I QUIT!

Bom, não me despedi exatamente, FUI DEMITIDA!!! \o/ Gente, Deus é muito bom mesmo... Eu estava seriamente pensando em TENTAR aguentar mais 3 meses. Pensei, ahh, seguro desemprego neh, quem sabe... Tava até respondendo os comentários do post anterior falando que eu ia tentar aguentar e tal, e que pouco me lixava mais, que tinha ligado o FUCK, e ia ser feliz, rs.

Aih, Na quinta eu tinha dito que queria sair e a diretora da empresa disse que eles estavam tercerizando nosso setor, e que como ficou sabendo que eu queria sair e eles precisam cortar algumas despesas por causa dessa contratação, ia me demitir... Segundo ela, preferiria que não, mas já que eu não queria ficar...

Oow, quase abracei e beijei na boca dela naquele momento (Eca! Corta a parte do beijo, hahaha) Mas eu tava tão feliz, que vcs não fazem ideia. Na hora liguei para minha mãe, e quando desligo o cel, vem uma mensagem dela escrito YUPIII! Kkkk. Eu, papis e mamis saimos para comemorar =D.

Gente, quando eu escutei meu pai falando que vai me ajudar em TUDO o que eu precisar para o intercâmbio, quase tive um troço. Eu já sabia que eu ia arcar com uma coisa ou outra, mas TUDO?!! Ow, felicidade não cabia no peito. Quando eu vejo o quanto ele mudou de dois anos para cá, PARA MELHOR, vejo o quanto Deus me joga chuva de bençãos... Para quem nem podia ouvir a duplinha de palavras AU PAIR dois anos atrás, me dizer hj que paga tudo, nó, não dá para aguentar a emoção...

Ele disse que quer que eu faça tratamento médico, academia, dentista, tudo para mim ir tranquila para lá, e falou que a condição disso tudo, era eu ficar com minha mãe o tempo todo, hahaha, gente, desde quando isso é condiçãooo, isso é minha maior alegria, MINHA FAMILIA!

Ai gente, só queria dizer para vocês que, nem sempre dinheiro importa, nossa saúde e bem-estar e tempo, vale mais que qualquer coisa... Vou passar mais tempo com minha familia, apressar para tirar carteira, preencher o app com calma enquanto isso e viver minha vida intensamente!

Para quem não sabe, tenho vontade de ficar um ano nos EUA e depois fazer o AU Pair na Europa e ficar 9 meses! Tudo podia dar certo para isso se concretizar tbm né?!

Bom, dia 09/02 foi niver da minha mãezinha, fica aqui um video que fiz para ela!

PS1 - Novas seguidoras, obrigada! Espero que curtam meu cantinho!
PS2 - Estarei indo para Brasília mês que vem!! Quem é de lá?! Quero conhecer minha amigas blogueiras!!!

Beijos a todas!!!



9 Responses
  1. Sté!!! Parabéns! Tudo está dando certo! Agradeça mesmo todos os dias à Deus por ter apoio dos seus pais e ahh, claro financeiro too! Olha, minha mãe é super contra e estou no processo meio de 'escondida' acredita? E, por conta disso, to bancando tudo sozinha, é complicado.. Kisses


  2. Carla Lorena Says:

    com um dideo desse ja vi q vc vai arrasar no video do seu app :)

    e paranbens! q bom q as coisas sairam melhor do q o esperado :)


  3. Faby Says:

    Minha filha abra as mãos pro céu e AGRADEÇA!!!

    Agradeça que você tem uma família que te pode bancar.. pq bem que minha mãe gostaria.. mas infelizmente não há ninguém por mim ($$)..
    uhauhahu

    BJs


  4. Ô coisinha!!!
    Não sabia que você tb queria fazer au pair na Europa depois dos EUA!!!
    Até nisso a gente é parecida!
    Eu quero ir pra França depois... mas não sei, vamos ver como as coisas acontecem, pois eu ficarei 1 ano e meio nos EUA, né... é bastante!!!
    E parabéns pela sua demissão, huahuahua
    Agora é agilizar seu match!!!
    :*


  5. Anônimo Says:

    Ahhhh já que vc foi demitida né?!?!?!
    Hahahaha...
    Vc tem o apoio e a ajuda dos seus pais, então não se preocupe, vai dar tudo certo e q vídeo mais bontio vio!?
    Parabéns pra sua mamis.

    Beijos


  6. Camila Moura Says:

    Que bom Sté que está tudo correndo bem, pois bem, acredito que quando é pra ser, tudo da certo!! Que tudo continue assim pra você, linda.

    Eu consegui com que meus pais aceitassem, mas eles me apoiarem, não. Mas não tem problema uma hora eu consigo!! hahahaha... ^^

    Beijooos!!!
    Estou torcendo por ti!! =)


  7. Stéph! Parabéns! Que bom que seus pais estão sendo tão compreensivos e podem colaborar com as despesas!!
    Que bom!! Fico super feliz por vc! Beijão


  8. Carla Lorena Says:

    Tambem lembro disso como se fosse ontem huahuahuhau... Caraca! Que saudade da Florida!!!

    Eu fechei meu blog. cheguei a te incluir? Colei essa resposta aqui pq nao sei se te inclui la.

    bjoooss


  9. Noadia Says:

    Nossa Sté, passei aqui exatamente para comentar o post anterior e vc já me vem com essa nova! hahaha
    Mas, ó, acho que foi a melhor coisa mesmo! Estou numa situação meio parecida, mas, já falei com meu chefe e ele vai me demitir!!!! Ebaaa, enfim terei tempo para preparar tudo!! Vai ser uma correria, até porque quero ir o qto. antes!! =)
    Vc vai cumprir aviso prévio? Qdo. sai?
    Boa sorte aí!!