Dados do Grupo Au Pair do Facebook

ESTES dados só conseguimos graças as pessoas que FAZEM & ATUALIZAM o cadastro, ajude-nos sempre ter estas informações.


ATUALIZAÇÃO de Cadastro: http://migre.me/4aDL4


---------------------------------------------------------------------------------------------------------​------------


Para participar do Grupo Au Pair, faça seu cadastro aqui, por favor: http://migre.me/3UgnU

Não esqueça de ler as regras do grupo: http://migre.me/4HPWE

E solicite para ser adcionado (a) - (somente aceitamos os novos membros após o cadastro realizado): http://migre.me/4Hk4C


Abs.


Stéphani Paula & Jessica Von Ehlke


---------------------------------------------------------------------------------------------------------​------------


14/07/2011



995 cadastros


Serei Au Pair em:

EUA - 969 Au Pairs

Europa - 22 Au Pairs


Quantidade de Au Pairs por Agência no Brasil:

World Study - 51

Experimento - 228

STB - 130

CI - 163

Expert Au Pair - 15

Cultural Care - 319

Other - 89


Quantidade de Au Pairs por Agência nos EUA - Europa:

Au Pair Care - 335

Au Pair in America - 229

Cultural Care - 318

EurAuPair - 14

Expert Au Pair - 15

Go Au Pair - 9

Other - 75


Qual Parte do Pograma as Au Pairs do Grupo estão?

Escolhendo Agência - 122

Preenchendo o APP - 229

Aguardando o Aceite - 58

Online - 132

Visto - 71

Embarque - 76

Já estou nos EUA - 244

Já estou na Europa - 3

EX AU PAIR - 21

Other - 39


Quantidade de Au Pairs por estado:

NÃO TENHO AINDA - 499

AK - Alasca -

AL - Alabama - 1

AR - Arkansas -

AZ - Arizona -

CA - Califórnia - 57

CO - Colorado - 6

CT - Connecticut - 16

DC - Whashington, DC - 9

DE - Delaware - 1

FL - Flórida - 8

GA - Geórgia - 5

HI - Havaí - 2

IA - Iowa -

ID - Idaho -

IL - Illinois - 12

IN - indiana -

KS - Kansas - 2

KY - kentucky -

LA - Louisiana -

MA - Massachusetts - 18

MD - Maryland - 31

ME - Maine -

MI - Michigan - 8

MN - Minnesota - 5

MO - Missouri - 2

MS - Mississippi -

MT - Montana -

NC - Carolina do Norte - 6

ND - Dakota do Norte -

NE - Nebraska - 1

NH - New Hampshire -

NJ - New Jersey - 58

NM - Novo México -

NV - Nevada - 2

NY - Nova York - 80

OH - Ohio - 8

OK - Oklahoma -

OR - Oregon -

PA - Pensilvânia - 27

RI - Rhode Island -

SC - Carolina do Sul - 4

SD - Dakota do Sul -

TN - Tennessee - 2

TX - Texas - 16

UT - Utah -

VA - Virgínia - 48

VT - Vermont - 2

WA - Washington - 20

WI - Wisconsin - 1

WV - Virgínia Ocidental -

WY - Wyoming -

Other - 38

2 Responses
  1. Atualização de cadastro efetuada com sucesso! :)
    Beijos,


  2. Fernanda Says:

    Oi!
    Eu já preenchi um cadastro p. ser membro do grupo de vcs no face. VOu embarcar semana que vem e preciso conhecer meninas q vão no mesmo vôo que eu.
    Tkx! bjos