Capítulo 1 - A Espera

Olá minhas ternurinhas...

Como podem imaginar, pelo título do post de hoje, AINDA não estou online. Já já faz três meses que dei o submit e ainda fico na espera. Bom, por um lado foi bom, por outro, nem tanto.

O que realmente demorou e atrasou meu processo, foi a minha agência do Brasil, a WORLD STUDY, que demorou milênios (2 meses, para uma pré-aupair, é milênios, sim!) para encaminhar para a APC. Depois disso, quando finalmente enviaram para a agência (semana passada e não da outra vez quando me AFIRMARAM ¬¬) meu status alterou no Au Pair Room.

Depois disso, no outro dia a APC já aprovou minhas fotos. Aí coloquei mais algumas, e no outro dia, aprovaram também. Ou seja, o 'trem' (mineira escrevendo...) tá indo.

Mas, já se passaram mais de uma semana e eles ainda não me colocaram ON, nem me ligaram nem nada. E sério, até pro banheiro eu levo meu celular, rs... (Não, não tô brincando!).

Enquanto isso, o medo de "deixar" meu namorado por um ano está diminuindo. Graças a ele, que cada dia que passa me deixa mais segura, que fala que vai me esperar, que me ama e que eu tenho que realizar este meu sonho e que ele vai sim me esperar. Disse que vai tentar ir me visitar lá e etc. Gente, meu lindo cada dia mais maravilhoso. Infelizmente, só o tempo dirá o que vai nos acontecer, mas, estou colocando fé e apostando minhas fichas que vocês ainda vão ler um lindo final feliz. ^^



Bom, um post sem nada de interessante, afinal, tá tudo meio parado, passei mesmo só para dizer como tá e agradecer as meninas que sempre comentam! Tnks people! E, também, quero mandar um beijo master para minhas amoras do Grupo Au Pair, sem noção o quanto amo aquelas meninas...

É isso, prometo voltar em breve com boas news, ESPERO... Fiquem com uma foto do Luquinhas, coisa mais linda da vida da Sté...

Beijos!!




6 Responses
  1. Naty Says:

    Flor, acompanho sua "pendenga" (vc sabe) e tô torcendo muito... Simplesmente acho INESPLICAVEL,INACEITAVEL o que a agência fez... Isso é uma negligência sem tamanho, falta de respeito... Deixar sua documentação e dar uma desculpa ESFARRAPADA... Estou revoltada e espero que fique On logo.. mil beijos


  2. Oi Sté! Pois é: ESPERAR. Desde que comecei o programa au pair passei a ODIAR essa palavra! Eu já estou ON há 12 dias e NENHUMA família apareceu em meu app. Daí, tem que ESPERAR! Que raiva!! Olha, o meu boyfriend também está me confortando e dizendo que vai me esperar e se comportar e por mais que eu o ame e confie nele, dá aquele medinho neh.. Mas, fazer o que neh Temos que ESPERAR para ver se o final vai ser feliz mesmo! Beijos, Boa Sorte!


  3. Aynara Says:

    temos que levantar as mãos pro cel e agradecer por termos namorados tão especiais...

    e aguenta que tua hora ta chegando!

    BEijos


  4. Mariana Says:

    Sté, estou na mesma agonia que vc..estou esperando ficar ON! é horrível essa tensão, mas tenh fé q tudo vai dar certo! acho q estamos na mesma etapa. Seu blog é mto legal. visite o meu (http://soletsgotous.blogspot.com)
    quem saber não nos trombamos lá pras bandas do tiom sam? =)
    ba sorte para nós! crossed fingers!
    bjão =)


  5. Luzinha Says:

    Misericórdia sister querida, haja paciência viu... meu Deusssssssssss, que agonia... Não sei se te aconselho a ir lá e quebrar a cara da sua orientadora ou se te aconselho a respirar fundo e aguentar mais um pouquinho apenas, sério!!!
    Enfim, uma coisa é certa: PACIÊNCIA é tudo nessa vida, com ela a gente vai longee... com certeza esse seu caso já esta sendo resolvido e em um espaço curtissimo de tempo vc estará disponível no mercado aupairiano rsrsrsrs mas que dá vontade de ir lá e quebrar tudo dáááá né? Poxaaaaa, isso é falta de vontade, não é possível...
    Mas enfim, vai aproveitando tudo com seu amor aqui Ste... aproveite cada segundo mesmo, tudo dará certo, eu tenho certeza! Deus é maravilhoso e o que tiver que resistir a distância, resistirá! Forças e procura não pensar que ficará longe dele!!! Fica firme que tudo vai dar certo... se precisar de alguma coisa, gritaa!


  6. Nadja Kari Says:

    Já li muuitas vezes as meninas falando dessa demora toda... aiii porque você não resolveu ir pra Holanda, que eu tinha já arrumado tudo pra você? UHAUAHUAH (é to trabalhando numa agêcia agora!!!)

    Mesmo indo para os EUA, eu to fazendo um blog para au pairs que vão pra Holanda, mas tem informações úteis que você tbm pode aproveitar ,viu???
    www.hbn-brazil.blogspot.com

    Beijaaaao e tudo var dar certo!!!