Mais uma família! - APC

Bom, vou atualizando de acordo com o aparecimento de famílias até o MATCH oficial.

Sério, Deus realmente está olhando por mim.
Seja pelas pessoas que me recomendam familias legais, ou por colocar no meu app familias de lugares que eu amaria morar (Chicago - NY - MA)...

Ontem a noite entrou uma familia no meu app de Mayland - MA, 30min de Boston! (sonho meu...)

Kids de 9, 5 e 1 aninho de idade. GOSTEI!
creio que quarta ou quinta feira será a entrevista e estou animada... Mas ainda, nada, NADA, tira a familia de plainfield do meu coração.... Que aliás, a host me ligou ontem e a conversa foi bem bacana, ela é uma fofa :).

Essa família de MA tem uma au pair Brasileira e isso será ótimo!

Vou orar para ter o match que papai do céu achar melhor para mim, me mandando em seus discretos sinais aquela a quem devo chamar de família americana :)

Beijos!




3 Responses
  1. Unknown Says:

    Own Querida!
    Papai do céu tem uma família beeem legal guardada pra ti =)
    E logo logo o match vai se realizar.
    Muitas vibrações positivas e boa sorte!

    Beijo


  2. Oiin Sté!!!
    Que Deus reserve a melhor família pra vc!!!:)
    Tem uma com o meu profile tbém! 17, 12 e 9 anos... estranho néé???
    bjooos

    gabi


  3. Sté! Faça a escolha q seu coração achar q deve ser! Eu fiz isso e to mto feliz! Boa Sorte com a entrevista! Bjs