Abra um parênteses "JOB dos sonhos" depois fecha!


Eu sei que tem uma enquete ao lado (aliás, não deixem de votar =D ) e o próximo assunto deveria ser o mais votado. Porém, preciso vim falar com vocês, e não, não tem anda a ver com o Au Pair. Como muitas de vocês devem ter lido em uns posts atrás, viram que meu "Doce Setembro" foi triste, muuito triste. Meus planos e desejos não saíram da forma que eu gostaria e planejava. Tanto que o Intercâmbio voltou a tona e fiquei muito feliz também, porém, hoje foi a festa de fim de ano da empresa dos sonhos (do meu!).

"Tá, Stéphani, mas e daí?! Você nem trabalha mais lá"! Pois é, não trabalho. Mas o diretor com quem eu trabalha me convidou para a festa, que para completar, teria o Show do Jota Quest (imaginem a dimensão da empresa (vulgo: money e riqueza, rs) e eu fui!

Meninas, juro. Meu coração ficou pequeno, bateu aquela mesma tristeza de Setembro, olhar para tudo e ver que eu não fazia mais parte, doeu meu coração, muito mesmo. Aproveitei muito e apesar de estar bem cheio e eu não ter visto todos que eu gostaria, os que eu vi, valeu a pena. Abraçar, olhar nos olhos e ouvir "tão bom ver você, sinto a sua falta" não tem preço.


Estou feliz no meu JOB atual, amo meu trabalho, afinal, é na minha área e faço o que gosto, mas olhar para o JOB dos sonhos e ver as luzes de natal e fazer mentalmente a comparação do "antes e depois" e notar a imensa diferença dos JOBs, me fez perceber que minha esperança durava até hoje... Na hora que o Jota Quest tocou a música que eu mais gostava (que coincidentemente, foi a música deste post: http://migre.me/32IgU. Eu não consegui conter as lágrimas, nossa, chorei demais viu, rs, ô vergonha!).

Bom, fiquei meio sentimental agora, e mesmo sendo 03h:11 da madrugada, precisava falar o desfecho FINAL desta história.

Vocês são minha força, minhas inspiradoras, e sempre que abro meu blog e vejo um comentário, uma visita a mais, uma nova seguidora, um país diferente como visitante, uma nova amiga, me enche o rosto com sorrisos, e como são minhas amigas, quis compartilhar com vocês esse dia / momento e dizer: Não importa se os nossos planos, sonhos e desejos não saem da forma como queremos. Se nós tentamos, corremos atrás e fizemos o possível, temos que ter em mente que o que dependia de nós, nós fizemos, e que essa força que paira em nossa cabeça é um amuleto sagrado e intocável, que se não aconteceu, é porque algo muito melhor está por vir. O meu "melhor que está por vir" ainda está por vir, rs, pois será esse Intercâmbio que me proporcionará alcançar um dos meus tantos objetivos de vida.


E fechando o parênteses, fecho com chave de ouro essa minha história com o JOB dos sonhos. 2011 está aí, e ele será inesquecível e especial, para TODAS NÓS, sinto isso!

Um feliz natal e ano novo maravilho, um grande beijo na bochecha de cada uma, e nunca se esqueçam: nunca deixem sonhar!

PS: Show do Jota Quest é melhor do que eu imaginava: AMEI!



Beijos,

Stéphani

12 Responses
  1. Carla Lorena Says:

    nao fica triste pelo seu job dos sonhos... talvez perder ele ta te dando oportunidade de realmente correr atras da experiencia do intercambio... td tem um bright side :)


  2. Manoella ? Says:

    aaaah Sté, fica assim não. Nada é por acaso nessa vida, tdo tem um motivo bom pra vc. CERTEZA que daui uns meses vc vai olha p tras e ver o qto foi bom tda essa mudança.

    Meeeu, noossa. Mas como assim Jota na festa de fim de ano...que TUDO heein!! "invejinha" rs

    Bjos


  3. Juliana Says:

    Nossa!! uma empresa assim eu tb queria!!!
    Adoro o Jota Quest Tb!!

    Mas vamos lá! Au Pair 2011!!!!


  4. Carol Souza Says:

    Oi Stéphani,

    Não fica triste ñ!
    Minha mãe sempre fala q a vida sao feitas de escolha...e pode ter ctz q vc ta abrindo mão de uma coisa que hj pode ser boa pra vc, mas logo ali mais pra frente as portas vao se abrir ainda mais, td pro seu crescimento profissional e pessoal.
    Tbm fico pensando mto nisso, trabalho num otimo lugar, mas se eu ficar ali sei q vou me acomodar entende? Entao ergue a cabeça e pensa que é pro seu melhor

    Bj e bom fds


  5. Camila Says:

    Amiga, com certeza sera uma ano maravilhoso para todas nos!!!!
    Ha males que vem para o bem!!!
    Vc vai ver! O importante eh nunca desistir!!
    Beijos!!!


  6. Ei Sté, mas tudo o que acontece na vida, tem um momento e um destino right? Ir atrás dos nossos sonhos, significa sobretudo, entender que nem sempre as coisas serão como queremos que sejam [o destino pode ser bem, beeeeem intransigente {a lot!}], mas que devemos continuar tentando... uma, duas, três vezes... ALWAYS! And never stop it! Try very hard everytime!

    "Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
    Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
    No fundo, isto não tem muita importância.
    O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
    Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado".
    William Shakespeare

    PS: Vlw por enviar a planilha, desejo-lhe um feliz natal tbbbb!!!

    Bjins =DD

    Tami Souza


  7. Sté,
    A vida é feita de escolhas! Qnd escolheu ser au pair sabia que teria que deixar outras coisas de lado ou fazer mudanças... e isso é o que mais dói em todas nós, que decidimos isso.. Quarta eu fui na colação de grau da minha irmã e ouvi o hino nacional, chorei feito idiota pq provavelmente foi a última vez que eu o ouvi em uma "solenidade" ... dureza! Mas, saiba q vc é capaz e superará toda essa fase! E se precisar, ligue para nós!


  8. Lais Says:

    Olááá Stééé!

    Sim, pensamento positivo!
    Estamos sacrificando algumas coisas para alcançar uma melhor, uma que vai nos deixar mto feliz.
    Esse semestre fui super mal na faculdade, reprovei metade das matérias porque meu curso é mto puxado (integral, faculdade publica =/)pra conseguir trabalhar junto, mas fiz isso pq tinha um objetivo, precisava do dinheiro pro intercâmbio e consegui!!
    Agora vou até o final, abri mão da faculdade mas por uma coisa que eu acredito que vai me acrescentar mto mais do que se eu simplesmente passasse nas matérias.
    Nem sempre podemos ter tudo que queremos, mas estamos escolhendo o melhor!!
    Forçaaaa! Agora é só esperar a parte boa, o que vc tinha que abrir mão vc já abriu! Bola pra frente!
    beijos


  9. Oi Stéphani, tudo bem?
    Estou seguindo seu blog a partir de agora. Estou prestes a ficar online para as famílias! Estou torcendo muito por vc, pois temos outra coisa em comum (ou várias): eu curto muiito Jota Quest e realmente o show deles é mara!!!
    Além disso eu trabalho com comunicação, pois sou formada em Comunicação Empresarial. Bom, vamos nos falando, ok? Boa sorte! Don't give up!


  10. * Nay * Says:

    Aahh, não fica assim!!!!
    É fato que antes de tudo teríamos escolhas a fazer. Abdicar coisas e abraçar outras.

    Não fique assim. Seu futuro será recheado de coisas boas.

    Beijão
    Fique bem.


  11. Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
    Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
    Grande Beijo****


  12. Su Says:

    OI Steh (íntima, haha)...
    Li seu blog todinhoo (inclusive os posts gigantes, que eu adoro ler).
    Gostei muito da sua história e admiro demais a sua determinação.. Quando criar um blog pra mim, com certeza vou te seguir...
    Gostaria de pedir para você me enviar a sua planilha.. Eu já tenho uma, estou apenas querendo fazer um benchmarking.. HAhaha
    Meu e-mail: su_su_8@hotmail.com Te desejo um ótimo natal eeee 2011 será O NOSSO ANO!!! Beijinhos, Su