A espera de um aceite...

Hello!

Finalmente vim fazer um post decente e contar um pouquinho do que veio me acontecendo nesse LONGO tempo que estive ausente, e deixei o blog com atualizações de não mais que algumas palavras.

Como viram, demorei para finalizar meu APPlication. Mesmo depois que tirei minha carteira, enrolei horrores! Mas isso teve um grande e belo motivo.. Estou AMANDO e namorando...

Gente, me explica isso Brasil, logo agora, que vou largar tudo e todos, entra uma pessoa na minha vida que tem me feito feliz como nenhum outro fez. O Kellyson.

Imagine alguém maravilhoso, que faz TUDO para te agradar, que te enche de amor e carinho. Imaginou? Pois é, ele é ainda melhor mil vezes, e isso nao é papo de mulher apaixonada e tal, é a pura verdade...

Bom... eu enrolava terminar e entregar o application, pq só de imaginar ficar longe dele partia meu coração. Ele, claro, sabe do Intercâmbio. Ele diz o quanto será bom para mim e toda aquele blá, blá, blá que a gente tá careca de saber... No começo, eu até me irritava pensando, poxaaaa, nem para me pedir para ficar, mesmo que em vão, rs. Esse assunto é meio frágil, não falamos sobre isso, nem comentamos. Aí, um dia, do nada, ele disse que não consegue nem falar nisso, que só de imaginar dói. Que éramos para ir vivendo, na hora, bom, na hora a gente vê. Mas que me esperar, era para eu ter certeza, que ele iria...
NUSSA! Quase morri né, rs.

Teve um dia que estressei, falei para mim mesma que se for verdadeiro vai durar, mesmo a longa distância. 
Aí, sentei meu bumbum na cadeira e falei! Hoje eu termino isso! E, sim, terminei! Cliquei no Submit dia 10 de outubro. Como trabalho o dia todo, eu não tinha tempo de ir na World Study, mandei entregar meu app físico via motoboy! rs.

E desde este dia estou a espera de ficar online.

Marquei minha previsão de embarque para 16 de abril de 2012, então, já já eu não estarei em terras brasileiras. Se estou triste ou feliz eu não sei. Nunca imaginei que Sonho x Amor ficaria por conta do destino escolher.

Espero que o melhor aconteça, que eu vá sim para os EUA, viva o ano que tanto sonho, e depois, volte a encontrar meu amor depois de 366 dias e saiba que amor a distância sobrevivi sim!

É isso,
beijos!
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ahh, mas é aquela coisa, se tiver de ser, será! Então, vai curtindo o momenttooo!
    Melhor coisa!
    :D


  2. Luzinha Says:

    Sté queridaaaaa, eu sei o quanto isso é complicado, eu que já passei por isso... meu namorado foi para Londres em 2009 e foi punk!!! A cabeça deu um nó e enfim... só vivendo mesmo para saber!
    Eu e o meu namorado tbm nem falamos muito do assunto, e quando eu começo a pensar meu coração aperta, dói, então eu prefiro postergar este sofrimento e deixar pra depois...
    Mas o que tem que ser, tem sempre muita força... nisso eu acredito MUITOOO! Então força na peruca e que vc fique ON rapidãooo... dá ansiedade mas como vc ainda está no prazo, então é questão mesmo de acalmar os animos!
    Muitos beijos, estou torcendo mto pelo seu processo!


  3. Oi sté!!!
    Nada é por acaso né!? Se apareceu alguém na sua vida agora é por que tinha que aparecer; é por que você tinha que se apaixonar... é por que tinha que SER!
    Vai saber você lá nos EUA,d e boa e quisesse ficar lá forever? Não, agora você tem uma razão (a mais) pra voltar...
    Vai que seus amigos não te ouçam, sua familia não esteja no momento em que precise, e o cara tá ali, do seu lado...
    vai que... dá certo!?
    Ja que ele super te apóia!
    Seria fácil se fosse simplesmente fácil... mas igual eu coloquei no meu app: largar o BF aqui, vai ser tão doloroso qnto deixar a minha família! E que usemos o msn e o skype!!! haha
    na pior das piores hipoteses, a gente volta né? (que não aconteça).

    Mas o amor não tem hora errada! E se for pra ser, será! E não há distância que separe ou estrague isso...*

    PARABÉNS pelo namoro e pelo submit.... quero dar o meu sb no fim do mes tbém!*-*

    e que venha o aceite, as familias e o embarqueee!!!

    :D


    Beijoos:*


  4. Vc tá certa Stéphani, se ele for seu msm ele vai te esperar até mais de um ano... ainda bem que vc pensa sempre em vc primeiro. Já vi muitas meninas desistindo de viajar por causa do namorado, e confesso q fiquei indignada.
    Boa sorte com se processo... logo vc fica on.
    To te seguindo
    Beijo


  5. Anônimo Says:

    Oie, eu estou querendo me inscrever em uma agencia para me tornar uma au pair, tenho esse sonho faz muito tempo e por enquando fico procurando blogs de au pair e futuras au pair e eu gostei muito do seu, voce explica tudo direitinho.
    Eu gostaria de saber só uma coisinha, voce nao ficou com muito medo antes de fechar com uma agencia, pensando se isso era a coisa certa a fazer?
    É que eu sou muito medrosa e agora que estou prestes a fechar com uma agencia, eu estou morrendo de medo, chego a ficar sem dormir :X

    Beijos!


  6. Juliana Says:

    Ah, eu ainda estou pensando muito pra ir... meu namorado me apoia mas não curte muito a ideia de ficarmos longe por um ano. Eu sei que vai ser muito difícil..


  7. Flavinha Says:

    Ste, comentei de vc la blog ta, se não tiver problemas?, me identifiquei tanto com o post q quis mostrar da onde veio a inspiração pra escrever um pouquinho sobre isso tb... vc conseguiu colocar em palavras exatamente o q eu sentia...mas é isso obrigadinha...