APP mode ON! - 15/01/2011

Hiii!
Vão falar sério?

Que titica é essa de APP hein?! Quando eu peguei os papeis e olhei bem pra ele, pensei: ah, nem é tãooo monstruoso assim, e de fato não é!

Monstruoso é a preguiça quando eu lembro que tenho que preencher, levar para fulano escrever, depois beltrano assinar, corrigir o inglês, fazer vídeo... putz, não é de Deus...

Como sabem, aquela tragédia na minha família, com a perda do meu primo (dia 19/01 faz um mês), me fez atrasar ainda mais todo o processo. Parei de ir na auto-escola, não mexia nos papeis e mais um montão de coisas. Mas agora, graças a DEUS, uma força para continuar vem aparecido, e comecei a engatar com tudo novamente.

Aí, comecei a preencher o monstrinho (vulgo app), hoje, fui na Igreja cuidar de umas crianças e tirei bastantes fotos =D, já escrevi minha Letter, preenchi as referências, medical form e tudo mais, agora, vou passar para o inglês e tentarei fazer a montagem das minhas fotos esta semana. No mais, é isso. Vim aqui só não deixar o blog as moscas...

Ah, sobre o Grupo Au Pair no Facebook, nossa, é viciante! rs. aquele cadastro que eu falei para vcs fazerem foi tudo de bom, todas au pairs tem acesso as informações sobre cidade, email, blog e um monte de dados de outras au pairs, e isso é ótimo, pois ajuda muito elas se encontrarem, trocar experiências e tal. Recomendo! =D

Bom, vou indo!
Grande beijo!

Sté.
18 Responses
  1. Unknown Says:

    Boa sorte com o app, ele é chato mesmo!


  2. aiii q bom msm... ah se qsr q de uma olhado na letter manda ai, (to faland pq nao sei como q eh o seu ingles, e se nao eh perfeito eh legal deixar os outros olharem), digo pq o meu ex me ajudou a corrigir um pouco de ingles e a minha letter foi entregue perfeita no ingles lol...

    boa sorte


  3. * Nay * Says:

    Opaaa...
    Mto boa sorte pra vcccc!!
    Amada, se precisar de ajuda... já sabe que pode contar né????

    Beijããão.
    Tudo vai dar certo.


  4. Anônimo Says:

    Oi Sté!
    Faz tempo que não passo por aqui.. anyway, tenho visto o grupo do FB praticamente todo dia...
    Me divirto lá! rs...
    Mas é ótimo pra fazer amziades mesmo...
    Bom, o app é cansativo, mas quando vemos que ele está pronto, da até um certo orgulho.... hehehe
    Vai com fé, logo mais vc termina!
    Td de bom.
    Beijos


  5. Oiii Stéphani... muito legal o seu blog, estou seguindo, certeza. Ahhh... já entrei no grupo do Face e já estou adorando ;)))
    Um ótimo espaço para nós, au pairs e futuras! Beijosss e te anima com a papelada, num instante você conclui tudinho. Beijosss e boa sorte ;**


  6. Claudia Says:

    Boa sorte no preenchimento do seu app,a coisa mais chata que há, também estou quase terminando o meu. O seu não é online??
    Pretende embarcar quando?


  7. Su Says:

    Oi Sté..
    Boa sorte no seu APP...
    Não desanima não heein..
    Beijinho.


  8. Maggie Says:

    Amiga...
    Qlq ajuda que vc precisar me avisa viu?! Lembre-se que tbm sou da APC!!
    Força que tudo vai dar certo!!!
    Bjoooos


  9. eu to no grupo ap mais eu tipasso meu email sim
    kaplock@hotmail.com


  10. ju Says:

    Q legal!!!
    finalmente pronto, um passo realizado!!

    O grupo do AuPair é mto bom!! e cada dia mais viciante rss
    Boa sorte!!!


  11. Gi Overseas Says:

    Aiiii, nem me fala desse APP... to empacada, minha referência tá viajando, tá terrivel! =/
    Quero entregar o quanto antes.
    Tá todo preenchido, só faltam as referências mesmo. Não é complicado como pensava, é chato mas se vc se empenha o negócio embala.

    Quanto ao grupo é realmente viciante... é mto bom, tira duvidas, trocamos experiências. O formulário então nem se fala. Foi uma ótima idéia.

    Bjss Sté


  12. Glau Ribeiro Says:

    E que a gente termine logo. Amém!

    =)


  13. É, preencher esse app é meio boring mesmo, mas termina logo porque WE deve ser como STB, mil anos pra te ligarem e ficar on line. Faz bem bonitinho e entrega logo isso.

    Tem ideia de quando vai ser tua prova de direção? :D
    Vai dar tudo certo, tenha fé. E qualquer coisa, é só gritar!

    ;**


  14. Carla Lorena Says:

    e isso ai... nao para nao :)


  15. Thaís Says:

    Parabénssss!!

    aiii, eu tbm fiquie ocm uma preguiça monstruosa dess coisaaaaa!!
    O q me deu 1 mês de atraso no processo.. aii, só de pensar em falar com referência e etc já me dava sono!! hauhAUHu

    E Boa Sorte agora!!!!
    Beijosss


  16. Camila Moura Says:

    Isso mesmooo, vamos preencher o monstrinhoooo que vai dá tudo certo!!! =D

    Aiiiii que linda, amei o recadinho Sté, também, tenho um grande carinho por ti e sei como é o anjinhoooo, esperoo que a gente se encontre nessa vida!!

    ;**


  17. Stehhhh do ceu q raiva do seu blog uahuhauahauh.

    Meu to aqui sozinha na casa da brasileira, falando com meus pais e dizendo que o marido dela morreu e td mais...

    Dai desligo o skype, vim bisbilhotar seu blog, td silencio...escuto super alto um "UHUM", meu coracao parou!!! Dai logo veio a musiquiinha, mas pareceu uma eternidade! Achei que era o fantasma do cara aqui do meu lado. Veio do ceu, me deu ateh uma tremedeira...