SUBMIT

Vem ne mim ligação da APC...





Marcadores: edit post
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oláa, também estou no processo de au pair, gostei do seu blog, estou te seguindo, tá??
    Passa lá no meu se for ajudar em algo.
    :D


  2. Thaís Says:

    Ligação da APC: Pode vir quente q eu to fervendo! hahahaha

    Tbm to desesperadamente esperando... rs


    Beijão


  3. Anônimo Says:

    O tenso é a ligação que eu nõ sabia que iria acontecer. Estava eu a noite em casa, cantado alto, perturbando por aqui, quando me ligammm. Gelei né??
    Mas graças, deu tudo certo. Eles ligam a noitinha para nós.
    :D
    Boa sorte aí!


  4. Anônimo Says:

    AHHH to louca pra ser au pair, só to ajustando alguns requisitos, mais preciso ir em 2012 ainda :D
    Me adc no face, quero fazer amizades rs jejeneve@hotmail.com


  5. Oi, esse processo inicial é bem legal e também angustiante, mas posso te garantir que vai senti falta disso no fututo.. Eu já fui Aupair e na época nem criei um blog pra contar sobre minha experiência, mas confesso que agora me deu vontade. Eu criei um blog sobre minha vida como au pair, e espero que ajude a todas.
    Xoxo

    Vivi
    http://dicasaupaireua.blogspot.com