Mil coisas and PEACE!

Oooii, primeiramente, adorei TODOS os puxões de orelha do post anterior. Quando li que a Paulinha voltou para me cobrar, eu ri demais, é uma fofa!

Mas então, há MUITAS coisas acontecendo na minha vida. Eu andei meio parada (confesso que continuo) com o APP, porque eu estou fazendo um projeto para uma Agência, e todo tempo que tenho, estou me dedicando a ele, aí, o App da Sté fica no mode Stop. Eu não vejo a hora de termina-lo. Eu tenho que tirar a poeira da cadeira, e sentar e termina-lo logo.

A maior parte disso tudo, é por causa da minha CNH. Juro, as vezes eu penso que serei a unica ser do mundo a não tirar a bendita. E para piorar, eu PERDI a prova de legislação, sim, perdi! Minha avózinha tava internada, e minha cabeça ficou tão preocupada com isso, eu dormindo sempre no hospital para acompanha-la que acabei perdendo. Minha mãe insistiu para mim conversar lá no Detran e pedi para remarcar sem cobrar, e eu bati o pé, falando que não tinha jeito, e que era 50 a menos na minha poor life. Mas aí, eis que minha mãe me leva carregada no Detran e conversando com o carinha lá, ele me permitiu remarcar sem me cobrar! (Nada como uma declaração do hospital provando minha presença no dia lá, of course...).
Mas remarcaram SOMENTE para o mês que vem! Em JUNHO! Minha pauta vence em Setembro e, sei lá, tenho medo... E isso vai dando um desânimo sem tamanho. Essa demora no Detran de BH é um martírio, nunca vi coisa igual... Prometo mexer no APP esse mês com ou sem CNH, podem me cobrar DE NOVO (viu, Paulinha?! e Girls).

Mudando um pouco de assunto...
eu tava falando com uma amiga, que eu queria ser um pouco mais RUIM! Sim, isso mesmo! Ai, gente, eu vivo em função de me preocupar com o próximo. Eu sou daquele tipo de pessoa que toma as dores do outro, que se vira nos 5o para tentar ajudar alguém, que cuida, protege, e tal. Tenho poucos verdadeiros amigos, aqueles de contar na mão. E quando eu falei isso com uma dessas amigas, ela falou: Sté, é sendo quem você é, e do jeito que é, que nos dá a esperança de um mundo melhor... Ow, na hora que ela falou isso, eu pensei, é verdade...

Eu daria TUDO para um melhor melhor. Menos Violência e mais PAZ, principalmente. Não comento muito, guardo mais para mim, mas desde o assassinato do meu primo, tenho medo de sair nas ruas a noite, tenho medo de ir embora para os EUA, e algo acontecer com alguém que eu amo aqui e não poder fazer absolutamente NADA. Aí eu penso, será que vai valer a pena? Eu mesma respondo que sim. Mas é um sim doído, sim sem explicação. Eu sei que esse sentimento é passageiro, que tem dias que eu penso, eu tenho que ir logo, eu tenho que conquistar meus objetivos e, claro, realizar um sonho. E é essa força que me leva adiante todos os dias, afinal, a vida é curta, e nada será da gente se não aproveita-la ao máximo!

Bom, chega de deprê aqui, rs...

Quero mandar um beijo enorme para as minhas lindas e meus lindos do Grupo Au Pair. Cada pessoa maravilhosa que conheço ali, que nem sei como agradecer a Deus...


Vou responder os comentários por aqui mesmo (coisa que odeio, afinal, adoro postar no blog de cada, mas, é a falta de tempo de hoje).

-----

Gaby: Gabyyy, alguém por favor nos cede uma injeção de ânimo? hahaha. Vamos agilizar isso, uma dando força para a outra caminha cada vez mais rápido! =D

Carla Lorena: Carlinha, minha flor. Tenho até vergonha de vc! Tô em dívida com seu blog. Vc sempre aqui, e eu sumida do seu! Sempre que recebo seus emails com as atualizações penso, de hoje não passa! Mass, em breve farei um multirão de posts seus, irei ler tudo! Eu adoro, suas fotos então, nem se fala...

Paulinha: 2017 não! Please! Sua força foi primordial, toda vez que eu lembrava do APP, lembrava do seu comentário, hahaha, juro! Obrigada pela força e incentivo, vc não imagina como me ajuda isso.

Gi Overseas: Tô com medo de vc! Não me bate, please! kkk, esse mês vou engatar no APP, prometo! Esconde essa vara aí!!!

Giovanna: Gi, vc tá mais que certa! Se tem um processo de Intercâmbio que demora, é esse! Por isso, tenho que correr com ele mesmo... Valeu pela força!

Gabriela: Adorei a dica, flor. Muito obrigada pela força, mesmo!

Mah: Pois é, vou tirar um dia INTEIRO só para isso, tanto para a parte ON quando o papel. Não vejo a hora de acabar com esse trem logo!

Mari: E como tá tudo agora? Já adiantou bem o seu APP? Bom, se tiver algo que eu possa te ajudar, que eu já tenha preenchido, é só me falar.

Manú - MEEEEEEEEEEU, sem noção! Quando li seu comentário, deu vontade de imprimir e emoldurar na minha parede. Claro que lembro de vc, e saber que sua mãe tá te apoiando, me deu uma alegria imensa! EU sei bem como é essa alegria e esse alívio do apoio dos pais. Tô muito feliz que sua mãe esteja do seu lado, sem eles, o que seriam de nós? Tô mto feliz mesmo por vc, sério! Me conte depois como tá tudo. me add no skype: ste.aupair
4 Responses
  1. Obrigada lindaaa, por tudo, again ;)

    Bom,
    acho que qualquer pessoa que vá ficar tanto tempo longe da família e dos amigos, pensam nisso o tempo todo!
    Também morro de medo de estar a milhões de km de distância e acontecer alguma coisa por aqui...
    Fico pensando nisso toda hora, martelando o tempo todo...
    Mas temos que ter pensamento positivo, acreditar e ter fé de que absolutamente nada vai acontecer - preferencialmente, nem quando estivermos de volta.
    Apesar de sabermos que esse mundão tá cada vez mais doido, temos que acreditar. Só isso ;)

    Você tá pretendendo ir esse ano ainda?
    Beijoos flôr :*


  2. Nah Heideker Says:

    Ai Steee, esse lance da CNH tbm ta me matando!! Mas finalmente... desde dez/2010 a minha CNH ta chegando!!! Fiz a prova pratica semana passada então até o final do mes do habilitada!! EU NEM ACREDITO!!

    Só falta isso e umas coisinhas basicas pra eu poder dar entrada na agencia... Mas sem a CNH da uma puta desanimada né? Sei que enquanto não estiver com ela não vou ter pique pra terminar tudo que falta :(

    hahaha

    beijaooo


  3. Camila Moura Says:

    Sté, minha linda... nunca mais tinha aparecido por aqui, mas poxa, tá na hora de terminar esse app, heimm??
    Se vc precisar de minha ajuda... eu te ajudooo, como eu não vou mais pelo au pair, posso te passar minhas respostas e vc muda o que quiser, enfim!! =)
    aushauhsuahsahshauhs...
    Beijinhuss Sté, também sou assim cheia de esperanças nesse mundão de Deus!!


  4. Isso mesmo Sté,achei tão lindo o que sua amiga falou p vc..e super concordo!!!
    Tbm morro de medo de algo acontecer e não estar por perto + se for pensar nisso acho que a gnt fica preso,sem pensar no futuro...!

    Termina logo esse app...vou ser uma chata q vai ficar te dando puxão de orelha + sei que esse projeto (LINDO) vai ser uma coisa muito boa e por isso podemos esperar..+ ´so um pouquinho haha!! =D