Ficar ON que é bom, NADA!

Hi, people!

Bom, um mês e meio depois, venho dizer que ainda não estou online. Quando fez um mês que havia entregue meu APP e etc e tal, minha agente diz que eu preciso fazer aquela entrevista da APC novamente, porque a que eu tinha, era do modelo antigo e a Au Pair Care precisava do novo...

Ok, a dona Sté aqui, responde aquelas milhares de perguntas em inglês um dia depois. E quando a World Study encaminhou meus docs para APC? ONTEM! 45 DIAS DEPOIS

Agora, até esperar a APC conferir, ligar e me colocar online e etc e tal é outra longa espera...

Bom, só para atualizar vocês mesmo e deixar claro minha decepção com a World Study.

Beijos.

S.


5 Responses
  1. Anônimo Says:

    É horrível essa demora. Mas, depois você vai ver que valeu a pena.
    :*


  2. Larissa Says:

    uahuahuahhan nossa me vi agora hehehe to neste msm problema, que sacooooo


  3. Juliana Says:

    Eu também estou indo pela World Study.
    Ja entreguei o APP tem mais de 1 mês, e até agora nada de ficar online.
    Não aguento mais essa espera, ja dei uma desanimada!!!


  4. Willian Says:

    Eu ODEIO essa lerdeza das agências no Brasil, não que as dos EUA sejam super rápidas, mas no Brasil essas representantes ganham o título de lerdeza MASTER. Quando eu ainda estava no Brasil, eu achava que eles faziam de propósito... Me lembro muito bem o quanto eu sofri com a minha representante.

    Enquanto você ainda não pagou, eles respondem os e-mail 30min depois, te dão a maior atenção, mas depois que você pagou... respondem os emails uma semana depois, não atendem o telefone e enrolam para fazer TUDO!

    Espero que agora esteja tudo certo com o seu application e que comece a chover famílias logo! :)


  5. pqp.. é uma palhaça, eu preenchi as coisas da APC no padrão antigo e tive que refazer tudo!
    só jesus salva....

    mas boa sorte, ja ja vc tá on e estaremos fazendo alguma road trip pelos statesss!

    boa sorte :)