Grupo AU PAIR no Facebook!

Olá divas, como vão?
Eu gostaria de dizer que eu estou bem, que meu Natal foi maravilhoso e a virada também será, porém, no dia 19/12 perdi meu primo Fábio, de uma forma cruel e injusta, um rapaz lindo, de 31 anos com a vida pela frente, perdeu sua vida para salvar os irmãos, e foi assassinado. Estou MEGA triste, não tenho conseguido dormir, e choro o tempo todo e só penso nisso, e por este motivo fique sumida nesses últimos dias. Peço, que na virada do ano, todas peçam por paz, porque o Brasil está precisando e também, peço por forças, afinal, levantar da cama todos os das tem sido um martírio, e dói a cada segundo do dia.

Mas bom, voltando ao "normal"... Mundo Au Pair.
Comprei alguns guias dos Estados unidos, dicionário da Longmann e etc e tal... E começarei a mexer no APP essa semana (não fui na auto-escola semana passada, então estou com horas atrasadas... aff).

Mas então, creio que todas vocês já devem ter ouvido falar do tal "grupo do facebook" até vi um post da Audrey falando, rs. Este grupo é fechado e exclusivo para as Au Pairs (atuais / futuras / ex) e porque isso? para que seja um cantinho nosso! sem nenhuma chance de Hosts Familys ficarem fuçando e etc e tal, e não prejudicar o processo de nenhum (a) Au Pair. O grupo era gerenciado pela Joyce, porém e infelizmente, houve uns problemas e ela teve que abandonar (temporariamente, espero) o processo de Au Pair.

Ela me nomeou como a nova gerenciadora do grupo, e por isso quero continuar o trabalho tão bacana que ela criou para nós. O Grupo, como disse, é somente para convidadas, e sei que muitas de vocês ainda não conhecem, sendo assim, caso queiram participar, me envie um email no: steaupair@hotmail.com com os seguinte dados:

Nome e sobrenome:
Agência: (BRA/USA):
Cidade-Estado que mora / irá morar (BRA/USA):
Blog:
Twitter:
Email:
Data de embarque (se já tiver):
Qual parte do processo está? (App / Match / Visto...)
Link do perfil Facebook:
O mais breve possível irei adiciona-las ao grupo. Ressalto que TODAS vocês podem convidar outras au pairs para o grupo, porém, avisem a todas que convidarem que devem me fornecer os dados acima, caso contrário irei remover do grupo. E, claro, como boas-vindas, todas as meninas que convidarem alguém, tem que fazer uma apresentação dela no Grupo (Nome / Cidade / em qual parte do processo está, e blog tbm :) ).

Mas Sté, para que tudo isso? Simples, para ajudar as meninas (todas) a encontrar pessoas que morem perto uma da outra, fazer nosso próprio meeting, e ajudar pessoas no mesmo barco que o nosso, que pode ser nossa vizinha (né, Gauu) e nem sabermos! Aí, sempre que alguém quiser a listagem das meninas que morem no mesmo estado, contato com alguma, ou etc, terei como ajudar =D

Quem não tem perfil no facebook, criem! No começo parece um bicho de 7 cabeças, depois, será tão ou mais fácil mexer como o Orkut, rs.

Qualquer dúvida, me avisem! E, se por acaso, alguma Au Pair NÃO QUEIRA que os dados mais pessoais (Email / Blog / Twitter, etc) fiquem expostos na lista, avise no email que irá me mandar, assim preservo a privacidade. OK Girls?

Espero que curtam!

Grande beijo a todas.
Love,
S.
21 Responses
  1. Unknown Says:

    Oie Stéphani
    Que triste pelo seus primo, só o tempo cura a dor q vc esta sentindo agora!
    Já mandei a solicitação no seu e-mail,
    Bjim


  2. Oie Ste, eu ia fazer um post tbm sobre o grupo do facebook... tem muitas meninas que nao sabem e podem se ajudar lah neh!
    Mas gostei muito do post seu.. talvez eu faça um também!

    E sobre seu primo, complicado mesmo perde um entiquerido nosso neh, mas temos que ser forte e encontrar forças em Deus.

    Espero que nosso ano começa com muita PAZ e amor.

    Feliz Ano Novo

    Beijo*****


  3. * Nay * Says:

    OOOoIiii
    Sinto muito pelo seu primo,...

    O e-mail já foi enviado para vc, ok, minha flor?

    Muita força aí pra vc, e fique bem!
    Beijãããoo


  4. Carol Souza Says:

    Oi Stephani,

    Q chato meu esse lance c/ teu primo :(
    Mas ctz ele ta lá em cima agora olhando por toda a tua família, e se ele fez isso pra ajudar os outros irmãos ainda, Deus há de cuidar dele!

    Adorei a ideia do face, nao sabia que tinha isso, vou te mandar os dados pra me add em breve..

    Tks,
    Se cuida ;)


  5. Paulinha Says:

    Nossa, Ste. Sinto muito pelo seu primo... Perdi um tio da mesma forma, sei bem a dor que você está sentindo. :(

    E o grupo é ótimo mesmo!!! Eu adoro! Passava altas tardes papeando lá... excelente divulgação!

    Beijos


  6. Gi Overseas Says:

    Oi Ste, já enviei meus dados por e-mail.. espero que me add!
    ;D

    Sou nova no mundo Auperiano e vou te add no blog pra gente manter contato, ok?

    Mta força pra vc conseguir superar essa fase triste... bjos


  7. Oi Steph...

    Poxa fico muito triste pelo seu primo. Desejo força para vc e td sua família. E se a justiça dos homens não for válida, a de Deus será. Confortem-se uns aos outros.

    Sobre o grupo, já enviei solicitação. Adorei a idéia!

    bjão


  8. Glau Ribeiro Says:

    Ôh Neguinha, nessas horas a gente fica de mãos atadas né? Querendo ajudar, querendo tirar essa tristeza toda do seu coração sem poder. Peço a Deus para que Ele te conforte! E para que você tenha forças para continuar! E eu estarei sempre por perto!

    Então! Adorei a proposta do grupo. Vai ser bacana todo mundo se conhecer um pouco mais! E veeem logo pra cá pra gente mexer nesse APP que eu já andei fuçando em algumas coisas! =)


  9. Oi..
    Nossa fiquei super mal pelo seu primo, mas o que pode (tentar) te consolar é que ele nesse momento esta bem melhor, e esta olhando (e cuidando)para toda sua familia...
    Sobre o grupo..rsrs...se vc viu meu post, reparou que eu tava boiando no assunto neh ?
    Foi super , otimo seu post,só não vou mandar ainda minha incrição, pq nao estou em nenhuma agencia (ok estou na Expert, mas acho que nao conta) .
    Estou tirando minha carteira ainda de habilitação...
    Beijoos


  10. Os dois e-mails que vc colocou no blog voltaram, entao tah ai:

    Nome e sobrenome: Joseane Lacar da Silva
    Agência: (BRA/USA): Ci/AuPairCare
    Cidade-Estado que mora / irá morar (BRA/USA): Maringa-PR atualmente em Maineville-OH
    Blog: http://josylacar.blogspot.com
    Twitter:
    Email:joseane_lacar@msn.com
    Data de embarque (se já tiver): jah fui
    Qual parte do processo está? (App / Match / Visto...) jah estou nos EUA
    Link do perfil Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=734392457


  11. Maggie Says:

    Oi amiga!!!

    Sempre que vc precisar estou aqui!!!!

    Já te mandei o e-mail mas faltou o link do facebook: www.facebook.com/megui.dacosta

    Bjos


  12. Evelin Says:

    Oi Stéphani...ja mandei meus dados para o seu email e tb te add no facebook...achei essa ideia do grupo muitoooooooo legal, deve ajudar muito as meninas, que assim como eu, estão loucassssssssss descabeladassss tentando ser Au Pair!!

    mil beijoss


  13. Ari Moura Says:

    Fiquei mto triste com a noticia... e nao imagino sua dor, mas queria que sentisse conforto sabndo da minha gratidao.
    Que Deus abencoe!


  14. Su Says:

    OI Steh. Sinto muito pelo seu primo...
    Fico muito triste quando ouço historias como essas.
    Seu primo não merecia oq aconteceu com ele, assim como as pessoas boas deste país não merecem viver com medo...
    Espero que o tempo lhe de mais forças para seguir em frente..
    Quanto ao facebook, muito legal!!
    Quando iniciar o processo, te mando um e-mail pra vc me incluir. :D

    Muuuito obrigada por me enviar a planilha.. Muito amável da sua parte.. hehe
    A gente se ve em 2011.. hhehe

    Happy New Year!!
    xoxo


  15. Evelin Says:

    Stéphani, o email voltou...como eu faço para te mandar os dados???
    vjoss


  16. Camila Moura Says:

    Sté, muito triste isso tudo! Mas fica triste não,tá? Força pra você e família!

    Bom, quanto ao grupo, já mandei meus dados todos!! =]
    Caso não tenha recebido me fale!

    Beijos!!


  17. Oi Steph!
    Vou mandar as informações pro seu e-mail, com certeza! Espero encontrar amigas perto de onde eu vá!
    E força, pq uma perda não é fácil. Mas como disse a Fran, confia em Deus que ele é o único que nos dá força em todos os momentos.
    Beijão, feliz ano novo!!!


  18. ja te mandei, to dentro!

    beeijo


  19. Evelin Says:

    Sté...ahhh acontece linda...kkk...já encaminhei o email...mais por vias das dúvidas eu vou te mandar aqui tb os dados....to super afim de fazer parte desse grupo...só li coisas boas dele...kkk
    Nome e sobrenome: Evelin Barbosa
    Agência: (BRA/USA): Ci/AuPairCare
    Cidade-Estado que mora / irá morar (BRA/USA):São Paulo/SP - não sei ainda!!
    Blog: http://evelinaupair2011.blogspot.com
    Twitter:http://twitter.com/evinha_bf
    Email:evelin_furtado@yahoo.com.br
    Data de embarque (se já tiver): não tenho ainda!!
    Qual parte do processo está? (App / Match / Visto...) terminando de preencher meu APP - louca desesperada atrás de um médico!!
    Link do perfil Facebook:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1478726738


    Bjossssss


  20. Oieee Stéphani
    Muitoo obrigadaa por me seguiirr
    Ja estou te seguindoo tambem...
    Fikeii tristee com a sua historiaa

    Mass a vida é assim mesmo, as vezes passamos por cada momentos dificeis...
    Mass Cabeçaa pra cima e vamoss agilizarr nossoo processo e ficar online logooo

    Beijos....


  21. Carla Lorena Says:

    sinto muito pelo seu primo...