!!! Não é esse q vc viu??!!!!rs
    vou ver se me simpatizo com uma cor mais clarinha hahahaha
    beijosss


  20. Li todo teu post gigantão sim, senhorita!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo seu novo emprego. É só o começo, vc ainda tem muita coisa boa aí pela frente.

    Estou te seguindo.

    Passe lá no meu cantinho e me siga tbém.
    Nara.


  21. Amiga, podes me explicar direitinho o que é isso:

    "Tenho até skoob! olha minha estante depois: http://www.skoob.com.br/usuario/174505"

    Ahhh, vou fazer para mim também !!!!!!!!!!!!!!

    Fico no aguardo de suas explicações a respeito do SKOOB!


  22. AAAAAAAmo ler tbém e desculpe-me pela minha ignoranciazinha... rrrsss....