Ligação + Familia + Online + Amor = CHORO!

11/01/2012

OI!

Então minhas queridas e queridos, depois de 3 meses e um dia, fiquei online! E recebi a ligação da Au Pair Care ontem, acreditem, às 21h:42min. da noite, rs.

Bom, tenho muita coisa para falar e meio que se misturam, então nem sei por onde começo, haahahuah...

Bom,

uma amiga do face (linda, fofa, um anjo) que ainda não vou citar o nome pois não tem nada realmente certo, disse que ta deixando a família dela em maio e me perguntou se eu gostaria de saber mais informações pois ela iria me indicar.

Ela falou um milhão de elogios deles. São 4 kids, mas irei cuidar só dos dois menores, de 4 e 9 anos. Que, segundo ela, são uns amores, educados (todos) e a host é um anjo. Terei todos os fds OFF e um dia na semana tbm, SIM, 3 dias off! E, carro! família perfeita para mim, idades ótimas e depois de tantos elogios e etc, realmente me fez apaixonar por essa família, que fica há 40min de Chicago, mas que é de outra agência! e não da APC... :(

Queria muito essa família, confesso, e tô rezando para nenhuma outra, tentadora, rs, aparecer no Au Pair Room. rs...

Bom, aí ontem, cheguei aqui em casa e fui contando para minha sobre essa família, mostrei fotos e etc... Aí, quando meu namorado chegou aqui em casa, contei para ele tbm, e que devo ir em maio...

Aí ele diz:

K - Ah, amor, por que vc me contou o mês, eu não queria ficar sabendo.
S - Uaii mô, mas vc disse para quando eu tivesse mais ou menos certeza era para te dizer...
K - Eu sei, mas agora é que fica "de verdade"...

Aaaaaah para quê né?! Coração partiu em pedacinhos, soltei um "owwwwwwwwwnnn", e deitei no colo dele... Começamos a ver filme "Anjos da Vida", e de repente, meu cel toca, quando olho aquele monte de números, chuta quem era?! APC!

Pulei da cama correndo, sentei no chão, kkkk, e atendi. Ela disse que era da APC, que tava com meu app e se poderia fazer umas preguntas... Aquela belezura de ligação cortando e eu no inglês, soltei um OK, yes, e ela começou...

- Minha experiencia com bebês.
- O que eu fazia com eles.
- Qual era a pior parte em cuidar deles.

E falou mais umas coisas que eu não entendi bem por causa da ligação, e depois disse que meu app foi aceito e que era para ficar com meus contatos atualizados pq as familias iria entrar em contato comigo por email ou telefone.

Agradeci e desliguei.

Na hora, fiquei uns minutos no chão, depois, voltei para cama e abraçava meu namorado, que não falava NADA.

De repente, ele vira pro meu lado, pede para mim abraça-lo e, chora!
Aaaaaaaaih gente... sério, tô sofrendo muito e tô sofrendo mais por vê-lo tão triste...

Ele diz o tempo todo que este é meu sonho, que eu preciso realizar isso, pois ele me AMA e vai SIM me esperar e mais chororô...

Nossa, eu chorava tanto, mas tanto... Eu não conseguia parar de chorar, e toda vez que eu olhava para aqueles olhinhos azuis, mais eu chorava...

O tanto que ele disse que me ama e que vai me esperar, confortou meu coração... Voltei pro meu quarto quando ele foi embora e eu deitei e chorei...

Acordo, primeiro dia de férias.  Dou geral no meu quarto e monto mais um mural de fotos...
A tarde, entro no computador e vejo meu perfil online...

Acho que sofri tanta raiva nessa APC que não senti emoção NENHUMA.


Agora, é tempo. Tempo para escolher com calma e paz uma família, 
tempo para confortar meu coração sobre a saudade que já sinto do meu namorado e dos meus familiares...

É isso, obrigada a todas que comentaram e me deram forças e desejaram boa sorte.
Vcs são umas lindas! s2

Grande beijo,

Stéphani



8 Responses
  1. Ai Sté.. vc é mto fofa ^^ e vcs fazem um casal lindo! Tb sofro com o meu namo q tb se diz triste e apaixonado e q preciso realizar meu sonho e q vai me esperar... Olha, achei a família mto legal, mas maio é mto longe, não acha? rs Agora q ficou ON vai chover famílias! Torço pra sua sorte em encontrar a perfeita para vc! Torce por mim tb tá! Beijinhos


  2. MaH Says:

    Stééééé, esse post veio MUITO a calhar! Estou sofrendo por antecipação com meu namorado têm uns dias, ele fala as mesmas coisas que o seu, que me ama,que me apóia, que me espera, mas ele sofre, sofre mto e eu não sei se tenho o direito de fazê-lo sofrer esse tanto, por mais que eu tbm sofra! #ÉFODA
    No mais, PARABÉNS por ficar ON, tenho certeza que vai SIM chover familias pra Ti, acho maio uma boa data! ;-)
    BeeeeijOs, Mab.


  3. Nadja Kari Says:

    Boa sorte com tudo!!! E tomara que essa família que você quer dê certo!!!


  4. Nossaa Sté...3 meses de espera??? caracaaaaa!!!!
    Eu estou esperando a ligação da Au Pair Care já faz 1 mês e estou morrendooo de agunia...querendo fica online logo!! Imagine vc!!!
    Puts será que o meu vai demorar tanto assim??? kkkk
    Essa parte do namorado é fodaaaaa....to na mesma situação!!
    Namoro a quase 5 anos e quando eu me imagino longe dele meu coração fica tão apertado....partido!! Mas vamos conseguir e quando voltarmos eles estarão nos esperando se Deus quiser!!!kkkk

    Bjos Sté e boa sorte com as familias....que venha as melhores!! :)


  5. Julinha Says:

    Noossa, fiquei triste com seu post =( Eu decidi com meu boyfriend de terminarmos quando eu for. É péssimo, porque não tem como ficar triste ao lado de alguém que não pode fazer planos para o futuro, prq como au apir, não sabemos o que vai acontecer nos eua. Mas tenho certeza que quando o amor é forte mesmo que separados por um tempo, quando voltar a se reencontrar tudo volta, como se nunca tivesse existido separação nenhuma! Desejo isso para todas nós que temos amores no Brasil! Aliás, to te seguindo aqui, no face e sabe-se-lá deus onde mais rs


  6. Oie Sté!

    Ai, é muito triste largar eles' aqui né??? mas vai passar logo!!!:)
    Que bom que vc ficou ON!!! Eu tbém fiquei ON ontem!!!:) Bjão


  7. Yanne M. Says:

    Ain to lendo aqui e não consigo parar de rir e chorar ao mesmo tempo!!!! Já estou sentindo sua falta!! E não tem jeito Dúlas é um fofo mesmo!!! O amor e lindo gente!!! Vai realiza seu sonho amiga, e volta logo!! Tomara que esse 1 ano passe bem rápido!!!
    Mil beijos da Franguinha rsrs


  8. Yanne M. Says:

    Ain to lendo aqui e não consigo parar de rir e chorar ao mesmo tempo!!!! Já estou sentindo sua falta!! E não tem jeito Dúlas é um fofo mesmo!!! O amor e lindo gente!!! Vai realiza seu sonho amiga, e volta logo!! Tomara que esse 1 ano passe bem rápido!!!
    Mil beijos da Franguinha rsrs