I HAVE A MATCH...

Sim, respeitável leitor!

Fiz meu Match com a família de PLAINFIELD - IL...
Estou feliz com a escolha, sei que terei um ano maravilhoso com essa família que tanto me foi indicada e recomendada por um anjo: TAYSSA MAGHELLY a quem eu devo tanto... Ela foi maravilhosa do início até o match, me falou tudo, me respondeu tudo, nossa, foi meu anjo mesmo. A AMO de coração...

Meu embarque será dia 22 de abril, e saio de GRU - SP... Ah, e depois de tanto perrengue na APC, tô indo pela CC! rs... Confesso que desde a hora que a mocinha da CC me ligou perguntando se eu aceitava o match, eu só chorei! rs... Sim, fiquei umas 3hrs chorando (parei a 26 minutos) kkkkk, mas acho que é porque tá caindo a ficha...

Agora, tenho 80 dias para resolver tudo e, principalmente, aproveitar cada segundo dos meus dias com as pessoas que mais amo nessa vida, que é minha família e meu namorado maravilhoso...


 Irmão Dri, irmão Dan, mamãe e papai

Meu AMOR!

Minha familia QUASE completa, rs...
 

 Meu afilhado Lucas, meu principezinho

 E Amigos! Como a Camile, do meu trabalho (ex- trabalho, pq fui demitida e tô cumprindo aviso, kkk)
Vaquinha com chocolate e recados BitchNews! kkkk



Ou seja, bora realizar esse sonho e voltar para os braços de quem eu tanto AMO!

Bye!
9 Responses
  1. PARABÉNS! Era tudo q vc queria! Fiquei feliz pela conquista! E terá tempo mais q suficiente para resolver todo o 'depois' com mta calma! Boa Sorte com o visa! Beijos e nos vemos nos USA!


  2. Nadja Kari Says:

    Parabéns!!! Que dê tudo certo para você!!!!


  3. Parabéns Sté! Vamos juntas para o treinamento uhuuuuuuuuuuuu!!! Tomara que a gente se encontre no aero de NY para irmos fofocando juntas \o/ Ler que só faltam 80 dias me fizeram ficar com um nó na garganta, eu conto por mês, parece mais longo rsrsrs Vamos que vamos, nossa hora está chegando! E marca logo esse visto =D


  4. Sté, linda!!! Eu estou super feliz por você :)Parabéns por esta conquista, estou torcendo por vc e contando os dias pra vc chegar logo!!! Beijooss :)


  5. Anônimo Says:

    Olá Stéphani,
    Meu nome é Rayssa e eu estou na mesma situação q vc estava.
    Entreguei meu aplication há 1 mês e até agora eles não enviaram para aupair care. Queria saber, quanto tempo demorou do dia que vc recebeu aligação da aupaircare até o dia que vc ficou on. Pq eu to pensando mto em fazer a mesma coisa que vc e mudar de agência.
    Parabéns pelo Blog,
    Beijo!


  6. Parabens Sté!!!! Sempre torci por vc!!!! Eu te desejo toda felicidade do mundo linda!!!

    Breve sou eu!!! Já to me movimentando e to quase decidida de ir pela CC tb, pq as outras num tenho visto muitas boas "vibrações" (#aloka ahsuashushuashu)

    Enfim... Boa sorte com tudo flor!!! =*


  7. Rachel Says:

    Oi Sté!

    Sou nova aqui no seu blog e antes de mais nada quero te desejar os parabéns pelo match!!!
    Comecei meu processo de au pair agora e torço pra arrumar uma familia tão linda quanto a sua!
    Vou começar a te seguir!
    Beijos


  8. Leila Says:

    Oi Stéphani, estou chegando agora no seu blog e de cara adorei ele!
    Parabéns pelo Match! =)
    Tb passei o maior perrenge com a AuPairCare e não recomendo para ninguém viu, agora estou finalizando o App da CC e muito confiante que dessa vez vai dar tudo certo...
    Bjos


  9. Camila Says:

    Parabéns Stéphani... sinceramente ando um pouco longe das Au Pair´s depois que desisti mas gosto de voltar no blog e ver novidades como novos Match´s... então.. fico feliz de ver que vc será uma das próximas a embarcar... Boa sorte...