DS - 160 Finished and my future home...

Olá lindas!

Primeiramente, quero agradecer a todos os comentários positivos, sério, isso me enche de alegria. Segundo, minhas lindas, não precisam me add no facebook para falar comigo, eu deixo a opção de mensagem liberada e respondo sempre, e também, tenho esse bloguito que amo, email: ste.paulag@gmail.com, e para quem quiser entrar no grupo, preencha o cadastro aqui: Cadastro:  http://migre.me/3UgnU e solicite para entrar no grupo neste link: https://www.facebook.com/groups/FaceAuPair/

E o mais legal de tudo, é que muitas meninas tem entrado em contato comigo para falar do meu amor pelo meu namorado, que é lindo e que estão sentindo a mesma angústia que eu... Nossa, vcs podem imaginar realmente como me sinto, então, vamor rezar para ficarmos bem. (E eles tambem, porque afinal, um de nós precisa estar...) Então, vão acompanhando meu blog pro meu lindo: www.365diasenoites.tumblr.com. Vou smpre postar, inclusive estando lá...

Agoraaaa, as minhas news. Tive um carnaval maravilhoso ao lado, adivinhem de quem, meu lindoooo, nossa, foi maravilhoso, tudo! Muito amor e diversão! Foi triste voltar para BH, rs...

Aí, hoje, 58 dias da minha partida, terminei de preencher o DS - 160. Meu visto é só mês que vem, mas quero me livrar dessas coisas logo. Vou pegar os docs impressos e ajeitar tudo! AHHH, em falar nisso, parabéns para minha bonequinha Natália Valles que conseguiu o visto hoje! Ela é de BH e a conheci semana passada, uma linda, fofa! E vai morar em DC (longe de mim e embarcar uma semana antes... Ok, depressão facts, rs!).

Então, agora, é só esperar o visa day da Sté! Yay!

Quando me perguntam se estou animada, nem sei bem o que responder. Sei lá, pareço estar meio mecânica, não sinto emoção com nada! Acho que porque vou sofrer por deixar meu lindo e familia, então, "prefiro" não sentir nada para evitar mais sofrimento e principalmente por quem me rodeia.

E como prometi, segue a foto da entrada do meu futuro lar...  E também, da minha viagem com meu lindo dus zóio azul! Afinal, nada melhor que ilustar o carnaval que disse e repito, foi perfeitamente lindo!

Beijos lindezas!!
***
 
  
 


10 Responses
  1. Tamie Souza Says:

    Olá flor! Parabens por tudo hein?!
    Lindona sua casa! =D


  2. Jessica Ribeiro Says:

    Estou terminando meu processo e acredito que em duas semanas fico on...e já me da um aperto no coração ter q deixar meu namorado...mas ele está me dando a maior força e ainda me ensinando inglÊs hehe...desejo toda sorte a você e que você e seu lindo (com tdo respeito) sejam felizes e que dure todo o ano de au pair hehe vou ficar acompanhando seus blogs, assim me dá animo em saber que pode sim manter relacionamento a distância...
    Bjoos =D


  3. nana Says:

    Desejo toda sorte p/ vc nessa nova fase e que vc e seu amore sejam mto felizes!!! =)


  4. Cáren Says:

    Oi Stéphani, tudo bem? Bom, pra registrar... acompanho o teu blog desde sempre... parabens.
    Bom, estou tentando voltar pro grupo há uns 15 dias e não estou conseguindo. Já preechi o cadastro, mas o link do grupo está indisponível para mim. Estou precisando mesmo voltar pro grupo. Pode me ajudar?
    Bjosss


  5. Nadja Kari Says:

    Lidona sua casa, viu??? Sonho em morar numa casa assim no meu futuro ;)
    E uma delícia seu passeio, adoro natureza!!!


  6. Agatha Says:

    OIee! amei sua casa,tão americana msm né!! boa sorte em tudo e continue contando tudo pra gente,e parabens pela comu no face que é muito boa e muito util! um beijo Agatha


  7. MaH Says:

    Stééééé, fooooorça minina! Estou precisando de forças tbm pra terminar minha papelada, mas com fé em Deus eu vou terminar e tudo dará certo pra nós! Fé SEMPRE! Beeeijos, Mab.


  8. gaby Says:

    Oie Ste!
    Comecei a acompanhar o Blog a alguns dias e estou amandooo...
    Inclusive ja fiz a solicitação p/ o Grupo de Face...
    Meu Parabens!!! Toda sorte p/ vc!

    Adorei sua casa! Tipicamente americana ...meu sonhooo...

    Vou continuar acompanhando seu blog... tem me ajudado muitoooo...

    Bjsss


  9. Unknown Says:

    Sté! Nossa, que lindão esse lugar que vcs foram passar o carnaval! Quero as dicas =)
    hehehe

    Pensamento positivo pro visto e docs organizados!
    É isso aí!
    Força na peruca.
    Beijos


  10. Sharllene Says:

    Oi Stéphani, Adorei seu blog! Estava fazendo meu cadastro no grupo Au Pair e vi seu blog. Também estou embarcando em Abril e vou para Valparaiso em Indiana, que também fica 40 min de Chicago. Quem sabe a gente não se encontra por lá. Minha consellor se chama Shelly. Não sei se vc já sabe o nome da sua. Quem sabe não é a mesma rsrsrsrs. Na verdade era pra eu embarcar na segunda-feira, dia 12/03, mas o Consulado de SP está com problemas no sistema deles e meu passaporte vai ter o envio atrasado. Portanto falei com minha host e adiamos o embarque para Abril, mas sem data marcada ainda... Eu estou indo pela Euraupair... Parabéns pelo match... Bjusss =D